Ir para conteúdo

namerso18

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. olá amigos, estou querendo sistemas para meu site vou colocar uma lista para vocês verem, estou precisando muito desses sistemas, quem me ajudar agradeço muito. 1. quest no site, ex: quero fazer uma quest de rede sociais, quando o usuário termina de curtir a rede social aparece um botão que da um xp level uma vez só para o usuário, mais eu só estou precisando do botão que da level, o sistema de rede social eu já tenho. 2. quero um sistema de ranking semelhante a desse site http://www.brtibia.com.br é só isso gente.
  2. namerso18 postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    eu queria fazer uma quest de curtir pagina no site, quando um usuário curti-se a pagina completava a quest no site. meu site é website poketibia1.0 e queria também criar um botão que desse 1 level todos os usuários uma vez para cada, um botão no site.
  3. caso queira deixar o acc manager mude o templo (local inicial) no phpmyadmin ou no sqlite. esse erro é muito comum, comigo acontece direto.
  4. 1. eu queria que não tivesse aquela regra onde uma conta só pode ter 4 letras ou mais, eu queria que as pessoas pudessem criar um character com 1 letra ou 2 ou 100 2. eu queria fazer um botão no site, para quando um player clica-se no botão ganha-se 1 level, mais só uma vez por usuário.
  5. mais eu quero que ganhe o item, aí eu to perdendo o item. @suicide a tá certo eu que to burrando mesmo
  6. mudei o nome da house mais continua o mesmo quando ligo o servidor. editei no remeres mais quando eu ligo continua fica outro nome por que?
  7. Nogard reagiu a uma resposta no tópico: Dat,Pic,Spr do Pokelute
  8. vou testa vlw por ajudar aê mais eu queria tipo só poder usar uma vez é possível?
  9. tenta copiar de outro npc que já venda item e edita ele.
  10. não sei como resolver seu problema, mais se eu estivesse na sua situação a solução seria trocar o servidor.
  11. gente eu queria um comando tipo o craftlandia onde o usuário recebia um código e o item e premium fosse gerado ao escrever o código. isso é possível?
  12. namerso18 respondeu ao post em um tópico de Kralifezik1 em Sprites
    que lixo

Informação Importante

Confirmação de Termo