Postado Junho 28, 2020 4 anos Alguém poderia me informar em oque estou errando com essa runa? No jogo ela aparece do jeito que eu quero e com ID certo e como o nome correto, so nao sai o dano, nao da pra atacar com ela, da ate pra clicar mas qdo clica no bixo ela nao sai. No items.xml ta assim.. Citar <item id="2300" article="a" name="holy judgment rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran san" /> <attribute key="type" value="rune" /> <attribute key="weight" value="120" /> No Spells.xml ta assim.. Citar <rune name="Holy Judgment" id="2300" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1200" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/holy judgment.lua"/> E o Script dela ta assim.. Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.