Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, gente. Estou com um problema com a TFS 0.4 (versão 8.60). Meu server é de enforced e eu encontrei duas sources boas aqui no TK (Rutserzin e Yan), mas as duas estão com um problema de exhaust: Se eu estou me potando, não consigo pushar ou jogar magic wall.. Os exhausts estão interferindo um no outro e não consigo resolver, nem achei resposta na internet. Me ajudem, pleaaaase, REP para quem responder

Postado

@Mecianosz 

Os exhausts estão interferindo um no outro e não consigo resolver

Essa interferencia só acontece com a magic wall x Pot, ou aconte com todas Skills do servidor? 
Se for somente entre elas o problema é no script da própria magia, me manda as 2 que eu arrumo pra tu

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Npc Bugado disse:

@Mecianosz 

Essa interferencia só acontece com a magic wall x Pot, ou aconte com todas Skills do servidor? 
Se for somente entre elas o problema é no script da própria magia, me manda as 2 que eu arrumo pra tu

Acontece com tudo mesmo.. Parece que o servidor fica travadão. Tá difícil achar uma distro boa :s.. sabe consertar isso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo