Postado Junho 2, 2020 5 anos Citar Toda Hora que eu crio uma conta, ela vem com itens inicais so que eles bugam e nao deixa eu abri a mochila, ja LIMPEI literalemente todo o creaturescript, me ajudem, aonde geralmente fica esse sistema de itens inicais apos criar uma conta no account manager? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 2, 2020 5 anos Veja se no item.otb e no object builder está com a opção countainer marcada, se não estiver é só marcar salvar no item editor e compilar no object, dps disso reiniciar o servidor que vai voltar a abrir a a mochila, e não esqueça de ver nos items.xml se tem o atributo countainer na bag que você quer editar. E esse sistema de items inicias deve ser um mod, já que tu limpou o creatirescript xD
Postado Junho 2, 2020 5 anos @Spooky Ghost Procure no server algo com a tag "First" ou "FirstItems"é um script bem comum..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.