Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos Ae galera eu ja baixei varios bots que precisam de .netframework , e baixei o .netframework 4 mais quando eu tento abri o bot (Fnbot Exemplo) aparece esse erro :
Postado Fevereiro 9, 2011 14 anos É pq o FnBot necessita do .NET Framework 3.5: "Requerimento: Microsoft .NET Framework 3.5" Download: .NET Framework 3.5 Se ajudei, agradeça E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 10, 2011 14 anos Autor Sim , mais até os que precisam do .netframework 4 nao da certo(que é o que esta instalado) , e o 4 é o mais novo , e teria que dar certo para rodar os que precisam do 3.5 ;/
Postado Fevereiro 21, 2011 14 anos Em 10/02/2011 em 00:29, Cloud disse: Sim , mais até os que precisam do .netframework 4 nao da certo(que é o que esta instalado) , e o 4 é o mais novo , e teria que dar certo para rodar os que precisam do 3.5 ;/ Não conheço esse bot que vc falou, mas tente assim: Esse erro deve ser a incompatibilidade da versão que vc tem ai no micro e da tibiaapi que foi usada no bot.. 1º remova todos os .net framework que vc tem ai no seu micro. 2º instale primeiro o .net framework 3.5 "SP1" (Service pack 1) ele instala todas as versões apartir do 2.0 se nao me engano 3º instale as atualizações pra esse .net framework 3.5 sp1 4º instale depois o 4.0 e tente novamente. Por exemplo tem uma versão do tibiaapi.dll que é a 2.9.7 essa versao é compativel com o framework 4.0, mas só funciona se for cliente 8.5 a 8.6 se nao me engano, e a ultima versão do tibiaapi.dll 2.9.9 pra cliente 8.7 não é compativel com 4.0, então será preciso migrar pra 3.5 sp1. Acabei de instalar o Visual basic 2010 Express, e notei que a instalação como é muito atual só instala a framework 4.0, como quero fazer um bot pra 8.71 e preciso da tibiaapi 2.9.9(que não funciona com 4.0), dá um erro semelhante.. Agora to em duvida tb se com a tibiaapi.dll versão 2.9.9 a ultima que tem lá no site, posso rodar com clientes 8.7 > em diante.. 8.70, 8.71, 8.72, 8.73 etc.. ??? Ou preciso esperar a tibiaapi.dll pra versão do client 8.71 que ainda não foi lançada??? Espero ter ajudado, se eu estiver enganado alguem me corrija! Uma coisa só é impossivel até que alguem prove o contrário.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Em 21/02/2011 em 04:54, ZeroCool disse: ...Ou preciso esperar a tibiaapi.dll pra versão do client 8.71... Uma coisa eu sei, eh mais facil vc ir no site do tibiaapi e baixar os fontes, ai vc pode compliar... abçs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.