Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226155 posts
-
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20595 posts
1841 tópicos neste fórum
-
Eai galerinha Bom, está fazendo 1 mês que botei o GD online e estou afim de mudar muitas coisas nele, começando pelo mapa, que ta mas não ta bom, enfim, quero começar com uma nova cidade mais atraente, que dê aquele ar de fantasia e rpg, que é o objetivo do servidor. Como sou um mero iniciante nas artes de mapear e sei que aqui no fórum tem muito mapper bom, vou estar colocando aqui algumas fotos de como está ficando para que vocês possam criticar a vontade, vai me ajudar muito. Área onde vai ter uma "feirinha": Forjaria Restaurante e o projeto de um estábulo Segundo andar do restaurante e estábulo com 2 houses …
-
- 4 respostas
- 585 visualizações
-
-
Olá a todos do fórum do TK, eu estou a pensar em abrir um OT, algo assim novo, e sem imitar outros OT's, porém, gostaria de saber que tipos de ot's vocês preferem, e qual a versão que mais preferiam também. Preferem um mapa Global ? ou um mapa Edited ? Se me pudessem dar a vossa opinião, agradecia muito ! Obrigado, Lucas Sobrinho
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
A pura verdade que escutei hoje: "As pessoas só preferem jogar OT 8.6 para poderem usar ElfBot" Bom, eu sempre achei que a maioria dos servidores eram 8.6 por causa da estabilidade da versão, mas ao longo do ano, estou percebendo que não... Estou percebendo que a maioria das pessoas criam servidores 8.6 porque a maioria dos players querem usar elfbot... Será isso mesmo? Andei pensando um pouco sobre isso e cheguei a seguinte conclusão... A grande maioria dos servidores de tibia sempre focaram apenas em uma coisa, guerras... Eu não sei o porque disso, não sei se é o instinto destruidor das pessoas que sempre pensam assim, mas é fato que servidores focados a…
-
- 2 respostas
- 420 visualizações
-
-
EU ACORDEI HOJE DE MANHA TAVA COM 50 PESSOAS ONLINE. EU ATÉ FIQUEI FELIZ! FAZ 3 DIAS QUE ABRI SERVE NO DEDICADO LGVHOST. QUANDO EU FUI VER NO OTSERVLIST O MEU SERVE TAVA APAGADO E FUI ACUSADO DE SPOOFING QUE &%#@&¨%$ AFFS. EU NEM SEI FAZER ISSO DE SPOOFING PQ MEU OT PEGO 50 PESSOAS EM 2 DIAS KKKKKK FUI BANIDO DE NOVO ISSO É RECALQUE KKKKKKKKKKKK OBS: TERCEIRA VEZ QUE EU SOU BANIDO DO OTSERVLIST EU TINHA OT COM 123 PESSOAS EM 3 DIAS KKKK FOI BANIDO AINDA FALAR QUE SISTEMA É AUTOMATICO MENTIRA É PQ MEU OT TEM MAIS GENTE QUE PORCARIA DO OTS COM VIPS,DONATES E PAGAM PRA FICA NA PRIMEIRA PAGINA.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eai gaalera estarei mostrando para vcs meu poketibia Por enquanto ta via hamachi 24 horas • Informações Basicas • Pokémons da 1° até a 4° geração FULL - Servidor Sem level - Servidor com um mapa Com 2 Continentes . 1° Kanto 2° Hoen + Sinooh . Sprites Novas e Atualizadas - dentre várias coisas.. Site: http://otpokemonearth.webnode.com/ Face: https://www.facebook.com/pages/OtPokemon-Earth/164443503687338?ref=hl salas hamachi> todas salas a senha é 1] P.earth1 P.earth2 P.earth3 P.earth4 P.earth5 P.earth6 P.earth7 P.earth8 P.earth9 P.earth10 estou Querendo montar equipe tbm: Mapper: [Vago] Spriter: [VAGO] , [VAGO] , [VAGO] Scripter: [VAGO],[VA…
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
-
-
Olá pessoal, começei a mappear à um tempinho e resolvi mostrar para vcs! (Sou iniciante) Então la vai: Breve mais imagens !
-
- 2 respostas
- 351 visualizações
-
-
Otservelist ta OFF Sera que fecho o Otservlist ? Se ele fecha onde tem outra lista de ots ? Seria legal o TibiaKing fazer lista de otserve
-
- 4 respostas
- 899 visualizações
-
-
Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. …
- 37 respostas
- 7.5k visualizações
-
Olá rapazeada do TK! Bom, como eu sempre estou vendo o trabalho de todos por aqui no TK e a parte que eu mais me identifico é a parte de mapper, eu perdi um pouco a vergonha e vim mostrar à vocês um novo projeto que está em andamento, está no comecinho e quero saber da opinião de vocês. Aceitarei todas as criticas como construtivas para melhorar o meu trabalho como mapper, então espero que tenham um pouco de paciência se faço algo errado. Bom, vamos lá. A quest se trata para uma nova vocação que será entregue ao final da quest para jogadores lvl 250+. A temática seria algo como um templo perdido que apenas guerreiros muito habilidosos ou com uma honra notável tinham …
-
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
-
Olá pessoa do tk , venho aqui mostra uma spriter de bike que editei e gostaria de ver a opnião de vocês ! Bem não ta essa coisa é a 1 vez que mecho nisso , minha area e mapper mais sei um pouco de cada , mais gosto de mapper . A , até to editando um ot , acho que no final desse mes eu Coloco para download ! aqui a spriter ! Frente : Lado direito Costa Lado esquerdo obs : Se estiver na area errada pesso que movam pois não achei a area correta
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Olá Pessoal, venho através deste convidar pessoas para um Teste Server Totalmente Privado. O objetivo é auxiliar nas correções de bugs, npcs e mapas... Bem como quaisquer outros bugs. O OTserve atualmente esta na versão 10.10. Com mapa 99% igual ao global, de mesma versão. O OTserver também, tem 767 npcs, de um total de 781 npcs existente atualmente no GLOBAL. nem todos estão com suas funcionalidades, até por que o Objetivo da Versão 1.0 é ter acessos liberados as quests para testar seus bugs. Saiba um Pouco Sobre o Servidor. ╔═● Adicionado Cast System ╠═● Adicionado Mapa 99% RL global ╠═● Arrumado maioria Questsl ╠═● Arrumado Maioria das Raids 100% RL. ╠═● O…
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
Crystal Server Fala galera, faz tempo que não trago nenhuma noticia otserv e hoje trago a vocês a volta de um servidor que fazia muito sucesso em tempos antigos e irá fazer mais ainda em tempos modernos. O crystal server desenvolvido pelo Tryller agora com ajuda não oficial do Martin (Martix - antigo dono da OTX) está de volta utilizando como base a TFS 0.3.7/0.4 com a versão do tibia 10.10! Antigamente ele estava hospedado pela vapus mais agora como quase todos os outros desenvolvedores passou para o github. Vale a pena dar uma conferida e até utilizar :3 Aqui! Referencia: Siga Crystal Server
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Siga Crystal Server no GitHub, este é baseado em TFS 0.3. Mas, devido à minha falta de tempo vou precisar de sua ajuda para manter atualizado. Se você usar o TFS 0,3 / 0,4, você pode continuar usando o Crystal Server. Mas, como eu disse acima, eu preciso de sua ajuda. Para mover o servidor para Crystal Server só use o meu Changelog ver alterações feitas.
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Olá TK, Hoje gostaria de trazer outra questão para vocês: Arena PVP Atualmente, vejo vários OTs com sistemas de arena pública em seu servidor (arenas amplas onde todo mundo entra pra se matar), uma grande parte dos players desses servidores passam vários minutos, alguns passam até mesmo horas dentro de uma arena tentando matar o máximo de jogadores possivel ou tentando ficar vivo enquanto são atacados por players mais fortes. Minha opinião sobre esse tipo de arena (diferente do tipo onde apenas 1x1 ou 2x2 são permitidos), é que ela pode acabar com a festa de alguns players (no Brasil, a maioria) que gostam de pklizar pelo mapa. O fato é, enquanto a maioria…
-
- 1 resposta
- 281 visualizações
-
-
Darkness Pokémon Online Apresentação Imagens em Jogo Client Sistemas Estamos Balanceando Os pokémons para uma melhor jogabilidade como Power,Vida,Força Atacks novos etc Mapa Esse mapa ta antigo. Mais é só pra vocês verem como ta.O mapa esta sendo fiel ao mapa de kanto. Eventos já ocorridos, e alguns que estão ocorrendo ainda: O Login do Trio Lendário do Lago: Crédito:LucasCame Os três Lendários do Lago logaram com o Intuito de enfrentarem os players, Mais não deu muito certo nosso 1° no rank Geff, Acabou Matando todos e Capturando o Lendário Azelf que não foi nada fácil de catar. Evento Pikachu Coloridos: Creditos: EU Os pik…
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Olá TibiaKing! Bom dia (ou tarde, ou noite) para todos. Eu e mais um amigo estamos afim de investir em um servidor privado de tibia, estamos realmente em busca de um servidor de sucesso, com máquinas dedicadas e seriedade no trabalho. Acho que o primeiro passo é saber a opinião do público, pois são os pilares que irão fazer o OT ser auto-sustentável. Então trago para vocês a seguinte questão: "O que você acha que um OTserv e sua equipe precisam oferecer para ter bons jogadores?" Segue uma lista de perguntas que podem incentiva-los a pensar sobre o assunto. EM RELAÇÃO A EQUIPE: - Staff dedicada aos players, que sempre esteja disposta a ouvir, esclarecer dúvidas e s…
-
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, hoje venho apresentar o Ultimate Sprite Editor. Não é atoa que ele se chama Ultimate, ele é o melhor sprite Editor que já existiu na comunidade. Pretendo disponibiliza-lo em alguns dias para a comunidade, enquanto isso, gostaria de saber o que as pessoas acham dele e também gostaria de saber se existe alguma função a mais que possa ser adicionada nele. Imagens: Ele auto detecta a versão da spr baseada na signature do arquivo, e isso pode ser configurado em um arquivo .ini. Caso o auto detect não funcionar, você pode escolher a versão do spr manualmente. As funções do Ultimate Spr Editor são: New: Cria um novo spr do zero sem nenhuma spri…
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá, tudo bem? Há quase dois anos o "Fairy Tail Online" foi desativado por tempo indeterminado, algumas coisas resultaram nisso, como por exemplo a desmotivação da equipe e brigas internas, além de passarmos por diversos problemas no processo de criação do jogo. É com uma grande felicidade que venho anunciar a volta do projeto! Sim, hoje o "Fairy Tail Online" está de volta, então iremos deixar algumas informações sobre o mesmo: - Jogo feito do zero; - Novas ideias; - Equipe experiente; - Novos recursos; - Melhor organização. Além de tudo isso nós temos algumas novidades que serão divulgadas futuramente, contudo, desculpem-nos pela demora para a retomada do projeto. Entã…
-
- 5 respostas
- 8k visualizações
- 1 follower
-
-
-
Ai o planejamento do DxP Website.... Espero comentários Obrigado!
-
- 5 respostas
- 639 visualizações
-
-
Imagens antigas quando era iniciante; Créditos ; Vital 900 e Kaiotp \/ Imagens Recente ; Créditos ; Mr.Player e Kaiotp \/
-
- 8 respostas
- 797 visualizações
-
-
-
Aqueles que tem os bons olhos para ver estão percebendo cada vez mais o status pertinente do openTibia: decadência. Esses status já vem sendo visto a um bom tempo, no meu caso, já o estou vendo desde que me envolvi com OpenTibia. Todo dia entro nesse fórum e na Otland, e quase não me deparo com nada novo, nada inovador, nada extraordinário. A otland ainda está melhor do que aqui pois lá existem pessoas mais competentes como por exemplo o mark( talaturen ), que é o criador e principal desenvolvedor do Tfs. A questão principal aqui é a onde o openTibia vai chegar. É obvio que ela vai chegar ao fim a algum dia, e nesse ritimo, relativamente rápido. Muita baboseira foi fa…
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
O mostrou isso pra gente no Skype, me senti obrigado a vir mostrar isso pra vocês, segue abaixo. Bacana ou não? Imagina um projeto assim.. Créditos: Shiva Shadowsong por criar todas as sprites.
-
- 10 respostas
- 865 visualizações
-
-
Bom galera, hoje vou dar a minha opinião e sugestão de todos os tipos de servidores, sou jogador de Tibia há 6 anos, já joguei ATs (Pokémon e Dragonball (loguei uma vez no Naruto mas desloguei no mesmo minuto, vou estar explicando o porque abaixo.)) e atualmente jogo tibia Global da CipSoft mas já joguei muito servidor global também. ATs (Alternative Tibia server) Servidores alternativos Pokémon Bom, o Pokémon possui 2 grandes servidores conhecidos, Pokexgames e OtPokemon se não me engano, não to atualizado quanto a isso. Se você quer ter um servidor de Pokémon, vise alguns sistemas destes dois servidores, como os sistemas de fishing, fly, ride, surf, telepo…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Introdução Elsevier é um projeto de Alternate Tibia Server, que visa a construção de um servidor que promova a diversão dos seus jogadores através de elementos clássicos do Tibia, tais como: - Um mercado equilibrado - Integração entre os jogadores - Wars - Um mapa jogável - Equilíbrio entre vocações - Raids - Addons - Quests - Houses - Outros Mapa O mapa escolhido como base para o servidor é o que já foi usado em grandes servidores como Empire e Mastriny, no entanto, como se trata de um mapa antigo foram feitas diversas modificações para adapta-lo aos padrões de qualidade desejados pelo servidor. A escolha do mapa foi feita por acreditar que durante me…
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Então pessoal, queria saber a opinião de vocês se vale a pena ou não criar um servidor de Harry Potter.. temos uma boa base aqui no fórum, mais poucas pessoas ousarão se "arriscar" com este derivado. Pouco sabemos sobre o publico e suas exigências, pois como todos sabemos poketibia e narutibia dominam a área dos derivados. A concorrência é um pouco "escassa" e até onde eu sei só existe um servidor de HP em funcionamento, que é o THP do Quilante severs.. seria bom uma concorrência? ou seria uma grande perca de tempo e dinheiro investir neste derivado? ée isso ai galera seria de grande ajuda se vocês opinassem. Qualquer tipo de critica relacionada ao tópico é bem vinda, obr…
-
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Garath Uma nova ilha que chegou para substituir a antiga Lost Island já está no mundo do RadBR. Garath é sombria, dominada por um rei que ninguém conseguiu ao menos chegar até ele, pois seu castelo é vigiado por um exército poderoso. Ninguém sabe ao certo como chegar até essa ilha, mas marinheiros experientes dizem que a ilha existe, mas é um azar atracar nela. Todas as quests da antiga Lost Island permanecem na nova ilha, algumas foram até reformuladas para melhor adequação, mas a dificuldade continua a mesma. Além da nova ilha, tivemos outras mudanças e novidades, que podem ser conferidas a seguir: Wisland no Outono Quests reformuladas Nova mon…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou construindo uma cidade ORC. Algo parecida com a famigerada Orgrimmar de Wow, mas claro não naquelas dimensões. Será a cidade de um projeto que quando eu tiver algo, irei anuncia-lo aqui. Me ajudem como posso melhorar isso. E estou com uma dúvida de como posso fazer a rua dessa cidade, já que é tudo baseado em terra e areia. Se vocês tiverem dicas para as ruas, podem postar os ID's pra mim? Desde já agradeço e espero sugestões e criticas.
-
- 7 respostas
- 507 visualizações
-
-
Fala galera, tudo bem com vocês. Eu e alguns amigos estamos querendo montar uma equipe competente para um novo projeto. Gostaria de saber de vocês, o que acham que está faltando nos ots de hoje? Mesmo sendo de pokémon, naruto, tibia global e tals. Gostaria de saber o que vocês sentem falta em um ot. Podem dizer coisas absurdas, as vezes dá pra criar.
- 12 respostas
- 703 visualizações
-
-
Olá, Eu comecei a desenvolver um servidor baseado no mapa de rookgaard da versão 8.60, todos os sistemas, todas as quests, mapa, npcs e os montros são iguais o tibia global. Um servidor feito pra quem realmente gosta de rookgaard. Ainda estou pensando sobre muitas coisas no servidor, e provavelmente vai demorar bastante até eu terminá-lo. Progresso Atual: Mapa: 99% (com respawns 80% corretos) NPCs: 1% Quests: 99% (só falta desenvolver as actions/moveevents) Monsters: 50% (falta arrumar os ataques, loot e outras coisas) Signs/Blackbords/Books: 99% (só falta verificar novamente pra ver se não tem nada errado) O mapa usado é da versão 8.60 do tibia, mas eu …
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Então gente abri este tópico pra falar sobre o assunto. Enfim... o Tibia está totalmente sem graça, cipsoft fez muitas porcarias e tem muita gente parando de jogar (eu sou um deles). Então vim até aqui pra saber a posição de vocês sobre o assunto, já que os OT''s caseiros são ser exterminados em no minimo 90%, pois a nova TFS não tem mais account manager e nem guild system em jogo, sem contar que apenas servidores MySql poderam ser abertos. Então chega aqui a minha questão, será que nos dias de hoje valeria apena investir em um ot mais antigo tipo versão 8.6. ou em um servidor mais atualizado? Estou perguntando isso por que eu e meu RL estamos pretendendo criar alg…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou aqui arrumando meu gesior, e como o forum é muito feio decidi fazer umas mudanças, e é claro, me inspirei um pouco no TK .... IMAGEM 1 IMAGEM 2 IMAGEM 3 IMAGEM 4 Espero que gostem ... abraços e até mais!
-
- 8 respostas
- 977 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, fiz um mapinha com alguns tutoriais encontrado aqui no forum, alguma dica ? Abraços!
-
- 5 respostas
- 541 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.