Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Chimbinha,

Oi povo , voltei a jogar tibia e logo baixei um bot daki , dai resolvi me registrar , para ajudar e ser ajudado, Bye

• 2 respostas
    • 828 visualizações
  2. Started by Forged,

(Tudo foi gravado apartir do Team Speak) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mijei de rir aqui...

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  3. Started by Daniel Neves,

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  4. Started by HayaBusa,

Fritando o Pc Siqueira coitado pra quem nao sabe quem é PC siqueira fodasse veja os videos dele ou nao

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Raul Neiva,

http://www.youtube.com/watch?v=gvpu5Koi2z0&feature=player_embedded#! # Só podia ser brasileiro. Eu torci pro serrote corta o penis deles xD

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Raul Neiva,

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  7. Started by Fawcus,

Eu sou o KillerP, mas aquela conta bugou, a senha ñ pega, sl. Sou novo por aqui, então, vo me apresentar :B Meu nome é Mauricio. Tenho uma extensa vida tibiana, com bastante contas nvl 20+, mas eu geralmente parava de jogar e esquecia a senha :S Chegava no nivel 20 e parava de jogar, quando queria voltar, i a senha, CADE :S bom, meu melhor char foi um knight nvl 48, sem bot. Vou fica bem ativo aqui no forum. To voltando agora, e sem tempo pra jogar, buscando um bot Então é isso PAU NO CU DOS WELCOME Abrz

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  8. Started by Renato,

Globeleza aehuea Sou foda vs. Like a G6 AUHEAUHEAU

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  9. Started by Guilherme.,

as mulheres vão gostar desse post. e os homens vão ter alguma esperança na vida. ou não. Kid Dilma Rouseff ? Oo

• 2 respostas
    • 778 visualizações
  10. Started by Linshun,

aLD~ diz: *Tipo ela num eh feia *Só ta no planeta errado HEOUEHOUHEOUHEOUHEUE ORRA

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  11. Started by Linshun,

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  12. Devido ao ócio (e insanidade) que as vezes me corrói, resolvi criar um blog! E sobre o que acha que eu criaria?... Sim, Programação ( não só isso)! Mas calma aí, não é essa coisa de ficar postando código atrás de código igual a um robô. Lá pretendo que as matérias tenham bastante conteúdo, e é claro, códigos vão haver pra ajudar o pessoal, mas geralmente fazendo parte de tutoriais bem elaborados e não coisas como "Esse código faz a conexão com o banco de dados e verifica se está tudo ok...". Haverá sempre uma boa descrição e comentários. Como programação lá não vai ser tudo, pretendo também postar algumas matérias sobre TI, como anda o mercado na área, tendênci…

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  13. Started by Lorinho,

Tirando os criadores quem do tubaina team ainda joga ?

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  14. Started by Lorinho,

Ja penso ?

• 2 respostas
    • 613 visualizações
  15. Started by Private Sub Teste,

Depois de um dia inteiro de trabalho na colocação de postes de iluminação, o chefe reúne seus operários para um balanço: - Luiz André e Eraldinho, quantos postes conseguiram? - Colocamos dezoito postes! - Claudinho e Amarildo, e vocês? - Fincamos dezessete postes, chefe! - Joaquim e Manuel, quantos postes vocês colocaram? - Colocamos dois postes! - Dois?! – berrou o chefe – Como vocês explicam isso? Os outros instalaram quase dez vezes mais! - É!!! Mas o senhor viu o tanto que eles deixaram para fora da terra?

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  16. Started by Lucas S.,

Galera, meu Nintendo DS Lite chegou dos EUA ontem... então, hoje eu resolvi sair pra comprar o R4 + MicroChip (4GB), eu já instalei o Kernel v1.18 [versão mais recente do site do r4]! O problema é que aparece o fundo preto, com o nome "Loading..." em Branco. Por favor me ajudem, nunca joguei DS antes

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Private Sub Teste,

Eu escolhi o sub-zero (8)

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Forged,

• 2 respostas
    • 879 visualizações
  19. Started by Guilherme,

TS3 TibiaBots.net IP: romega.no-ip.info Port: 9987 24Hrs Online. Todos que forem do TibiaBots, favor entrar no canal do mesmo, para melhor organização.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by cool,

[Retirado] Vai contra as Regras.

