Ir para conteúdo

Suporte & Pedidos

Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

Subfóruns

1. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.

• 226153 posts
  2. Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

• 20592 posts
  1. Started by raell5 2,

[ Tower Frozen-hell ] ! Best Map ®

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  2. Started by SaloRicardo,

É o seguinte, não sei se estou postando na área certa, caso contrario, por favor movam. Enfim, um bom tempo atras, uns 2 anos mais ou menos, eu mappeava, só treinava mesmo e fazia mapa para um server. E estou querendo voltar, porém to sem ideias, então peço ajuda de vocês para me dar ideias, e caso a pessoa que deu a ideia goste, basta me pedir que eu irei enviar o mapa. Para ajuda na minha leitura, entendimento e evolução do meu mapping, peço para que dêem dicas e ideias especificas, nada muito vago, por exemplo: faz uma casa. Ta e ai? Casa de que? Irei fazer uma ideia de cada vez, postando SS's quando finalizar e com o nick de quem deu a ideia. É isso,…

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  3. Started by moskitinho,

Olá manolos, Bom quem me conheçe sabe que fui praticamente de todas as áreas do Open Tibia (Designer, Mapper, Scripter, Spriter e etc.) E hoje vim postar uma cidade que fiz antes de parar com tudo. Espero que gostem e se gostarem muito deem um REP+ como apoio! Todas as áreas tem uma história envolvida com uma quest que desenvolvi mais estou sem ela no PC aqui então fica pra depois. Ferreiro, Abaixo da loja principal muitos segredos escondem em meio as espadas forjadas para guarda real. Cuidado com as redondezas de Karbas, sua economia movimentada atrai não só caçadores, mais ladrões também! Sala em que a guarda real se preparava para defende…

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by ElderDark,

Vi no tópico "peça seu mapa" do usuario GuuhTorres e vi o pedido do Vittu e resolvi fazer. Reforçando que ainda não esta pronto !

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  5. Started by GuuhTorres,

Olá pessoal do Tibia King, hoje estarei disponilizando um show-off de uma "Bela Casa", mais parecida com um pequeno castelo. Está curioso para saber do que eu estou falando? Veja as imagens : Imagens : Lembrando que daqui há algum tempo, irei disponilizar para download, os melhores show-offs ! Espero que tenham gostado.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Hail galera.. vendo os tópicos ai e vi um pedido de um templo xD então atoa decidir fazer para ver como eu me saia... jã que sou péssimo com "Areas Frias, gelo etc.."] Ai esta, meu primeiro trabalho aqui no TK. Base mapa~ Mapa~ Obs: Comente se gostou, mapa foi feito ontem anoite como disse nao sou bom com este tema. att.

• 8 respostas
    • 777 visualizações
  7. Started by GuuhTorres,

Galeria de Sprites Olá pessoal do TibiaKing, até ontem eu não sabia nada sobre como ser um spriter, e hoje comecei a praticar, bom vou mostrar meus primeiros trabalhos, lembrando que precisei de muito tutorial pra fazer isso, critiquem, elogiem mas não zombem de mim, pega leve. 1º Sprite, foi inspirado nessa aqui : , do Renato. 2º Sprite, foi inspirado nessa aqui : , do Luaanzin 3º Sprite, foi inspirado nessa aqui : não encontrei a outra, mais é do galatian, quando encontrar eu posto! Bom ai está, mais prometo que vou desenvolver minha habilidade e fazer algo útil, postar mais... kkk'

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Duh Here,

Salve, Então galera sou novo aqui no ramo de "Spriter" antes deu aprender/aprendendo ser um Spriter eu queria ser um Scripter mais ai não deu muito certo e tal então fui procurar outra coisa ai eu conheci o Vittu ai ele falo a Spriter é legal mais não adianta querer virar da noite pro dia sem gosta tem que ter força de vontade pra aprender e gosta do que faz neeh ai ele me mostro trabalho de um spriter por que eu não sabia AUHSAUHS ai eu gostei neeh dai ele foi me dando umas aulinhas mandando uns tuto pra eu lê e foi isso Bom chega de papo neeh? UHAUHSA Vamos ao que intereça bom antes de tudo quero que saibam que essas são minhas primeiras Spriter não sou profissional as…

• 21 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by GuuhTorres,

Hoje vou postar um show-off contendo um simples "Castelo". Vejam as imagens : Imagens : Espero que tenham gostado, comentem, critiquem e elogiem !

