Suporte & Pedidos
Tire suas dúvidas sobre a criação e edição de OTServers.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a websites.
- 858 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.
- 226153 posts

- 

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- 20592 posts

1841 tópicos neste fórum
- 

Mais um mapa meu, ta zoado xD
- 

- 7 respostas
 - 930 visualizações

- 

- 

- 

Primeira Vez Mechendo com mapper, mentira mais primeira vez que levo a serio. Da uma nota de 0/10 so novato
- 3 respostas
 - 805 visualizações

- 

Primeiro mapa que faço fiz 4 cidades , vou colocando as fotos por enquanto vou posta só 5 mais conforme o tempo irei colocar mais , porque minha net é extremamente lenta então fica difícil upa as fotos na net.
- 

- 8 respostas
 - 1.6k visualizações

- 

- 

Irei postar semanalmente as fotos, ou antes.
- 

- 5 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

- 

- 

- 

Fala ae galere, Estou aqui para mostrar a vocês um Show OFF do meu server; que eu estou construindo-o sozinho... Entom, vamos as fotos : Comentem, critiquem, chingem.... faça o que quiser, só não copie =)
- 

- 2 respostas
 - 821 visualizações

- 

- 

Ai vai a foto mais atual do mapa do Edorian Server Uau, grande né? Ele pesa 53MB! Visite nosso site, www.edorianserver.com Atenciosamente, Equipe Edorian Server
- 

- 0 respostas
 - 1.1k visualizações

- 

- 

Bom galera, estou fazendo um mapa '' War Floresta '' bom comecei hoje a uns 20 minuto bom esta bem ruim, vocês pode me dar uma dica para deixar ele bem fera olha screenshot: Vou continuar postando fotos dele Labirinto Não sei se fico bom mais ta aii: Update No Map:
- 

- 3 respostas
 - 2.1k visualizações

- 

- 

Olá TibiaKinganos! Estamos aqui hoje para anunciar a parceria TibiaKing & PODesk. Ela foi realizada e é com enorme prazer que digo isto. Espero que a partir dela o servidor cresça e assim possa se tornar o mais novo e bem sucessido servidor de Pokemon. E através dessa parceria só temos a ganhar em todos os sentidos. Já que o TibiaKing é o fórum que mais cresce nos ultimos tempos a respeito de Tibia Otserv. Com isso, desde o anúnico da parceria, estamos trabalhando dobrado para trazer o mais rápido possivel o servidor. E assim iniciarmos o testServer que irá ser discutido posteriormente. Aguardem as novidades, Aluccard - PODesk.
- 

- 0 respostas
 - 929 visualizações

- 

- 

Fala pessoal! Não tinha nada para fazer é tava vendo um post do Renato, decidi fazer uma PixelArt da Coroa, confiram: Foto Original Foto Editada Nunca tinha feito isso na vida, mas me dizem como ficou? haha
- 11 respostas
 - 2.7k visualizações

- 

- 

Ae pessoal, curti o fórum e decidi me dedicar a ele. Depois de 1 ano sem mappear, resolvi fazer algo e postar aqui. Porfavor, críticas construtivas, as demais serão ignoradas (: Templo ~ Praça + Mountain ~ Casa Completa ~ Loja ~ Depot ~ Bem pessoal, é só isso, quem sabe eu posto mais imagens depois, ou não Até mais (y'
- 10 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

Semanalmente Vou Estar Postando Fotos Dos Meus Trabalhos Para Avaliarem E Me Ajudarem A Melhorar Cada Vez Mais. Aqui Estão Algumas Imagens Dessa Semana. Logo Mais Imagens. Sei Que Ta Difícil De Avaliar Algumas Imagens Mais Não Foi Eu Que Tirei As Fotos Foi Meu Irmão,Então Nas Próximas Fotos Eu Melhoro A Visualização.
- 

- 6 respostas
 - 1.3k visualizações

- 

- 

Fenomir Era uma cidade prospera mais o desgaste dos humanos a deixaram nas ruinas, seus rios secaram e sua vegetação morreu até o clima se desertificou, agora os moradores convivem com diversos problemas como ondas de ataques humanos e até demônios, nessa habitam os mais bravos guerreiros que vão desvendar os mistérios de Fenomir diariamente a procura de novas aventuras. OBS: Como a cidade ainda está em criação eu vo postando aos poucos. Eu pretendo criar esse mapa para ots war. Sou novo nessa area! vaisairmtmerda Diga o que acharam. sei que vai ser uma bosta mas quero criticas construtivas para melhorar …
- 

- 6 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

- 

História: Fundada durante um período de tensão, Frigora é uma cidade semi-militar e semi-mercantilista. Seus habitantes são ex-capitães de guerra, ex-generais, ex-soldados e cia. Os poucos habitantes civis são de grande importância para a história dessa cidade. Atualmente a cidade anda calma. @damarium 2010/2011
- 

- 1 resposta
 - 973 visualizações

- 

- 

- 

~ Zoniah City ~ Ignorem os bugs do mapa acima. :S ________________ Mais mapas sempre nas próximas paginas. Abraços.
- 

- 5 respostas
 - 1.2k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.