Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eskimo

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eskimo

  • Rank
    Eskimo, o psicopata do Fórum :P
  • Data de Nascimento 06/21/1997

Informação de Perfil

  • Localização
    No pc :D
  • Eu sou
    Scripter
  • Meu personagem
    Nemtenhonoglobal
  • OTServ favorito
    O seu que não é :P
  • Bot preferido
    Jogo sem bot :X
  • Interesses
    Musicas Eletrônicas, Tibia, RPG, Role Playing Game de Mesa, Cultura e RPGs eletrônicos (Skyrim, Fable III, Tibia, Etc.)
  1. Vou nem comentar.... É praticamente tudo que tem no Brasil só que um milhão de vezes mais difícil pra abrir e mais barato. E mais tecnológico. Vou nem comentar.... É praticamente tudo que tem no Brasil só que um milhão de vezes mais difícil pra abrir e mais barato. E mais tecnológico.
  2. "Fala galera sedentario..." .... RIAIRAIRARIARIAIRAIRAIRIARIAIRAIRAIRIARIAIR!! OLHA QUEM FALA O GORDUCHO ! :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface:
  3. Mina imunda o caralho. Mina imunda é essa vadias do Funk que ficam dando pra qualquer babaca que vê pela rua . Come elas então. Quero ver você com AIDS falar que Rock é pior que Funk. Quer ver ? ISSO é uma rockeira. Agora vamos la com as FUNKEIRAS!!! Vem que vem, só gordinha. KKKKKKKK NAMORAL, VAI SE TRATAR MANO, TU ACHA QUE ROCK É MELHOR QUE FUNK? PROVAVELMENTE NUNCA COMEU NINGUÉM E FICA COM VONTADE DE COMER, AÍ O QUE FAZ? OUVE FUNK. FOREVER ALONE DETECTED.
  4. Playground? Ah tá, nem tinha visto esse troço. Fecha o tópico então.
  5. Oi gente, tudo certo? Hoje eu vim aqui só pra dar uma sugestãozinha pro TK. Que faça um tipo de parte do fórum chamada: BOTECO DO VIKING. Seria um lugar que QUASE não teria regras, para "descontrair" as pessoas e falarem de coisas bastante banais, sem nenhum tipo de uso, e fugir dessa "rigidez" toda que há no TK. Então seria como se fosse uma parte de entretenimento no forum, para que as pessoas não ficarem bastante focadas em uma coisa só e ficar aquele fórum sem nenhum tipo de risada, e totalmente sério.
  6. Aff. Nem curti. Ficou moderninho ¬¬ Curtia muito mais o jeito rústico do Ot. Fazia bem a cara do Tibia King. Agora parece mais aquelas cores de SCI-FI que tem. Só branco e preto. :/
  7. Hum, podes crer. Vou por o link. ow não é esse nom '-'
  8. u.u Devia ter uma parada assim: Já li isso, não abrir novamente. aí tu marcava e fechava. UHUUU !
  9. Hum, curti bastante seu "AXE". AUHAUHAUAHUAHUAH
  10. Deu em nada. Agora já apaguei o maldito tutorial que não prestou .
  11. er... eu lembro de um tipo de script que fazia ela dar "Use With". E tipo , quando desse Use With, só desse se tivesse a Hydra Egg na bag. (Opa, até rimou.) @Huziwara cara, meu plano seria de ser com a tocha, mas desde que você ache algo que esquente e desse Use With já tá bom.
  12. Sim, eu to falando em TODA PÁGINA não tem condições bicho... antes eu nem percebia mas agora comecei a perceber isso.
  13. Sim gente, eu sei. Mas tô falando assim, um pop-up gigantesco daquele tamanho sei lá, umas 5 vezes você já sabe que existe o Ot Pokémon, não precisa de ficar repetindo, você não é cego. Só não está entrnado porque não quer.
  14. Sério mesmo, isso já está ficando chato. TODA PÁGINA que abro aparece: OT POKÉMON! OT POKÉMON! :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: Gente, não é por nada mas, EM TODA PÁGINA? Aí já tá pedindo pra eu quebrar o clique do meu mouse né! Por que não poe só algumas vezes, ou dos lados?? isso enche muito o saco... :fuu:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo