Playground (Off-topic)
Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.
Subfóruns
-
Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.
- 444 posts
4090 tópicos neste fórum
-
O pior é que não é fake, a casa existe mesmo QOHQEHOIehdoUAHSUA tive a idéia da tirinha quando vi a casa É, tentei.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Mi nombre es D'Alessandro, y hoy voy a terminar el gremio.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=UoPplpBPQxQ Espero que não sejam que nem meus RL e me digam: "Que merda é essa? Não entendi porra nenhuma, que música chata... Vai escutar Restart que tu ganha mais do que escutar isso ae..."
-
- 7 respostas
- 764 visualizações
-
-
-
-
"Certa vez disse véia Tonha, doido, "só cresce quem sonha" Então acenda essa maconha pra eu ficar doido doidão..." http://www.youtube.com/watch?v=Rpwcc92PV5I
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
#precojusto www.precojustoja.com.br O vídeo foi postado ontem e já tem mais de 400.000 visualizações. O vídeo mostra estatísticas de impostos que são surpreendentes. O Brasíl é o País que mais cobra impostos do MUNDO inteiro. Divulgue, #precojustoja !
-
- 44 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
CLIKA NA TIRINHA E DA UM JOINHA PRA MINHA TIRINHA (8) aterimokk
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Eu li a merda que o renato falou. Vou compartilhar com vocês: AHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUIAHHAUAHUUHAAU MATO A LÍNGUA PORTUGUESA
-
- 14 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse é das antigas, mas acho que tem muita gente que não viu..
-
- 2 respostas
- 629 visualizações
-
-
-
-
-
Ontem, estava na casa da minha mãe e pedi pra minha namorada ir lá me ver, ela mora muito perto, já foi lá milhares de vezes comigo, mas até hoje ela não sabe ir sozinha, ai no meu do caminha ela me liga e fala que estava perdida, tive que ir buscar ela no meio do caminho, e olha que da casa dela pra da minha mãe é umas duas quadras. Fiquei puto com isso e meio que discuti com ela e ela voltou pra casa dela. Quando foi hoje ela me mandou um texto, pode parecer gay, mas eu gostei.
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
Eu estava lendo as regras do playground e me deparei com Nazismo. Afinal, me digam o que acham sobre isso. Na minha opinião isso é uma estupidez de preconceito e racismo com pessoas, mais uma homofobia para ter que aturar. Tem um menino da minha sala que se diz ser nazista, subio um ódio na hora que ele falou isso. Mas eu tive que me conter por causa do professor. Mas enfim, vocês concordam que ser nazista é certo ou errado? Dêem suas opiniões.
-
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hahá peguei vocês. mega eu sei que voce vai ler esse post, lê minha MP UHSDUADHSUDHSD
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Estávamos jogando o WCOM, quando Ice falou : KKKKKKKKKKKKKKK Att, GustavoLuiz
-
- 6 respostas
- 843 visualizações
-
-
-
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
-
Croquete com maionese, AUSUSHAUSHAUS! tenso ;o!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 780 visualizações
-
-
Eu rachei de mais uhaushuaauhsaushaushauhasu Comecei a assistir os vídeos dele por causa do tópico do mega e vi esse ai UHAUHSAUHAUS
-
- 3 respostas
- 680 visualizações
-
-
EU NUNCA DEI MOTIVO PARA TOMAR BAN AQUI, E SE DEI NAO SEI QUAL FOI, AGORA ESTOU DANDO MOTIVO, VAI TOMA NO CU, PRINCIPALMENTE O PUNCKER, EU NAO TENHO SANGUE DE BARATA NÃO, FUI BANIDO NAO SEI PORQUE.. AI ME DESBANIRAM, SE ME DESBANIRAM É PORQUE QUEM BANIU NAO TINHA RAZÃO, E QUEM BANE SEM RAZÃO NAO MERECE FICAR NA EQUIPE, E O PUNCKER AINDA ESTA NA EQUIPE, QUEM DEVIAM BANIR REALMENTE NAO BANEM, MUITA GENTE ATÉ DA EQUIPE AI FLOODANDO, E INSULTANDO OS MEMBROS, NÉ COOL ? ESSE FORUM AQUI É OTIMO, SÓ QUE ESTÃO FUDENDO COM ELE COLOCANDO QUEM NAO MERECE E QUEM NAO TEM CAPACIDADE NA EQUIPE, PRA MIM POUCAS PESSOAS FICARIAM NA EQUIPE... SÓ ISSO, QUERO UMA SATIS…
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 824 visualizações
-
-
É assim esse site só abre a 00:00 em ponto, não pode ser 00:01, 00:00 ( e 30 segundos) tem que ser em ponto. O site é de terror e recomendo que nenhum desorientado entre nesse site e tenha pesadelos. Link do site : http://jigokutsushin.de Vamos ver quem vai peidar e quem vai abrir ! :]
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
- 20 respostas
- 2.1k visualizações
-
Vendo qualquer template de JOOMLA do site YooTheme.com Templates disponíveis: 52 Mais de 200 combinações* diferentes do sites. *Cada template tem 2~6 combinações diferentes com bg, cores ou estilos diferentes. Link de Acesso Preços Anos 2007 e 2008: R$ 10,00 Anos 2009 e 2010: R$ 15,00 Ano 2011: R$ 18,00 Faço descontos se você implorar ;} Obs.: Preço normal do site é 39 € por cada um, o que sai uns 80 reais. Caso se interesse me mande PM ou responda à este tópico. Abraços.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 7 respostas
- 836 visualizações
-
-
EAE Galera XD' Sou novo aqui (: Pra quem não me conhece. (creio que ngm), my name is lucas ou se prefirir darKHarpines, pra quem acessa o ********** meu nick lá é thalia' Sou scripter. sempre que eu puder ajudar estarei aqui!! È isso. VALEEUS
-
- 5 respostas
- 832 visualizações
-
-
Quem ae joga Aika Br da ONGAME?? Em que PAIS, e o NOME. O meu e Odeon , eo nome e D4RCK.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.