• 2 respostas
    • 584 visualizações
  21. Started by Renato,

O que é destilação Senhor Puncker? Muito bem, muito bem. Agora encontre o X. Concordo com você... o professor não pediu "o valor de X", não é mesmo Puncker? Agora vamos para uma mais difícil, converta isto... Olha, eu não sei porque tá errado, se eu fosse o professor estava mais do que correto! Chegou a de Inglês. Porque a informação da Traccey está errada? MUITO BEM PUNCKER, é porque ela é uma mulher! Corretissimo. Puncker, qual a principal função do Esqueleto? Concordo plenamente. Que urso chato em Puncker Tem razão, eu também não consegui ler. Quem tiver mais provas do puncker ai, não deixe de postar!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by jmaracaipe,

Quem ae joga Aika Br da ONGAME?? Em que PAIS, e o NOME. O meu e Odeon , eo nome e D4RCK.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Kamikaze,

Esse é das antigas, mas acho que tem muita gente que não viu..

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  24. Started by Forged,

"Certa vez disse véia Tonha, doido, "só cresce quem sonha" Então acenda essa maconha pra eu ficar doido doidão..." http://www.youtube.com/watch?v=Rpwcc92PV5I

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  25. Started by ferlations,

Pra quem nunca ouviu, fica ai.

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  26. Started by Rocker,

CHORAAA INTER FORA DA LIBERTARES

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  27. Started by Private Sub Teste,

Deixe seu MSN aqui no tópico -- [email protected]

• 2 respostas
    • 444 visualizações
  28. Started by Anghr,

Va no Google Tradutor e Traduza isso: Do português para o Japonês e clique em ouvir

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  29. Started by Lyaaan,

Fui adicionar a Koala no meu orkut, quando me deparei com isso: Ri tanto que acordei meu pai, e meu cachorro deu um pulo da cama dele...

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  30. Started by Augusto,

Alma Gêmea rachei pakas

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  31. Started by Stomp,

Eu comecei jogar esse jogo e achei bem legal, para quem não conhece ele foi feito pelos mesmos criadores do Dota Allstar, para quem não conhece dota é retardado procure no google, enfim, o objetivo é o mesmo, voce começa com seu hero tentando dominar a base do outro time podendo chegando até ao level 18 e equipamentos melhores, só que com mais opções do que o Warcraft pode propor. Site : http://www.leagueoflegends.com/ Cool aqui para quem não sabe, quem for jogar só adicionar "Brisaa" na buddy

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  32. Started by Private Sub Teste,

Porque os homens vivem na média 80 anos No primeiro dia, Deus criou a vaca e disse: "Você deve, diariamente, ir ao campo com o fazendeiro, ficar Sob o sol, ter bezerros e dar leite para alimentar fazendeiro. Eu lhe dou 60 anos de vida" A vaca respondeu: "É uma vida muito sacrificada para mim durante 60 anos. Eu aceito 20 e devolvo os outros 40." E Deus aceitou. No segundo dia, Deus criou o cachorro e disse: "Fique sentado todos os dias sob o sol, Na frente da casa e lata para qualquer um que passar. Eu lhe dou uma vida de 20 anos." O cachorro disse: "É uma vida muito longa para ficar latindo. Dê-me 10 anos e eu devolvo os outros 1…

• 2 respostas
    • 506 visualizações
  33. Started by latravian,

meu nome

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  34. Started by Lyaaan,

I have to go now (8'

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  35. Started by Tryller,

Galera achei um video no youtube muito facil enssinando a toca Sweet Child O'Mine no violão (hehhe) Fácil né?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo