Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu acho que está no lugar errado, desculpa ae, mas to com dor de cabeça disso já

Em 2017 eu criei um otserv mas parei, e ontem resolvi voltar, porem para criar uma Vocation eu lembro que nao era simplesmente chegar e escrever e pronto, tinha COISA A MAIS, eu entro no vocation escrevo no ID o ID DO NEWTYPE, mas nao sei se é isso, me ajudem um PASSO A PASSO DE TUDO PARA ADICIONAR UM PERSONAGEM NOVO, COM SKIN CERTA

OBS: JA COLOQUEI NO TRANSFORMAR.LUA O NEWTYPE E AI SIM FUNCIONA, A SKIN VAI CERTA QUANDO FALO TRANSFORMAR, MAS QUANDO CRIA A CONTA NAO É UMA SKIN ALEATORIA

AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Evite usar Caps Lock execivamente e tenha calma pasero :v

Você citou o transformar provavelmente é derivado, para alterar a roupa quando criar a conta ou personagem a maioria dos servidores disponíveis hoje em dia já  tem instalado o sistema na base, é aí só fazer a adaptação para seu gosto.

Verifica em: data/creatirescript/scripts/Outfit.lua

É aí que você faz as alterações da newtype quando efetuar o login, se o seu servidor não possuir esse sistema, da uma procurada no tk que tem tutorial.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo