Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226155 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20595 posts
  1. Started by Guilherme,

eu estava idealizando como vai ser a área de administração do site http://4.imgland.net/KpSF_PJ.png http://3.imgland.net/5Fsh4C-.png Se algum webdesigner ou programador quiser ajudar...manda pm Não sei se vou conseguir terminar o site todo por causa da minha faculdade que vai começar agora dia 13 e ficarei sem tempo... Mas espero que até lá já tenha uma boa parte pronta para que alguem possa terminar o trabalho.

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  2. Started by tonyplyson,

Olá galera do tibiaking , eu criei o fenrir de gelo (Ice Fenrir) , uma montaria e eu gostaria de comparilhar com voces e receber nota com isso Créditos pela sprite: IvenMiller

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by raphaelpdc,

.Aqui estou eu trazendo o novo projeto de ATS trazendo o emocionante tema da marvel: The Avengers o projeto se baseia nos super herois da marvel tais como: Homem de ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Capitão america, Viuva negra, e não so ficando nesta area do The Avengers, tambem adicionaremos mais personagens extras que contem na marvel !! Historia (sistemas): Voar: Algumas vocations terão a possibilidade de voar, como por exemplo homem de ferro. Esse sistema seria para Vips. Habilidades especiais: Cada vocation tera uma habilidade especial, isso seria uma magia, mais que causa um efeito especial, como por exemplo o homem aran…

• 16 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by Leun,

Eai galera, alguns provavelmente já me conhecem de outros foruns (otbr, about), meu nome é Julio, e vim trazer meu trabalho para esse forum, já mappeio a um bom tempo (desde 2008). Percebi que vocês são muito flexionados ao mapping atual, se esquecendo da verdadeira qualidade, o mapping antigo (2007-2010), Lambix, Melara, Masterc, e outros mappers gigantes que eu tive o imenso prazer de trabalhar ao lado, pretendo fazer vocês perceberem o perfeccionismo presente nos mapas desses mappers. Vou começar postando um mapa que fiz no meio do ano passado, já foi postado em outros foruns, espero que curtam: rsrs e agora os atuais começando por um mapa q…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Slaake,

Eae galerinha do TK, como vocês estão ? Bom, hoje eu fiz uma sword, queria saber o que vocês acham dela, comenta ai galera, quero melhorar mais na area de sprites Olha ela ai, ficou boa?

• 32 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Hiake,

Pelo que eu li ali nas regras eu tenho que criar meu "portifólio". Bom então vamos lá, vou postar aqui meus mapas. Começando por uma cidade que eu estou fazendo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Hayashii,

Eae galera,eu tava um tempo sem spritear e resolvi criar um tópico,ai vão minhas sprites,que acho que são muito ruins. -->NightClub Wand -->Stranged Sword -->RoyalBrutamont Axe

• 3 respostas
    • 565 visualizações
  8. Started by Slaake,

Fala ai galerinha do Tk, como vocês estão ? Bom, esses tempos eu andei criando um Map, que ainda nao está pronto. Ainda falta algumas ilhas, e quest's O servidor será de puro RPG com xp 120 em stages Nao vai haver nem 1 teleport no map Vamos la para as SS Temple New World Palace City Temple Zarion City Mini Map Bom, por enquanto é isso, novas fotos serão postadas, e em breve um test server, ai eu falo aki (: ~~~~>Comenta ai<~~~~

• 7 respostas
    • 854 visualizações
  9. Started by Hidekee,

Bom,nunca fui um spriter,por isso vocês verão alguns erros nas minhas sprites... Sou uma pessoa que ja foi famosa aqui no tibiaking,mais não vou revelar meu nome ... Fiz uma sword hoje,rapidinho,só para treinar meu talento lixo em Spriting.. -- Chicote Gosma Sword

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  10. Started by RafaaxD,

É isso ai galera do TK, terminei o site do Ot Avatar faz tempo .. mas to postando ai pra vocês criticarem ou qualquer outro tipo de comentário .. Área de instalação do site Background , simples mas ta valendo ! Create Account Page ! Character View Page ![Essa print é antiga mas já tem as imagens dos pergaminhos certinhos *-*] Gallery Page ! Com infinitas fotos Área destinada ao Nolis [ Daaniel ] que vi que adora postar as fotos de seu mappeamento ! Aqui você vai poder postar todas as fotos do mapa , então vai tirando bastante prints ai ... Claro deverá ter uma imagem de mini-map ! Por fim , demonstração de ' mini rede ' no…

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by brunorm,

Galera, estou editando um site de poketibia disponibilizado pelo Nibelins aqui no forum. Eu editei um pouco o layout, espero que gostem É isso galera, sugestões e criticas serao bem vindas! Créditos: Nibelins por disponibilizar o site 50% EU, por editar o layout 50%

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by raphaelpdc,

Eae galera depois de um tempo sem postar, estou voltando a ativa com as minhas sprites, e fiz algumas laminas e queria que vocês avaliassem para min poder melhor mais ainda, não liguem para o outline, avaliem só a lamina, aqui esta: Hellsing Sword: v1 v2 v3 Avalie cada uma delas e poste um comentario do que achou, e se gostou rep+

• 25 respostas
    • 3k visualizações
  13. Olá galear do tibiaking , eu pedi uma sprite de neve caindo , para o meu sistema so que eu nao axei ninquem que podesse me ajudar entao eu tentei fazer uma aqui . gostaria de pedir a opniao de voces vou postar ela animada Me ajudem /o

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  14. Started by tonyplyson,

Eae galera , eu gostaria de compartilhar uma sprite que o meu spriter Insaend , fez para o meu servidor ela é um efeito que aparece na cidade de lorencia quando ocorre uma invasao de Golden Dragon *Quem já jogou MU Conhece* Vou lembrar , o adovgado Fábio Segura , patentiou as sprites entao quem Plagiar (Roubar, Rippar) , qualquer sprite que eu estou postando aqui para sugestoes . o server que abrir com ela , será fechado imediatamente e pagará multa. Todos direitos autorais do Dragon Heart RPG

• 16 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Japonikes,

Bom galera, comecei a mecher com sprites, e gostaria que a cada sprite que eu postase aqui neste tópico, vocês avaliassem, me dando sugestões, ou críticas. Bom segue abaixo alguma delas. Armas: Paredes e Pisos: É isso galera, espero que gostem. Sugestões e criticas serao bem vindas. A, e antes que eu me esqueça tenho uma dúvida: Quando eu for criar uma outfit, ou uma parede, devo fazer 32x32 ou 64x64? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  16. Started by CharlesBM,

Meu 1 post de Mapper fiz uma ilha e queria saber oque acharam

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  17. Started by LordZezim,

Ghondum Island Show off - Parte 1 Ghondum Island faz parte do mapa do servidor Elysium Online. Mais imagens em breve. Comentem! Ghondum Island feita por LordZezim

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Tonynh,

Depois de um longo tempo parado, senti vontade de mapear depois que instalei o RME.. e então fiz algo pra "desenferrujar". Como eu disse, faz muito tempo que não mapeio, então peguem leve nas críticas auhauha Pretendo terminar de "detalhar" algumas áreas, e terminar essa ilha ainda.. as imagens a seguir é +- um preview de como está ficando. E como eu disse, não está terminado, algumas coisas poderão e vão mudar. 100% Raw Comenta • Mais imagens nas próximas postagens/páginas

• 5 respostas
    • 914 visualizações
  19. Started by Morameds,

Avaliem,critiquem,opinem deixe sugestões no que devo mudar no que eu errei tals obrigado

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by lano,

Eae Fmz? Estou aqui para mostrar a vocês um Show OFF por que eu quero a opiniao de vocês... Ferreiro é Loja de paladino Loginha de Potions Critique a favor.

• 8 respostas
    • 805 visualizações
  21. Started by Maconheira,

Eae pessoal, após ler milhares e milhares de tutoriais sobre mapping tentei fazer uma igreja de tortura para um projeto que estou começando. E saiu isso: 1º Andar: 2º Andar: Eai, o que acharam?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by jardoc,

Olha a todos do Tibia King! Quero uma opinião em minha "Nature"! Preciso de Opiniões já que sou o "Mapper" do "Dragon Heart"! Obrigado!

• 5 respostas
    • 656 visualizações
  23. Started by Mr.Chakabal,

{ Mage Shop } eu notei o bug da borda...

• 4 respostas
    • 510 visualizações
  24. Started by tonyplyson,

Olá galera do Tibiaking , eu gostaria de mostrar uma cidade pequena do meu servidor a voces , o MiniMAP eu gostaria de criticas. pelo tamanho da cidade , o formato das casas e talz !

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Slaake,

Eae galerinha, tudo bem com vocês ? Bom, hoje eu fiz minha primeira sprite, e gostaria que vocês dessem uma olhada e comentasse, bom, é essa: Espero que tenha ficado boa, comenta ai gnt, aceito opinioes criticas...

• 10 respostas
    • 796 visualizações
  26. Started by Morameds,

Bom iae galera do tibiaking eu tava fazendo uns negocio no map editor ai eu pensei vou fazer 1 tópico só pra postar coisas sobre o map, os mappers mais experientes irão me dizendo o que devo mudar conselhos etc. Irei começar postar muitas prints aqui pois meu sonho é fazer 1 mapa do 0 e conseguir terminar mais que fique bem legal espero que me ajudem depois que acabar irei disponibilizar a vocês. Obrigado a Todos. Essa montanha de gelo ira ficar perto dos frost dragons etc Hunt De Hydras Reformulada. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Nova Areá que ainda não sei o que vai ter. Part2 …

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by Murilo Cavalcanti,

bom tava aqui sem fazer nada ai fui tentar criar uma sword para otserv , mas pensei vai fica feia ai deu no que deu , vocês podem avaliar ai por favor ! também primeiro trabalho é feio né kkk'

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  28. Started by Morameds,

Bom não curto muito faser templo mas e o trabalho de 1 mapper intao ta ai por favor avaliem

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  29. Started by Morameds,

Bom iae galera do tibiaking to aki dnv vim mostra a hunt que eu fiz espero que gostem Por favor comente deixe criticas, conselhos etc, Obrigado.

• 0 respostas
    • 525 visualizações
  30. Started by Renato,

http://fav.me/d4dcqc4 Tempo: +/- 5 horas

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  31. Started by psykee,

# Showoff [-] O projeto possui um mapa próprio agora, pois novos membros estão participando do mesmo é novas ideias surgiram então decidimos fazer o servidor com mapa próprio. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. Local: Desconhecido até o momento. OBS: Créditos aos mappers, …

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  32. Started by tonyplyson,

Olá galera do Tibiaking , eu gostaria de opniões sobre o meu mapa !! sou super iniciante Estou fazendo o mapa inicial do Dragon Heart RPG *Quíteno*. Eu sou fiz o templo ! por enquanto , Essa cidade será usada para fazer missoes iniciais e ensinar 1 pouco de como usar os novos sloots e tudo mais. Então, Primeiro andar do templo Segundo andar do templo xD . Agora o Telhado do Templo u.u Então é isso , soltem as criticas e não esqueçam de dar notas de 0 a 100 xD

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Started by Luizito,

[attachment=1670] Fico bem legal, uma bosta pra mim que este é o primeiro bow que eu faço

• 5 respostas
    • 795 visualizações
  34. Started by tonyplyson,

Imagen Do Fenrir Preto Agora uma imagem do Fenrir Verde Deem Notas de 0 a 10 ;0 Créditos Fenrir Preto (100% Maxmillerxd) Fenrir Verde (50% Maxmillerxd , 50% Euziin)

• 9 respostas
    • 907 visualizações
  35. Started by MadoxSilver,

E ai galera...como prometido, estarei postando alguns sprites novos meus...Alguns nem tanto. Estou bastante ocupado e tenho pouco tempo para praticar...mas isso não me empede de dar uma "escapadinha" e aqui estou postando, vamos lá: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- Críticas como sempre aceitas, mas CONSTRUTIVAS, caso contrário nem perca seu tempo. Alguns desses sprites estão em meu projeto (ou não) então não autorizo utilização, mas caso haja enteresse mande uma mensagem privada. Enumerei todos para facilitar críticas, pois não colocarei nomes. Sem mais, obrigado, e comentem. Atualizaç…

• 25 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo