Postado Junho 28, 2020 4 anos Olá, gente. Estou com um problema com a TFS 0.4 (versão 8.60). Meu server é de enforced e eu encontrei duas sources boas aqui no TK (Rutserzin e Yan), mas as duas estão com um problema de exhaust: Se eu estou me potando, não consigo pushar ou jogar magic wall.. Os exhausts estão interferindo um no outro e não consigo resolver, nem achei resposta na internet. Me ajudem, pleaaaase, REP para quem responder
Postado Junho 28, 2020 4 anos @Mecianosz Quote Os exhausts estão interferindo um no outro e não consigo resolver Essa interferencia só acontece com a magic wall x Pot, ou aconte com todas Skills do servidor? Se for somente entre elas o problema é no script da própria magia, me manda as 2 que eu arrumo pra tu
Postado Junho 29, 2020 4 anos Autor 6 horas atrás, Npc Bugado disse: @Mecianosz Essa interferencia só acontece com a magic wall x Pot, ou aconte com todas Skills do servidor? Se for somente entre elas o problema é no script da própria magia, me manda as 2 que eu arrumo pra tu Acontece com tudo mesmo.. Parece que o servidor fica travadão. Tá difícil achar uma distro boa :s.. sabe consertar isso?
Postado Junho 29, 2020 4 anos Mecianosz Pode me passar o server juntamente das sources pra mim dar uma olhada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.