Postado Junho 9, 2020 4 anos Galera estou tentando criar um nto mais uma coisa que me incomoda muito e a questao de passar os effects de 1 nto para o outro pois tem de recortar 1 por 1 e montar de pedacinho em pedacinho e eu queria saber se tem alguma forma de fazer isso sem ser desse jeito pois e algo muito trabalhoso e exaustivo quem puder responder obrigado
Postado Junho 11, 2020 4 anos hm... eu tava procurando isso..n achei mas vo ta respondendo so pra caso alguem saiba chegue notificação pra mim.
Postado Junho 12, 2020 4 anos @Jakkc Deixa eu ver se entendi, tu quer passar um effect de um client para o outro? Se for isso é bem simples, clica em Export com o formato OBD no efeito que você quer de um client (para exportar é só clicar no efeito com o botão direito) e depois vai no object builder entra nas sprites do client que vai receber o efeito novo e cria um novo espaço clicando nele com o botão direito e da Replace, depois disso selecione o efeito exportado do outro cliente e pronto xD Editado Junho 17, 2020 4 anos por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2020 4 anos usa o objectbuild, entao vcpode exportar os effects no formato OBD, depois, com o novo client é só importar todos os OBD de uma so vez.
Postado Junho 17, 2020 4 anos Em 12/06/2020 em 01:15, Spooky Ghost disse: @Jakkc Deixa eu ver se entendi, tu quer passar um effect de um client para o outro? Se for isso é bem simples, clica em Export no efeito que você quer de um client (para exportar é só clicar no efeito com o botão direito) e depois vai no object builder entra nas sprites do client que vai receber o efeito novo e cria um novo espaço clicando nele com o botão direito e da Replace, depois disso selecione o efeito exportado do outro cliente e pronto xD Acho que você não entendeu, esse é o processo normal que se deve seguir, e ele segue, só que ele quer o fazer de forma mais rápida, já que o processo é feito item por item, oque o amigo disse a cima faz todo sentido em caso de importar todos de uma vez, acredito eu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.