Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem poderia me explicar como funcionam algumas linhas dessa lingua? To tentando entender mas to perdido

Vou comentar dentro do script:

MainWindow -- ; Creio que aqui seja o nome principal, como uma função ou algo do tipo, muito embora quem esteja sendo chamado pelo arquivo Lua é a linha de baixo "shopWindow"
  id: shopWindow -- ; Essa linha é chamada pela Lua, muito embora não seja setado nenhum diretório.. acho que qualquer arquivo .otui com o id "shopWindow" no computador estara sujeito a ser acessado
  !text: tr('System PvP') -- ; Texto na Barra da nova Gui
  size: 480 340 -- ; Tamanho da Gui

@onEnter: modules.game_shop.hide() -- ; aqui parece que ele esta tentando acessar uma função ou pasta em "Modules" sdla..  e tabelas dentro dessa Modules.. mas não tenho certeza
  @onEscape: modules.game_shop.hide() -- ; Idem

TabBarVertical -- ; Mesmo Caso da primeira linha
    id: shopTabBar -- ; Mesmo caso da segunda linha
    anchors.top: parent.top -- aqui aparentemente se refere ao tamanho de alguma coisa.. creio que seja uma coluna dentro da Gui do Shop, mas ele esta setado por uma função chamada "anchors" e "parent" e dentro delas creio que esteja valores como Top, Down, Left, Right e talvez outros.. 
    anchors.left: parent.left
    anchors.bottom: closeButton.top

Panel
    id: shopTabContent
    anchors.top: shopTabBar.top
    anchors.left: shopTabBar.right
    anchors.right: parent.right
    anchors.bottom: closeButton.top

Button
    id: closeButton -- ; Botao de Close
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.right: parent.right
    !text: tr('Close')
    width: 90
    @onClick: modules.game_shop.hide()

Alguem sabe dizer se meus comentarios estão certos? e como eu altero o tamanho dessa tabela de uma função para um valor de numeros?

Perdão pelas nubada, primeira vez que vejo essa lingua 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo