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eviltox

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  1. Mas tipo, utilizar um getThingfromPos e criar o monk baseado no espaço vago, com uma checagem de espaço. Algo como: local monk = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos=253} local monk2 = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos=253} local monkpos = getThingfromPos(monk) local monk2pos = getThingfromPos(monk2) if(item.actionid == 34331) then if isPlayer(cid) == 1 then doSummonCreature("Training Monk", monk) doSummonCreature("Training Monk", monk2) Só que mais elaborado AUSHUAHSUAUSHUAS
  2. Wolf, eu utilizo esse sistema no meu server pra evitar lag pela quantia de players/trainers. Vejo como uma boa ideia para os que tiverem o mesmo problema
  3. Aparece algum erro ao usar o cliente OpenGl? Acredito que você não queria usá-lo por conta própria e não por bugs, uma vez que não responde minhas perguntas....
  4. Aqui: E só uma dúvida, pq vc não usa ele em OpenGL? Vc tem placa de vídeo? Eu tenho um pc velho e não tem nem memória ram direito, ele tinha um bug q só rodava em Dx5, e mesmo assim funcionava perfeitamente em OpenGL...
  5. Cara, nas configurações do cliente tem a opção de Dx9.. Não vai funcionar mesmo sem o Cliente que eu disponibilizei para download pois o mesmo tem funções diferentes do outro cliente, que são funções necessárias para o bot.
  6. Você está jogando em qual dos dois servidores? Eu baixei e testei aqui e está funcionando normal:
  7. Não há oq instalar, apenas baixe, abra, logue-se e seja feliz..
  8. Olá galera da Tk, estou trabalhando em um projeto de um server derivado e para isso estou usando como base as sources do World of Piece (WOP), bom para quem não conhece esse server foi postado nos forums após a equipe que o estava fazendo ter alguns problemas e por fim abandonar o projeto. (Apenas para esclarecimentos) Enfim, é uma base muito boa com muitos sistemas e muitos scripts bem bacanas, e como todos sabem muita coisa junta acaba gerando problemas... @TOPIC Sem mais enrolações estou tendo problemas ao compilar essa source dos quais eu realmente desconheço (sou terrível
  9. Caso nada dê certo, se achar necessário eu coloco um <item id="460" name="void" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="3" />
  10. Não se preocupe Wolf, é um servidor derivado e tem algumas magias que eu farei para evitar qualquer outro problema Mas me diga, há mesmo a possibilidade de fazer a spell?
  11. Existe a possibilidade de checar se há solo usando a função isWalkable como o nord usou no fly system? Se sim, haveria também a possibilidade de ele checar mais de uma vez? Por exemplo, sempre que o player usar a spell e então chegar nos lugares onde não seria possível andar e consequentemente ele bateria o script criasse voids por 3 segundos. #Edit Acha que seria mais facil fazer por ids? Como uma função StepIn e StepOut, por bordas ("4458", "4459", etc). Se achar necessário eu crio um tópico .-.
  12. Não, ele vai "caminhar" no nada por um tempo apenas, é como se eu estivesse correndo a 20km e fosse em direção a uma ribanceira, eu voaria por alguns milésimos até que começasse a cair Seria quase isso, oq confundiu tudo foi eu dizer que não cancelaria a spell, na verdade eu quero que ele continue com o Dash apenas. A parte do void seria temporária para simular que ele realmente estava correndo.. Um print para tentar explicar melhor. Por exemplo, se o player usar a spell na borda verde ele vai "voar" com o void por 3 segundos por exemplo e cair para o solo (sem
  13. Bom dia Wolf, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer as seguintes edições nesta spell: 1º fazer com que ele tenha uma espécie de "fly" como o próprio fly system tem de criar um piso void em baixo do player para que ele flutue. Veja bem, como estamos falando de uma espécie de impulso para o player e o mesmo está indo em direção de uma montanha, tecnicamente ele seria jogado para fora da mesma. Então eu pensei que ao usar o spell perto de uma montanha ou penhasco, ou qualquer area alta, ele fosse "arremessado" seguindo as leis da física(não faz sentido) e com isso aos poucos foss
  14. @Up Me interessei bastante por esse spell também.. aguardando os "manjadores"
  15. Um ótimo sistema sem sombras de dúvidas. Uma dúvida, se o ot server utliza a opção de linguas Pt e inglês, há alguma forma de eu fazer com que esse sistema identifique isso e faça perguntas para cada idioma?
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