Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelpdc

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raphaelpdc

  • Rank
    Avançado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Spriter

Últimos Visitantes

6952 visualizações
  1. A maioria aqui não é spriter, se não, todos, a questão do "Rip" está baseado na atual situação da área em sí, o Ripping está sendo visto como algo positivo e desmotivando muitos spriters a continuarem, oque já é uma das áreas mais difícil de se ter pessoal. Você citam a cipsoft, mas até então desde a 7.6 o tibia já é consagrado, não perderia seus players por apenas existir servidores privados, usar isso como referencia é no mínimo ridículo, mas dentro dos servidores privados e a "Rivalidade" entre eles é muito maior ter seus pontos de destaque e diferenciais de outros servidores, e a sprite
  2. SteamPunk Drone: Animation (WIP):
  3. Não estão muito grandes... ?
  4. Pixel shading nesse efeito acho que fica bom, testa ai..
  5. Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket: Isso aqui está meio parado não ?? '-'
  6. Sim anne, porfavor pode fechar pois o assunto principal do tal ja foi encerrado
  7. Cara o topico ja "morreu" e a bastante tempo até, mais pode me dizer quem seria BLACK ?
  8. Fico boa cara, tu ta melhorando e bastante Continua que tu tem um bom futuro ae pela frente
  9. Treino e mais Treino cara, a sua textura de ouro está muito ruim, depois entro no msn e te dou um exemplo de como aplicar ela melhor!
  10. Ta em JPG cara... o host deve ter mudado o formato, tenta usar outro host. Aqui um Agumon do digimon: Ta +/- ele, mais ficou maneirinho !
  11. O AA é aplicado dentro, como mostra o video Aqui um edit basico da sua Sword: Fiz uma coisa simples, só para você ter uma noção melhor das coisas !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo