Postado Janeiro 19, 2012 13 anos Olá pessoa, eu de novo aqui com minhas ideias tipo eu queria que vocês organizavam um Sprite of the Week onde toda semana tem um mini-concurso aonde alguem escolhe um tema para sprites ai os candidatos tem 1 semana para fazer o trabalinho ai quando acabasse o prazo do tempo, vocês (ou spriters mais experientes) escoliam o o vencedor, acho que ficaria bem bacana e chamaria mais spriters para o fórum, ai vocês poderiam dar alguma recompensa em troca pode até mesmo ser 2 de reputação ou 1 mesmo, eu achei a ideia bem bacana e acho que eu e o ferlations conseguiriamos organizar e deixar bem bacana. não recusa fer eu sei que você anda bastante na area la. ~~ Bem se não gostarem da idea ou vierem falar que tem muito poco users na area de sprites, poderia ter no minimo um coliseu aonde spriters batalham com spriters, ai ne um topico mostrava o rank com a pontuação dos spriters e no fim do mes poderião ganhar algum valor de reputação (só tem isso pra dar no forum mesmo ) Bem espero que pensem bem (: www.patronum.online
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Acho bem legal a idéia, por mim seria aprovada, só que não temos muitos membros para isso, que gostem de Pixel Art. Se tu trouxer os seus amigos/conhecidos que saibam fazer essa arte, será bem vindo o concurso!
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Autor é não tem muitos membros que eu conheço são poucos, mais tem eu o frenvius, o cicuta que ta dando uma boa olhada na nos tutoriais, o madoxsilver, o luuan, o saintviper e eu tenho um amigo aqui no msn eu to dando umas aulinhas para ele de pixel art, bem não é muito mais acho que já da para fazer alguma coisa. Editado Janeiro 20, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Creio que não amigo, tem 5 pessoas ao todo, mas creio que só iriam participar você e outros dois, por causa de tempo, ou até mesmo de preguiça. É sempre assim.
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Autor Amigo, tem eu o frenvius ele é meu amigo, ele tem cadastro no perpective45.org ele gosta de sprites e talz ele iria fazer se eu falasse com ele, tem também meu pupilo que acabou de responder que faria o concurso também, o luuan eu acho que ele faz também pois eu converso com ele é da equipe aqui, enfim acho que já é um bom comesso, com o tempo acho que iria trazer mais spriters para o fórum. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.