Postado Junho 19, 2020 5 anos Meu erro é esse alguem ajuda? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'baiak.lottery' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\lottery.php:6 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\lottery.php(6): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(151): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\lottery.php on line 6
Postado Junho 20, 2020 5 anos Solução Executa na database CREATE TABLE `lottery` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `name` varchar(255) NOT NULL, `item` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
Postado Junho 20, 2020 5 anos pra q isso Editado Junho 20, 2020 5 anos por airon02 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2020 5 anos Autor @Suckie cara deu certinho obrigadao :DD REP+ agora estou com esse erro no globalevents Editado Junho 20, 2020 5 anos por vitinhoo96 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2020 5 anos 7 horas atrás, vitinhoo96 disse: @Suckie cara deu certinho obrigadao :DD REP+ agora estou com esse erro no globalevents tá dando erro no script do dtt (Defend the tower), pode remover o evento do server se quiser, só remover a linha em globalevents.xml. mas se pretende usar, o script ta tentando criar um item que não existe, ai tem q dar uma editadinha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.