Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20593 posts
  1. ola pessoal, quero saber o que vocês acham dos continetes e das ilhas que possuem em meu mapa, alem disso você quanto mais mapa melhor? --- nenhum continete está pronto ainda é apenas as formas, noob island é o mais proximo de estar terminado... --- (ainda farei mais continentes porem esses são os que estou planejando fazer no começo para teste etc, alem disso quero fazer mais de 73 ilhas em tamanhos pequenos, medios, e grandes, farei mais 4 continentes e irei aumentando o mapa com o tempo, obivio, o mapa tera que ser grande, nao serão ilhas muito grudadas para parecer um mundo real, realmente grande, e tambem que as pessoas se divirtam, pois nao irao se enjuar do …

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  2. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje vou postar um,mapa que acabei de fazer,faz tempo que não fazia =/,espero que não tenha perco o costume e.e Bom Galera é isso. Abraços xD

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  3. Started by Faceew,

Vou parar de fazer Coisas de Natureza Por inquanto, pois esta mto repetitivo, vou começar fazer caves e etc.. Gente me ensine a colocar Imagens sem ser por ANEXO.

• 4 respostas
    • 749 visualizações
  4. Started by Faceew,

Gente fiz essa montanha a partir de um tutorial daqui do TK Estou aprendendo a fazer montanhas, eu achei que tem mta planta e arvores mais... segui o tuto espero que gostem. Se estiver feio,algo errado me falem pois dos erros vou aprendendo.

• 5 respostas
    • 726 visualizações
  5. Started by Faceew,

Gente fiz isso apartir de um tutorial, espero que gostem, e o meu primeiro Projeto desse estilo. Me deem Opniões para melhorar xD.

• 3 respostas
    • 647 visualizações
  6. Started by 1215171,

Bom galera essa é minha primeira sprite <<<<<<<(Não peguem pois usarei) bom galera avaliem por favor é uma lamina mais eu queria pedir um favor q não conssigo fazer tipo,colocar uma alça para segurar a lamina no meio :S por favor!...

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Aztech,

IDEIAS PARA SUA QUEST ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Então, eu acabo ficando com varias ideias na cabeça para quests mas como não sei script acabo deixando elas em vão quem sabe algum script poderia fazê-las assim deixaria o tópico mais completo. São ideias simples que vão deixar suas quests mais dinâmicas/divertidas/díficeis, eu opto por quest em ots de war; até porque quests em ot globais na maioria das vezes tenho que fazê-las sosinho, seu time fica mais focado e sem aquele medo de perder os itens, não é a quantidade de potion que te deixa vivo (são infinitos) enfim, eu prefiro ots de war. Mas este …

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Icezika,

Oi pessoal, vim aqui pra mostrar minha primeira sprite (outfit simples) ele nao tem sombra, só o basico mesmo '--' : Sejam sinceros, digam oque acharam pra uma primeira sprite Thanks. Edit: Para nao ficar tao básico '-', fiz uma versão negra do meu primeiro outfit \o/ : .... estarei postando mais logo logo ........... AE, crie mais uma, com uma espada nas costas que eu mesmo fiz, vocês perceberão, quando verem que está estranho e.e : agora, o naruto, futuramente nas 12 posiçoes: Lembrando, que as imagens eu peguei do Mestre Shake / e estou editando-as pra naruto E agora, meu primeiro item '--' : <&l…

• 15 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by ElderDark,

Cidade Neste tópico, estarão as imagens oficiais do servidor, tanto em video como imagens do mapa, sistema e outros recursos do mesmo. PS: Só membros da equipe estão autorizados para a postagem de imagens do servidor neste tópico, não sendo, o post será deletado. Atenciosamente, RookGuardia Staff

• 6 respostas
    • 915 visualizações
  10. Started by ferlations,

Forbidden Valley Este será o #1 Teaser, que é o Forbidden Valley, uma área com várias hunts e uma cidade. É a city inicial do nosso server, onde os players vão começar para fazer as quests irão resultar na escolha de uma vocação. Por enquanto é só! Breve mais alguns screens com borda própria! Att, Zarkaos.

• 31 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by Vivi,

Eae pessoal bom sou novo no forum e gostaria de mostrar meus trabalhos: 1- Bloom (Winx) 2-Tecna (Winx) 3-Flora (Winx) 4-Aisha (Winx) 5-Musa (Winx) 6-Stella (Winx) 7-Bloom 2ª transformação 8-Stella 2ª transformação 9-Tecna 2ª transformação 10-Reptile (Mortal Kombat) 11-Sindel (Mortal Kombat) 12-Mileena (Mortal Kombat) 13-Kitana (Mortal Kombat) 14-Scarlet (Mortal Kombat) 15-Sub-Zero (Mortal Kombat) 16-Scorpion (Mortal Kombat) 17-Florzinha (Meninas Poderosas Z) 18-Lindinha (Meninas Poderosas Z) 19-Um remaker da Witch do Tibia…

• 70 respostas
    • 6.5k visualizações
  12. Started by stylepedro,

Olá pessoal, venho aqui pra mostrar minha primeira sprite, critiquem o quanto for, '-' quero melhorar esta seria a face de um ninja de konoha, por enquanto só a face

• 5 respostas
    • 911 visualizações
  13. Started by Faelz Danil,

Bom eu nao sei se aqui é a area certa pra postar isso, mais eu gostaria de um pedido... Sera que alguem poderia fazer um chao 96x96 com a foto de memes... Mas nao queria so a foto dele no piso queria com alguns detalhes pra nao ficar so com o piso em branco e a foto ali... Se alguem puder fazer agradeço. Memes : - Troll Face - Lol - Derp - Fuu - Yao Ming - Poker Face - Forever Alone - Okay - Fuck Yea. Isso ai galera se alguem puder fazer pra mim eu agradeço. OBS : Postem ele inteiro ja em 96x96 que eu recorto e faço o resto depois

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  14. Gente Olha Sou MonariBK Hoje vou ajuda vocês um poco com invasão de sites de tibia E Servidores Pesso que os Mods Donos daki Fassa uma area hacker decente... ------------------------------------------------------------------------ Nova Vull Cross-site scripting <script>alert("offboard Xss")</script> // Irar Exibir Um Simples Texto Na Tela Do Site <script>window.location.href="http://tibiaking.com/";</script> // Esse Script No Momento Que For Injetado Irar Redirecionar Pra o forum Suporte ao navegador: [iE7.0 | IE6.0 | NS8.1-IE] [NS8.1-G | FF2.0] [O9.02] Acento grave ofuscamento (Se você p…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Tibia Dr,

Esse é meu primeiro mapa... o que acharam? fale o que você acha que deve mudar nele, me dem dicas!!! foto: foto grande: http://i.imgur.com/ej7Gb.jpg

• 3 respostas
    • 729 visualizações
  16. Started by Huziwara,

Olá galerinha TKbianas, Estou começando aqui meu Show-Off, estou meio sem o que fazer, estárei aqui postando mapas diariamente para vocês avaliarem e falarem se gosto, se não gosto, me bate fale o que está faltando. Eu vou começar hoje por cidades, que eu ando fazendo ... Foto #1 : Foto #2 : Foto #3 : Foto 4# : Foto 5# : Foto 6# by Jared Leto : Update# Depot + Market System : Bem, não esqueça de avaliar e falar do que está faltando, dou ouvido a todas as criticas ! Att. Huziwara no Mokou

• 29 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Mustinkin Logikitin,

Olá, Galerinha ! DU'Mal Sou Novanto Em Spriter ! e criei essa galeria para mostra todos do TibiaKing.com meu trabalho,Vou Querbrar minha cabeça , para mem fazer sprites ! e com isso irei Lutar '-', treinar para fazer Profissinal é só isso ! Sword of Metal {Primeira Spriter} Abraços {}'s

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by CorvoAnarcoPunk,

Bom galera como vocês veem eu fiz uma edição do meu antigo horse, mas para doação para vocês que tem servidores, esse horse é antigo, mas podem pegar, só se virem com as costas é os movimentos (: Atenciosamente Corvo.

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  19. .:Projeto Dynasty:. Templo da City Thibera que está sendo projetada por FehZito Depot Templo 1° Andar Templo 2° Andar Vista de cima NPC Addon NPC Promotion NPC Parcel Astragon City By FehZito Vista de Cima Piramide Tumba A medida que são sendo projetados os mapas serão postados mais prints

• 2 respostas
    • 577 visualizações
  20. Started by Skydangerous,

Lost Island Apresentar, algumas fotos de como está ficando a ilha. Comecei agora pouco a fazer Para meu projeto. ] Atualizado ~ Aceito Críticas, Elogios e Opiniões. Bugs No Mapa? Indique Onde. Até. !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Kamikazi,

Bom galera eu comecei a me aventurar em Mapping.. e trouxe aqui a primeira cave que eu fiz.. eu sei que eh bem simples e que tenho muito que aprender ainda, mais mesmo assim avaliem por favor

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  22. Started by Skydangerous,

Não nasci para ser spriter, mas não custa tentar né? Aqui postarei todas as sprites que eu fazer Coração (L) Armadura (o.0') Em Breve Mais !

• 6 respostas
    • 759 visualizações
  23. Started by Erimyth,

Bom eu fiz esse templo para um server q estou tetando fazer e queria saber se ficou feio,bom,ruim,pessimo...etc Primeiro Andar Segundo Andar Bom Comentem ae plx Bom para quem quizer acompanha o projeto

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by halis,

Nesse tópico, traremos imagens do trabalho dos mappers da cidade Thorwer para exposição ao publico do Tibia King. Nosso mapa não está pronto, portanto, as imagens que serão postadas podem não ser ingame. Comentários em forma de crítica, sugestões e elogios serão muito bem vindos. Pedimos que apenas os Mappers do projeto postem imagens nesse tópico.

• 3 respostas
    • 963 visualizações
  25. Started by Vener,

Armor of King (ainda nao terminada) Olympcos Axe Armadura para treino mesmo Sword com a guarda banhada a ouro

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  26. Started by Erimyth,

He fiz 3 sprites porque estou em um projeto que precisa de um designer entao vo treinar um pouco Comescei a ler tutoriais de designer a uns 6 dias e agora vou começar por em pratica Sword 1 Sword 2 Sword 3

• 7 respostas
    • 921 visualizações
  27. Started by fliber,

veja

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  28. Started by louiiss,

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  29. Started by Jooh Pereira,

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  30. Started by cOyes,

Olá galerinha do TK Hoje, venho a vocês apresentar, um show-off meu, não sou "iniciante", mas tambem, não sou um expert. No momento, eu to sem tempo, então dei um tempinho do meu atual projeto, e fiz uma cachoeira para a primeira apresentação, a mesma, será mostrada em 3 fotos. Avaliem a nature, a estrutura, e coisas do genero. Cachoeira Chakal's Village: PS: Viram que, a um tronco sobre a água, correto? pois é, esse tronco é tipo uma "ponte" para atravessar o lago, pois esse lago/cachoeira, "cortará" uma area, dividindo-a em 2 terrenos/hunts/campos/villages. Então, a locomoção de um lado para o outro, NESSA area, será feita por este tronco, e …

• 3 respostas
    • 683 visualizações
  31. Started by dennis126,

Opa galera, meu primeiro post sobre Mapping. Começei a mexer no RME tem uns 4 dias mais na verdade ja tinha mexido nele a algum tempo atrás , porém nao entendia nada. ai esses dias voltei mexer com negócio de Otserv ai acabei voltando a mexe no RME. vou postar aqui alguns mapinhas que eu fizer para vocês avaliarem, e que dêem sugestões tb assim acabo melhorando mais cada vez mais (: Aqui a print do Templo que fiz. 29/02/2012 Cavezinha rs ! 29/02/2012 Depot 29/02/2012 Cachoeira 03/03/2012 Att. Dennis Malheiros

• 14 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Started by Renato,

Primeiramente gostaria de ressaltar que não sei se o projeto vai para frente, já estou com ele em mente à tempos e nem comecei ainda, estou postando aqui só para ver se me animo. O mapa. O mapa por enquanto não sabemos se vamos pegar um pronto e modificar, se vamos usar global, ou se vamos criar um próprio, tudo vai depender do decorrer do projeto e da equipe. Também não sei de certo se terá teleports ou não. (Mais provavél que terá somente para quests). O que há de novo? Arcadia buscará conceito em sua comodidade. Implementaremos sistemas, modificaremos outros, tudo para que o jogador fique a vontade ao jogar, ou seja, sempre buscaremos evitar que o playe…

• 72 respostas
    • 9.9k visualizações
  33. Started by GuuhTorres,

Hoje vou postar algumas imagens para comentarem, criticarem e elogiarem. Veja a seguir : Imagens : Loja de Arqueiro. Castelo. Uma casa de pesca. Bela Casa. Hunt de Hydra. Vila Abandonada. Casa na Arvore. Cemitério.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  34. Started by Skydangerous,

Critiquem , Elogiem , Opinem

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  35. Started by Renato,

Viiiish, nem lembrava mais que isso existia. Fui deletar umas imagens que tava cheio, acabei achando. Foi a terceira sprite que fiz, a primeira e a segundo nem me pergunte aonde estão, huaheauheueh Bom, é isso. Edit: Achei outra sprite antiga, dragonan armor, que tinha feito junto à sword.

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo