Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Seria uma boa ter esse negocio ai boa ideia chamaria mais spriter e talz... hehe'. Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Embora se eu participasse seria com spriters muuuuuuito noobs sem AA e tals , mas o que melhor pra chamar membros do que uma competição??? Tem que ter algo que motive as pessoas e uma competição seria uma das melhores coisas, sendo que não me ocorre outra coisa melhor. Editado Janeiro 21, 2012 13 anos por Cicuta Verde (veja o histórico de edições) Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos Autor Cicuta obrigado por apoiar, eu mesmo já participei de varios concursos com sprites estupidas '-' tive vergonha no comesso mais eles sempre davam ajuda para mim praticar mais. www.patronum.online
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Eu apoio /hm FTO soon Fairy Tail Online - [Forum] Fairy Tail Online - [Facebook]
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos @Fer robo meu avatar em :@ @Topic sim eu apoiaria com certeza, essa area presiza ser movimentada esta muito parada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.