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Skydangerous

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About Skydangerous

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    Eu não mando NUDES
  • Birthday 03/15/1998

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    Em baixo da sua cama
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  • My character
    Fero Rokish
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    O meu
  • Bot preferred
    Nenhum
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    Em você, manda whats bb

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  1. virei adulto, não jogo joguinhos desse nível. brinkz, estou administrando um servidor de cs go agora, estamos treinando para o major daqui 3 anos. abraço.
  2. oi meus queridos

  3. Sobre a terceira eu acho legal, inclusive já comecei a implementar no servidor uma terceira promotion que será por enquanto a mais forte no servidor e pretendo fazer-la bem difícil. Aprender Spells em NPC, creio que ficaria complicado, pois hoje em dia pessoal está querendo mais coisas simplificada, a sugestão poderia mudar-la para "Aprender Spells Novas em NPCS), inventar magias novas e tals. Exp com 4vocs acho legal, isso movimentaria o servidor em buscar de vocações para caçar junto .. Cast System ainda não verifiquei se já foi implementado no servidor, mas creio que sim, é uma boa ideia.. As invasões também curti, fazer invasões com mais frequencias .. Embuiments não cheguei a testar, mas é uma grande sugestão.. deixa-lo mais acessível para todos.. O que acha de um Global com areas novas? Monstros Novos? Items editados?
  4. Galera, estou com vontade de criar um projeto de OTSERV Global, porem existem muitos por ai.. então estou criando este tópico para discutirmos o que falta implementar nos servidores otserv global. Deve existir tps para hunts? Municao, Runas e Potions infinitas? Terceira Promotion? Monstros novos, Items Novos? DEEM SUAS SUGESTÕES POR FAVOR !
  5. Estou montando um otserv aqui e estou utilizando boa parte do seu rework em carlin na cidade rsrs, ficando topzera, parabens
  6. vida corrida, mas estou suave hahah' me passa sua steam ou nick para add, meu nick está iG,fkZin , abç
  7. que saudade de vcs, como estão??? jogando algo diferente de tibia? 😘😘
  8. nesta linha: <movevent type="Equip" itemid="7939" slot="helmet" level="8" event="function" value="onEquipItem"> faltou fechar <movevent type="Equip" itemid="7939" slot="helmet" level="8" event="function" value="onEquipItem"/>
  9. Uma dica, seria adicionar uma flag no battle, para a pessoa optar em poder teleportar com battle ou não. ex: battle = true, false
  10. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1,2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Alguem pode me ajudar a fazer um random na tabulacao do items? pois no codigo atualmente ele so pega o primeiro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local rewards = { premios = { [1] = { items = { {itemID = 2160, count = 1}, {itemID = 2170, count = 1}, {itemID = 2155, count = 1}, }, chance = 80, nome = "items", }, [2] = { items = { {itemID = 2160, count = 50}, {itemID = 2160, count = 50}, {itemID = 2160, count = 50}, }, chance = 20, nome = "addons", }, } } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local random = math.random(100) local i = 1 while (i <= #rewards.premios) do local v = rewards.premios[i] for i =1, #v.items do local spot = v.items[i] if (random <= v.chance) then if (v.nome == "items") then local new_item = player:addItem(spot.itemID, spot.count) if (type(new_item) == "table") then new_item = new_item[1] end i = 999 break elseif (v.nome == "addons") then local new_item = player:addItem(spot.itemID, spot.count) if (type(new_item) == "table") then new_item = new_item[1] end i = 999 break end end end i = i + 1 random = math.random(100) end player:sendTextMessage(22,"Clicou") return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  11. a maioria dos servidores que vc baixar, ja vem com as sources e so compilar !! ,
  12. Sistema simples de abrir uma box com algum objeto (No caso uma chave) e ter chance de ganhar outfits, items , montarias ou perder a chave. key_loot_crate.lua (Actions) local config = { key_break = 30, -- Porcentagem de chave quebrar crate_itemid = 1739, -- ItemID da Crate rewards = { [1] = { item = "addon", chance = 10, lookType = { [0] = 142, -- lookType Female [1] = 134, -- lookType Male }, addon = 2, name = "Warrior Sword", }, [2] = { item = "mount", chance = 20, mountId = 40, name = "Noble Lion", }, [3] = { item = {2160, 2}, chance = 30, }, [4] = { item = {2390, 1}, chance = 40, }, [5] = { item = {2195, 1}, chance = 50, }, [6] = { item = {2471, 2}, chance = 60, }, [7] = { item = {2469, 1}, chance = 70, }, [8] = { item = {2492, 2}, chance = 80, }, } } local function broadcast(message) for _, targetPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do targetPlayer:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_WARNING, message) end return true end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if (itemEx.itemid ~= config.crate_itemid) then return false end if (math.random(100) <= config.key_break) then toPosition:sendMagicEffect(3) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Na tentativa de abrir a crate, sua chave quebrou!") else local random = math.random(100) local i = 1 while (i <= #config.rewards) do local v = config.rewards[i] if (random <= v.chance) then if (v.item == "addon") then local lookType = v.lookType[player:getSex()] if (not player:hasOutfit(lookType, v.addon)) then player:addOutfitAddon(lookType, v.addon) broadcast(player:getName() .. " abriu uma loot crate e ganhou o addon ".. v.name .. ".") i = 9999 break else random = math.random(100) end elseif(v.item == "mount") then if (not player:hasMount(v.mountId)) then player:addMount(v.mountId) broadcast(player:getName() .. " abriu uma loot crate e ganhou a montaria ".. v.name .. ".") i = 9999 break else random = math.random(100) end else local new_item = player:addItem(v.item[1], v.item[2]) if (type(new_item) == "table") then new_item = new_item[1] end broadcast(player:getName() .. " abriu uma loot crate e ganhou ".. v.item[2] .. " ".. new_item:getName() .. ".") i = 9999 break end end i = i + 1 end if (i == 9999) then toPosition:sendMagicEffect(14) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Eh uma pena, mas a loot crate estava vazia.") else toPosition:sendMagicEffect(15) end end itemEx:remove() item:remove() return true end actions.xml <action itemid="22607" script="key_loot_crate.lua" /> <!-- Loot Crate Key --> HAVE FUN !
  13. Aqui neste tópico, você pode soltar sua criatividade e escrever alguns sistemas que vem na sua cabeça que você acharia legal existir em um servidor 4FUN (Servidor Fácil).

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