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luanluciano93

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About luanluciano93

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    Tibiano

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  1. Se tiver tudo isso ai mesmo, é um ótimo servidor, parabéns por compartilhar ...
  2. Aquele meu reward system é baseado nisso.
  3. O fórum é tão auto explicativo e as pessoas não conseguem entender, pqp Como você imagina que alguém vai te ajudar sem o código cara? mano do céu
  4. if targetTier > 0 and rand > chance[targetTier] then
  5. Nessa versão de TFS não sei como fazer isso, sei apenas que deathList[1] é quem deu o último ataque e deathList[2] quem deu mais damage.
  6. local forge = Action() local count = 1 local porcentagem = 100 -- porcentagem de chance de forjar local chance = { -- cada id significa 10% de chance de acerto [1] = 100, [2] = 90, [3] = 80, [4] = 70, [5] = 60, [6] = 50, [7] = 40, [8] = 30, [9] = 20, [10] = 10 } function forge.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not target or not target:isItem() then return false end if not target:remove(count) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Voce nao tem a quantidade de items necessaria para forjar.") player:getPosition():sendMagicEffe
  7. É o que eu disse aqui: Você tem que ver uma forma de como fazer isso ... quais os tipos de itens aceitar ou não, eu não conheço o sistema, já te dei quase tudo pronto.
  8. local forge = Action() local count = 1 local porcentagem = 100 -- porcentagem de chance de forjar local chance = { -- cada id significa 10% de chance de acerto [1] = 100, [2] = 90, [3] = 80, [4] = 70, [5] = 60, [6] = 50, [7] = 40, [8] = 30, [9] = 20, [10] = 10 } function forge.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not target or not target:isItem() then return false end local targetId = target:getId() local targetTier = target:getTier() if not targetTier then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "Este nao
  9. local items = {itemid = 2160, count = 50, chance = 100} local town_id = 12 function onDeath(cid, corpse, deathList) local chest = doCreateItemEx(2595) doAddContainerItem(chest, items.itemid, items.count) for i = 1, #deathList do if isPlayer(deathList[i]) then doPlayerSendTextMessage(deathList[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens! Voce matou o " .. getCreatureName(cid) .. "!") doPlayerSendMailByName(getPlayerName(deathList[i]), chest, town_id) end end return true end
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