Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

NTO HERO

Qual o motivo deste tópico? 

Preciso de ajuda para fazer modificações em uma spell de dash.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf

local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 4 -- quantos sqms anda
local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, -1, false)
setConditionParam(invisible, CONDITION_PARAM_TICKS, 100)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 100)

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk2(cid)
    if isCreature(cid) then
        local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
        poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
        if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
            if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
                doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
                local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z},
[1] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z},
[3] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 907, -- para cima
[1] = 905, -- para direita
[2] = 908, -- baixo
[3] = 906 -- esquerda
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
        end
    end

end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)    
    for i = 0, distance do
        addEvent(onWalk2, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
    end
    doAddCondition(cid, invisible)
doAddCondition(cid, outfit)
doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 134)
return true
end

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo