Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor Os Spriters estão pedindo porfavor moderação vocês poderiam criar essa ideia faciumente. www.patronum.online
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Apoio sem dúvida, sou novo como spriter, mas é isso que gosto de fazer, e ia ser bacana desafiar amigos, ganhar ou perder motivaria-nos a melhorar sempre. Pixel art não está tendo valor aqui, tenho certeza que se fosse investido mais nisso, membros não procurariam lugares para postar e aprender mais sobre essa arte por qual estou praticando a pouco tempo mas praticarei por muito. Espero que alguém nos apoie no movimento. Editado Janeiro 23, 2012 13 anos por MadoxSilver (veja o histórico de edições) Yesterday is Dead and Gone
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Se o Ferlations se comprometer em organizar o concurso, eu dou bandeira branca. rena.to
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Eu, por enquanto, me comprometo. Mas vou querer ajuda, pois não posso participar de um projeto, escrever meu livro, organizar fórum e concurso ao mesmo tempo. Vou precisar de alguém para me dar suporte quando eu precisar, caso tenha, vamos fazer o concurso. Alguém a disposição?
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor Sem querer ser chato, mas fer você entende de sprites? se tiver errado sorry, mas para escolher a melhor sprite no minimo tem que ser um bom spriter neah '-' ou pelo menos entender aa, sombra essas coisas. Editado Janeiro 23, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.