Postado Junho 11, 2020 4 anos Olá pessoal, estou usando um servidor como base, mas os items dele vieram tudo com nome e ID errados, além de MUITOS sem nome no RME será que alguém teria os arquivos de items.otb e items.xml com TODOS os itens configurados com NOME e IDs CORRETO, para disponibilizar?? Tentei adivinhar o nome de alguns itens não configurados por ai na internet, mas sem sucesso. Obs. versão 8.60 Obrigado desde já.
Postado Junho 13, 2020 4 anos @DiigooMix Qual versão do RemeresMap editor você esta usando?. Ja trocou o item otb e xml na pasta 860 do REMERES? não esqueça de me marcar para que eu tenha notificação;
Postado Junho 13, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, Underewar disse: @DiigooMix Qual versão do RemeresMap editor você esta usando?. Ja trocou o item otb e xml na pasta 860 do REMERES? não esqueça de me marcar para que eu tenha notificação; Boa noite amigo, estou usando RME 2.2 Sim, já troquei os items pelos arquivos do servidor que estou usando, porque estava bugando todo o mapa. Mas preciso de outros arquivos items.xml e items.otbm que estejam com os nomes dos itens e seus respectivos IDs corretos, para eu refazer todo o mapa e evitar possíveis bugs..
Postado Junho 13, 2020 4 anos Autor Agora, Underewar disse: @DiigooMix Você usa qual base? Global, baiak, derivado? Estou usando esse servidor como base baiak. BestBaiak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.