Postado Junho 23, 2020 5 anos Seguinte, meu DP está no remere's aparece tudo ok, todas as cidades,Thais,Carlin,etc...! Mas quando coloco o Item no DP "Locker" ele não SALVA! Obs: O segundo baú que fica dentro do DP que se chama "depot chest" SALVA os items normal! o que pode ser ? DISTRO nao apresenta error ! alguem me ajuda pfv! items.xml Citar <item fromid="2589" toid="2592" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> <item id="2594" article="a" name="depot chest"> <attribute key="containerSize" value="30" /> <attribute key="type" value="depot" /> </item> Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 23, 2020 5 anos @Heitorzera13 Tente citar a versão que você utiliza e o dado técnico no nome do tópico que criar. Assim um Coder que ver poderá saber do que se trata e "verificar se ele consegue ou não te ajudar.". Além de aprimorar o tempo pra geral, pra você que espera o suporte e para o suporte que você ira receber. Qual seria a versão da TFS/CLIENT ?
Postado Junho 23, 2020 5 anos Autor @Underewar TFS 1.3 / CLIENTE 8.60 Editado Junho 23, 2020 5 anos por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2020 5 anos @Heitorzera13 Tá você disse que é tfs 1.3 8.60, você fez a alteração em c++ para deixar os aspectos 8.60? ou você esta usando alguma base
Postado Junho 23, 2020 5 anos Autor @UnderewarSim, eu mesmo que, fiz a alteração em c++ para deixar os aspectos 8.60...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.