Postado Janeiro 17, 2012 13 anos preciso de um macro para usar mount quando eu estive desmuntado e um para abrir tal backpack, as vezes quando o bot vai fazer refiller, ele dando trade e negociando com o npc ele fexa a bp aonde costumo por o gold ;/ ai so fica a main aberta
Postado Janeiro 17, 2012 13 anos Pra abrir as BP, ativa "Open Backpacks" ele abre todas que tiver abertas já... O macro; 1000 {Montaria} Status.InPZ <> 1 Self.Mount = 0 Self.ToggleMount)
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Autor bom como eu disse, quando voce negocio com o npc o trade acaban fexando as bps e o bot nao reabre elas ;/
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Eu custumo deixar os equips e as bps minimizados,e nem chego a abrir os skills,pra evitar esse problema,e fazendo isso,nunca acontecia aqui .
Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Autor realmente para kina isso seria facil, ruim pra mim que sou rp, se eu minimizo ele nao vai repor os power bolts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.