Postado Julho 10, 2020 4 anos TFS EXCLUSIVE EDTION 0.5 tentei varios scripts do forum e nenhum funciona, o problema é que também não aparece erros na distro, se alguem puder me ajudar a fazer esse script funcionar agradeço Spoiler local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=151, y=77, z=6}, topos = {x=550, y=34, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal vai se abrir em 5 minutos.", msg_close = "O Portal se fechou." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onTime() if (os.date("%A") == config.day) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end
Postado Julho 10, 2020 4 anos Solução @victor4312 local config = { day = {"Monday", "Wednesday", "Friday", "Sunday"}, pos = {x=151, y=77, z=6}, topos = {x=550, y=34, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal vai se abrir em 5 minutos.", msg_close = "O Portal se fechou." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onTime() if isInArray(config.day, os.date("%A")) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end
Postado Julho 10, 2020 4 anos Autor 15 minutos atrás, Storm disse: @victor4312 local config = { day = {"Monday", "Wednesday", "Friday", "Sunday"}, pos = {x=151, y=77, z=6}, topos = {x=550, y=34, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal vai se abrir em 5 minutos.", msg_close = "O Portal se fechou." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onTime() if isInArray(config.day, os.date("%A")) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end perfeito, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.