Postado Junho 3, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HERO Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para fazer modificações em uma spell de dash. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 4 -- quantos sqms anda local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE) local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false) setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, 100) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 100) local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk2(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}, [1] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}, [2] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}, [3] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} } local y = { [0] = 907, -- para cima [1] = 905, -- para direita [2] = 908, -- baixo [3] = 906 -- esquerda } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) end end end return true end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, distance do addEvent(onWalk2, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end doAddCondition(cid, invisible) doAddCondition(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 134) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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