Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PO Desk

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PO Desk

  • Rank
    Your way is here.
  • Data de Nascimento 04/06/1992

Informação de Perfil

  • Localização
    Pokemon World
  • Eu sou
    Roleplayer
  • OTServ favorito
    PO Desk
  1. Olá ferlations. Estamos trabalhando para configurar os pokemons da geração 2. Por enquanto só temos alguns em funcionamento. EdsonJunior. Estamos vendo esse detalhe, creio que logo menos iremos resolver esse mistério do que será para Vip e para Free. Vale lembrar que nosso objetivo no servidor é a diversão, logo: +1 ponto para os Free's. Sem mais, PODesk.
  2. PODesk Systems Olá Galerinha! Estou aqui hoje para mostrar para vocês alguns dos sistemas que já estão funcionando no PODesk, para assim vocês terem uma noção do quanto o servidor esta andando e assim, acompanhar esse progresso juntos! Sistemas Surf System Esse sistema será adicionado aos players que ao possuir um pokemon aquático poderá exercer sua funcionabilidade. Lembrando que não serão todos os pokemons aquáticos que usará essa Habilidade. Ao utilizar essa habilidade você estará pronto para desvendar todos os mistérios do mapa com suas próprias jornadas!
  3. PO Desk

    Show Off

    @Augusto Muito obrigado.
  4. PO Desk

    Show Off

    @EdsonJunior Usei um mapa já existente como base, porém, muitas coisas eu mesmo mapiei do pxg e outras próprias, um exemplo de lugares próprios são pewter quest, saffari e algumas outras. @Matheus Aqui estar funcionando perfeitamente, mas, estarei upando um novo link. Obrigado.
  5. Olá Tibia Kinganos! Neste tópico você encontrará de tudo um pouco, aqui, será onde você vai acompanhar sobre o desenvolvimento do servidor. Vamos direto ao ponto. Esse será nosso mapa, haverá mudanças e updates com o tempo, com melhorias de detalhes e etc. O mapa será baseado no Svke, atual PxG. O imgur acaba com a qualidade das fotos, upei varias vezes e já é assim de natureza, estarei deixando o link da foto em alta qualidade logo abaixo. http://s7.postimage.org/nz98v1uw9/Mapa_Pokemon_Desk_Completo.jpg Aguardem as novidades, Desktopy - PODesk.
  6. Olá TibiaKinganos! Estamos aqui hoje para anunciar a parceria TibiaKing & PODesk. Ela foi realizada e é com enorme prazer que digo isto. Espero que a partir dela o servidor cresça e assim possa se tornar o mais novo e bem sucessido servidor de Pokemon. E através dessa parceria só temos a ganhar em todos os sentidos. Já que o TibiaKing é o fórum que mais cresce nos ultimos tempos a respeito de Tibia Otserv. Com isso, desde o anúnico da parceria, estamos trabalhando dobrado para trazer o mais rápido possivel o servidor. E assim iniciarmos o testServer que irá ser discutido posterio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo