Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou tentando criar um nto mais uma coisa que me incomoda muito e a questao de passar os effects de 1 nto para o outro pois tem de recortar 1 por 1 e montar de pedacinho em pedacinho e eu queria saber se tem alguma forma de fazer isso sem ser desse jeito pois e algo muito trabalhoso e exaustivo quem puder responder obrigado :)

• Respostas 6
  • Visualizações 900
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@Jakkc Deixa eu ver se entendi, tu quer passar um effect de um client para o outro?

Se for isso é bem simples, clica em Export com o formato OBD no efeito que você quer de um client (para exportar é só clicar no efeito com o botão direito) e depois vai no object builder entra nas sprites do client que vai receber o efeito novo e cria um novo espaço clicando nele com o botão direito e da Replace, depois disso selecione o efeito exportado do outro cliente e pronto xD

Editado por Spooky Ghost (veja o histórico de edições)

Postado
Em 12/06/2020 em 01:15, Spooky Ghost disse:

@Jakkc Deixa eu ver se entendi, tu quer passar um effect de um client para o outro?

Se for isso é bem simples, clica em Export no efeito que você quer de um client (para exportar é só clicar no efeito com o botão direito) e depois vai no object builder entra nas sprites do client que vai receber o efeito novo e cria um novo espaço clicando nele com o botão direito e da Replace, depois disso selecione o efeito exportado do outro cliente e pronto xD

Acho que você não entendeu, esse é o processo normal que se deve seguir, e ele segue, só que ele quer o fazer de forma mais rápida, já que o processo é feito item por item, oque o amigo disse a cima faz todo sentido em caso de importar todos de uma vez, acredito eu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo