Postado Junho 3, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.9 Qual o motivo deste tópico? MySQL error en config.lua Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quote napalm911911@otchaos:~/otserv$ ./server Compiled with GNU C++ version 5.4.0 20160609 for arch 64 Bits at Jun 3 2020 16:43:30 >> Loading config (config.lua) >> Opening logs >> Loading Password encryption: >>> Using (SHA1) encryption ... (done). >> Loading RSA key >> Starting SQL connection Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'user'@'127.0.0.1' (using password: YES) (1045) server: databasemysql.cpp:39: DatabaseMySQL::DatabaseMySQL(): Assertion `connect(false)' failed. Aborted (core dumped) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Owner Data ownerName = "platano" ownerEmail = "[email protected]" url = "mywebsite.com" location = "USA" -- Messages motd = "Welcome to OT Chaos!" serverName = "OT Chaos" loginMessage = "Welcome to The Chaos Server!" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- MySql sqlType = "mysql" sqlHost = "255.255.255.255" sqlPort = 3306 sqlUser = "user" sqlPass = "password" sqlDatabase = "dbName" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 mysqlReconnectionAttempts = 5 encryptionType = "sha1" -- World / Ip / Port worldId = 0 ip = "127.0.0.1" worldType = "open" bindOnlyGlobalAddress = false loginPort = 7171 gamePort = "7172" statusPort = 7171 loginOnlyWithLoginServer = false Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. VPS = 127.0.0.1 WebHost = 255.255.255.255 Coloquei o IP do meu host no arquivo config.lua e o IP do meu VPS o deixa como 127.0.0.1, mas quando executo o servidor, ele pega o IP do meu VPS e não respeita a configuração que coloquei no meu host Preciso fazer alguma coisa?
Postado Junho 3, 2020 5 anos Só alterar essas linhas: Offline: Quote ip = "127.0.0.1" sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "forgottenserver.s3db" -- Ou o arquivo local. S3db Online: Quote ip = "24.7.246.57" --(IP COM PORTAS APERTAS OU VPS) sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "NOME_DA_SUA_DATA_BASE_AQUI"
Postado Junho 3, 2020 5 anos Autor 48 minutes ago, Hologram said: Simplemente cambie estas líneas: Fuera de línea: En línea: Agradeço seu tempo e ajuda, ainda está pegando o IP do meu VPS, o problema é que eu tenho um cPanel que não tem nada a ver com o meu VPS, o cPanel tem meu site com seu BD que é o BD do OTServer, meu VPS só tem o OTServer que não possui apache / nginx nem php instalado, basta executar o OTServer, o que eu gostaria de fazer é conectar ao DB do meu cPanel em vez de executá-lo no meu VPS onde executo o OTServer, desculpe pelo erro de ortografia que estou usando o google translate
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.