Postado Julho 19, 2020 4 anos tfs 0.5 exlusive edition alguém poderia mudar a forma de pagamento do script para outra moeda e com quantidade configurável ao invés de money? se puder também colocar uma % de quando vai cair em cada item para poder configurar function onUse(cid, item) local possitem = { {x=236 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=237 ,y=57, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=238 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=239 ,y=57, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=240 ,y=57, z=7, id = 5786, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 1, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
Postado Julho 30, 2020 4 anos Oie, Eu não consegui o que você quis dizer com a "% de item quando vai cair", se puder explicar melhor. Mas aqui eu configurei pra outro modo de pagamento, esse te permite remover qualquer item do jogador, moedas, itens em geral mesmo, pra você ter liberdade. Não tenho um servidor de Tibia pra testar, então se der algum erro pode avisar aqui no tópico, que tentarei ajudar :d Spoiler function onUse(cid, item) local possitem = { {x=236 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=237 ,y=57, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=238 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=239 ,y=57, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=240 ,y=57, z=7, id = 5786, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { moeda = 2160 -- Aqui você irá colocar o ID da moeda. Você pode colocar o ID de qualquer item aqui, que irá cobrar da mesma maneira. tempo = 1, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- Aqui você configura a quantidade que você quer cobrar do jogador. str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerItemCount(cid, config.moeda) >= config.custo then doPlayerRemoveItem(cid, config.moeda, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
Postado Julho 30, 2020 4 anos Autor 7 horas atrás, Mirajane Sitri disse: Oie, Eu não consegui o que você quis dizer com a "% de item quando vai cair", se puder explicar melhor. Mas aqui eu configurei pra outro modo de pagamento, esse te permite remover qualquer item do jogador, moedas, itens em geral mesmo, pra você ter liberdade. Não tenho um servidor de Tibia pra testar, então se der algum erro pode avisar aqui no tópico, que tentarei ajudar :d Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item) local possitem = { {x=236 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=237 ,y=57, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=238 ,y=57, z=7, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=239 ,y=57, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=240 ,y=57, z=7, id = 5786, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { moeda = 2160 -- Aqui você irá colocar o ID da moeda. Você pode colocar o ID de qualquer item aqui, que irá cobrar da mesma maneira. tempo = 1, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- Aqui você configura a quantidade que você quer cobrar do jogador. str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerItemCount(cid, config.moeda) >= config.custo then doPlayerRemoveItem(cid, config.moeda, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end por exemplo, tem 5 items disponiveis, desses 5 instem, 2 items vai ter 20% de chance de aparecer, 2 vao ter 25% de chance e 1 vai ter 10% de chance entendeu?
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