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by SnowTizz,

Gente eu estou começando,agora na area de mapping,olhem ae meus primeiros maps. São lugares de upar. OBS:Esta sem respawn City Up Nature Up Entrada Para Cav Up Up Cave Dl Cave De Panda

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  11. Started by Huziwara,

Olá TKbianos, Vim posta uma fotinho do Wyvern Mountain do meu futuro server, é apenas uma imagem onde pode ver muito pouco, porem ... talves eu atualizarei esse tópico mostrando mais Wyvern's mountains. Eu gosto mais de postar imagens ON-GAME para não ficar aquela dúvida : "- Como será que vai ficar on-game ?". Hahahahaha... aqui : Esperem por mais, que talves botarei mais ! Att. Huziwara no Mokou

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by BrendoHenri,

Então galera decidi aprender sobre "Sprites" e vou colocar as minhas primeiras aqui Nyokimon> Koromon> Botamon> Kuwagamon (Blackkk obrigado pela ajuda com o outline e com as dicas de pintura) (

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Leo Mondim,

Olá, e aqui começa minha jornada com o Tibia, nunca havia trabalhado com isso, e decidi tentar, postarei aqui todos os resultados, de início achei fácil, mas não foi como eu pensei, conclusões: - Não é nada fácil dependendo do que queira fazer; - Haja paciência (Muuuuita paciência); - Tente, apague, recomece, apague, e consiga (Levei muito tempo até entender o que eu realmente queria); - Dê seu máximo; - É interessante; - Criatividade é tudo; Então vamos lá, esses foram os resultados: & » Meu primeiro axe, levei cerca de 30 minutos para faze-lo, modestamente eu achei bonito. Já no que era para ser um "shield"... Não posso dizer o mesmo, mas en…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by feehx3,

Bom, eu era o Rooter do tibiaking e tinha varias sprites por lá, por confusão e tal. Mas fiz algumas sprites, não é ripping as sprites são de minha autoria, e eu tambem não tenho intenção alguma de ripar umas merdas. sprites horriveis dessas; Aqui vai: v1 :v2 < arma de power ranger ! < pra treinar sombreamento < outfit kulilin, isso deu muita polêmica na época, 4 páginas de posts furiosos Presentes que ganhei: Xgogeta, mesmo brigando contigo, quero voltar a ter contato com você :/ Xgogeta *-* É isso aí, muita saudade daquele tempo :/

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,hoje vim postar mais uma parte do meu Mapa,fiz uma Montanha de Fogo,sem AutoBorder,Espero ter Ficado Boa. Eh Isto Ai,Espero que vocês Tenham Gostados. Abraços

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Aguinho,

Bem, sou novo aqui no fórum e acho que seria bom começar mostrando alguns trabalhos meus...Eu sou Mapper, tenho 14 anos, e meus amigos me chamam de Iago Vitoriano, Aguinho ou Ago...Então podem me chamar do que quiser( nem tudo ), então, eu estava praticando um pouco pois fiquei um tempo sem Mappear, nunca tinha feito áreas geladas, então elas são minhas primeiras...Hum, hora de começar, não ? Bueiro de Ratos : Hehe' eu fiz esse bueiro baseado em um tutorial que eu estava lendo, entretanto, eu fiz o mesmo utilizando a versão 8.54 portanto ficou faltando algumas coisas Ice Zone : Hum, essa é a minha primeira área de …

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje vim Postar Mais uma Parte do Meu Mapa, nesse eu acho que Melhorei um Pouco dos Outros Mapas. Eh Isto Ai,espero que tenham Gostados. Abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,Hoje vim Postar a Minha Primeira QUEST !!! , Eu Peguei um Pedaço que eu já Tinha feito e deixei ele muito Maior,e nisso eu li um comentário, e o membro pediu para mim le fazer uma Quest nesse mapa, então eu fiz. A Segunda foto, não ficou Muito Boa,mais eh isto ai. Abraços

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  19. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Magias Olá pessoal do Tibia King,hoje estarei disponilizando mais um show-off para vocês,ensinando a fazer uma simples Loja de Magias,em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : Há base,vejam que eu não utilizo o auto border. 2º Passo : Detalhamento principal. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogie.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, hoje vou postar uma Área de Lazer, não sei se ficou Muito Bom,mais tentei Melhorar. Eh Isso ai,espero ter melhorado,em algumas coisas que eu andei lendo,tentei me expirar mais nelas. Abraços

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, nessa Ilha de Gelo me Inspirei mais,espero que esteja melhorando. Eh Isso ai,espero que tenham gostados Abraços

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,hoje vou postar uma parte do que eu fiz no meu RME ( Remere's Map Editor ) , então eu tava lendo alguns comentários, e a maioria falou para mim não usar AutoBorder, então eu fiz algumas montanhas na caverna,e não usei AutoBorder. Eu não fiz muito grande mais eh isso dai,espero que tenham gostados. Abraços.

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  23. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,vou Postar mais uma Parte do meu Mapa Hoje, Não sei Ficou Muito Boa,eu me inspirei no UnderWater do GuuhTorres. Eh Isto ae,Não se ficou Muito Bom,mais eh Isto. Abraços

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Ferreiro Olá galerinha do Tibia King,lá vamos nós com mais um show-off,ensinando como fazer uma Loja de Ferreiro em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : Base Inicial. 2º Passo : Detalhamento. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,que comentem,critiquem e elogiem.

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  25. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Depot Olá galerinha do Tibia King,aqui estou eu novamente,com mais um show-off para vocês,ensinando a fazer um Depot bem simples em 3 passos.Veja a seguir : 1º Passo : A base principal. 2º Passo : Detalhamento inicial. 3º Passo : Detalhamento final. Autor : GuuhTorres. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogiem.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing, vou postar um Templo em estilo Draken, si eh que me entendem hehe,espero ter melhorado um pouco. Eh isso ai,espero ter melhorado,e obrigado ai GuuhTorres,por me dar algumas dicas Abraços.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Arqueiro Olá pessoal do Tibia King,hoje estarei ensinando como fazer uma Loja de Arqueiro,em 3 passos,fiz ela bem simples e rápida,só para ajudar os iniciantes.Veja a seguir : 1º Passo : A base de tudo. 2º Passo : Detalhamento principal. 3º Passo : Detalhamento Final. Autor : GuuhTorres. Em homenagem ao Mophus. Espero que tenham gostado,comentem,critiquem e elogie.

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  28. Started by GuuhTorres,

Underwater Olá pessoal do Tibia King, Neste show off,vamos falar sobre a estrutura underwater,seus detalhes e entre outras coisas. Vamos começar por partes. Primeiramente devemos pensar no que vamos fazer, uma hunt? uma cidade? um barco naufragado? Depois podemos começar a base do local, usando os IDs 5405~5410. Lembrando que devemos fazer isso no sub-solo. Eu irei fazer parte de uma cidade naufragada, como a conhecida atlantis. Começarei por uma casa. Erga a estrutura da sua casa, utilizei os ids 9147 até 9152 junto com os de stone wall, que começam a partir do id 6466. Não se esqueça de usar os …

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Loja de Magias Olá pessoal do Tibia King,hoje irei postar um show-off de uma loja de magias,em apenas 5 passos,veja e confira : 1º Passo : Aqui já ti mostro a base da loja, por enquanto bem simples, onde o NPC ficará e onde os players falarão com ele. ID'S USADOS: 5519 a 3396, 1624 e 1625. 2º Passo : Bom aqui eu coloquei alguns detalhes nas paredes, coloquei uma estante de livros, e uma estátua mostrando que é uma loja de mago e também coloquei uns detalhes no piso da loja. ID'S USADOS: 3176 e 3178, 1718 e 1719, 3190 a 3193 e 3766. 3º Passo : Já aqui coloquei umas pedras, musgo…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cachoeira Olá pessoal do TibiaKing,hoje irei postar um show-off de uma cachoeira para iniciantes,não fiz muito bom,só fiz mais para saberem como é. Esse show-off vai ser dividido em 6 partes,começando agora : 1º Parte : Cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso primeiro passo é a água ! 2º Parte : Como eu disse acima,cachoeira é água caindo das montanhas,então nosso segundo passo é a montanha ! 3º Parte : Agora vamos fazer a água caindo da cachoeira,que é o nosso terceiro passo ! 4º Parte : Vamos fazer a parte decima da cachoeira,no nosso quarto passo ! 5º Parte : Agora vamos fazer as bordas das á…

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  31. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cave Swamp Aprenda como criar uma cave SWAMP corretamente. 1º Passo. Criar o Formato da cave, usando os IDS a seguir.. Assim você tento criatividade poderá conseguir um formato diferente e legal. 2º passo. Criando o formato do swamp a seguir e sempre fazendo perto das borda da cave,nunca espalhado. segue a seguir os IDS. ficando desse jeito... 3ºPasso Você usara Plantas especificas para usar em pântanos "SWAMP" e distribuirá corretamente e nunca uma perto da outra e sempre pelo menos 1 sqm de distancia,usara também pedras pequena e grande, mas não exagere nas pedra grande Também usara cogumelo…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by Davi xD,

Eae Galera do TibiaKing,hoje eu virei aqui para postar algumas fotos da Ilha de Fogo que eu fiz,eu espero que vocês gostem. Eh isso ai,espero que tenham gostado Abraços

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  33. Started by GuuhTorres,

[show-Off] Cyclops Hunt Foto 1º Foto 2º Espero que gostem e comentem.E que seja inspiração para alguns mappers iniciantes.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  34. Started by SkyDash,

Galera aki colocarei todos meus trabalhos durando o tempo.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by SkyDash,

Como sou novato na linguagem de mapper, estou me esforçando para mostrar que sou capaz de ir longe.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo