Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Froostiin,

Pela terceira vez eu vou tentar parar com tibia , ai vai vir um filho da puta e vai falar , porque , e então eu vou responder , porque jogar de bot nao tem a mesma graça , e eu nao sei mais jogar na mão igual eu sabia antes de conhecer o bot . E estou procurando jogos legais com graficos legais que sejam estilo MMORPG , que sejam gratis , e que tenham boa jogabilidade , para mim poder jogar . Euseiquetibianaotemnenhumadessascoisas Voces me recomendam algum jogo ? PS : NÃO ME RECOMENDE JOGOS DA LEVELUP BR , SE VOCE ME RECOMENDAR ALGO DA LEVELUP BR VOCE TEM UM PAU NO CU .

• 27 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Userie,

Quem ai ja jogo ? Eu achei bobo, muitos diziam apavorante , até que não levei susto não . oh eu tenho um super poder, imune a sustos :xxx

• 4 respostas
    • 526 visualizações
  3. Started by Froostiin,

Algo mais ? PS : O Daniel é o NapAzzz PS² : O NapAzzz é de luminera e o venore é de luminera .

• 9 respostas
    • 949 visualizações
  4. Started by Puncker,

Créditos: 99% NapAzzz por mandar piada no chat e 1% eu por postar riariariaria O menino estava mijando na planta, chega a policia e fala: - A próxima vez que vc mijar na planta eu corto sei pinto fora. O garoto falou: - Pode cortar eu faço transplante. O policial diz: - Quero ver onde você vai arrumar doador de pinto pra fazer transplante. O menino fala: - Simples, eu boto uma armadilha no teu cu e pego quantos eu quizer.. POSTE OUTRAS PIADAS

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Lorinho,

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. AUSHDUHASDUHSAUHDHUAS

• 3 respostas
    • 501 visualizações
  7. Started by Private Sub Teste,

• 14 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Froostiin,

Como percebi , alguma parte da galera , não curte msn , ou não tem tempo para entrar , então criei um xat do TK . O forum não aceita HTML então para entrar no chat basta clicar aqui

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  9. Started by Private Sub Teste,

• 6 respostas
    • 559 visualizações
  10. Started by Private Sub Teste,

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Renato,

O que é destilação Senhor Puncker? Muito bem, muito bem. Agora encontre o X. Concordo com você... o professor não pediu "o valor de X", não é mesmo Puncker? Agora vamos para uma mais difícil, converta isto... Olha, eu não sei porque tá errado, se eu fosse o professor estava mais do que correto! Chegou a de Inglês. Porque a informação da Traccey está errada? MUITO BEM PUNCKER, é porque ela é uma mulher! Corretissimo. Puncker, qual a principal função do Esqueleto? Concordo plenamente. Que urso chato em Puncker Tem razão, eu também não consegui ler. Quem tiver mais provas do puncker ai, não deixe de postar!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Renato,

Froostin, precisa trocar de pc/net urgente em. Algumas opções (não tão boas, mas melhores); TROLL FACE.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Froostiin,

Galera , alguns ja sabem eu comprei um android , e no market encontrei um jogo muito legal para download , ele se chama Pool Break , é um jogo de sinuca mto realista , em 3d e tudo mais , e quero alguem para jogar comigo de madruga ( Tem como jogar online ) .

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  14. Alguns minutos depois nessa mesma comunidade .

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Froostiin,

Quem joga assassin creed vai intender , e quem conhece o google tbm vai intender . RIALTOQUANDOVI

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  16. Started by Liri,

Hoje dia ''brasileirado'' do amigo, resolvi fazer um post sobre o tema no meu blog.. =) confiram neguitas: http://terceira-perna.blogspot.com/

• 4 respostas
    • 465 visualizações
  17. Started by Unforged,

http://www.makinit.com.br/upload/data/Maskavo_-_Ela%2CSo_Ela.mp3

• 9 respostas
    • 953 visualizações
  18. Started by Google,

Opa galerinha, vim relembrar os sucessos das músicas dos Mamonas (yn) Umas das quais fez mais fama, vamos relembrar, foi Mamonas Assassinas, Para aqueles que não gosta de baixar músicas acesse : http://www.kboing.com.br/mamonas-assassinas/ As músicas são automáticas, e não precisa baixar. Meu pai sempre diz que os tempos antigos eram perfeitos, trágicos, mas com um sorriso estampado no rosto É isso aí galera, postem os sucessos dos velhos tempos Espero que seja Nacional :B A Música Que Eu Mais Gosto É : Pelados em Santos Letra Att, GustavoLuiz

• 16 respostas
    • 10.6k visualizações
  19. Tenho um itens em Menera, queria colocar premium de 1 mês... Tu está colocando ainda ?

• 4 respostas
    • 920 visualizações
  20. Started by cool,

[Retirado] Vai contra as Regras.

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  21. Started by Private Sub Teste,

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  22. Started by Froostiin,

Bom gente , todos ja devem saber , da epidemia de Conjuntivite que esta tendo em São Paulo , e eu estou muito doente , alem de eu estar com a conjuntivite , tambem estou com gripe , asma e com risco de estar com dengue . Então vou me ausentar um pouco do forum , mais prometo , que assim que melhorar , eu volto a postar conteudo e tudo mais aqui . Obrigado pela compreenção Att , Daniel .

• 15 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by rafuskao,

I-Doser 4.5 + Todas as Doses Estimule suas ondas cerebrais com um programa que supostamente influencia sua mente com sons. O I-doser é um software que simula os efeitos de diversas drogas no ser humano, utilizando a técnica conhecida como binaural rainsons, emitindo sons que alteram a freqüência do cerébro. Agora é possível ficar chapado sem gastar nada e de maneira legal. Existe muitas de drogas que podem ser utilizadas: maconha, cocaína, ecstasy, álcool, antidepressivos, anestésicos, ópio e muitas outras. Também é possível fazer combinações entre as drogas, por exemplo, a maconha com a cocaína implicando no famoso cabral. Para …

• 9 respostas
    • 9k visualizações
  24. Started by Gabriel Dias,

Eu tava querendo por premium e ele não responde nem loga no jogo, quais mundos que ele joga? Alguem sabe a hora que ele chega ? Obs.: Edson, se tu vir este tópico me add no msn e fala comigo ... *gabrieldiasrosa2006@hotmail.com

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Froostiin,

Olá galera , eu criei um blog sobre programação hoje , ainda nao temos muito conteudo , pois queremos postar mesmo só depois que o design estiver todo pronto , mais iremos postar 3 apostilas ou cursos ou livros por dia , até terminarmos o design , que sera amanhã ou depois de amanhã . Cliquem no Banner para ir para o blog .

• 13 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by moskitinho,

Oi povo, Sou Felipe Lotz (OÓH!) Sim! 18 Anos E sim sou soldado do Exército mesmo Nasci e ainda moro em Curitiba PR Jogo tibia desde a versão 7.1 E sim tive muitos chars Entre eles o mais importante "Theaso brag" que hoje já não é mais meu Sou organizado com minhas coisas Participo de outro fórum de Tibia e OTServer Já fui de tudo um pouco desde mapper até designer A falta de tempo é o problema atual inclusive paro aqui quero ver a namorada... Perguntas? Fique a vontade...

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  27. Started by Renato,

• 24 respostas
    • 3.2k visualizações
  28. Started by Guilherme,

TS3 TibiaBots.net IP: romega.no-ip.info Port: 9987 24Hrs Online. Todos que forem do TibiaBots, favor entrar no canal do mesmo, para melhor organização.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  29. Started by Lyaaan,

Vocês sabiam que hoje é o dia internacional do beijo ? Não sabiam ? Se sabiam vão se fud* zoa \o/ Então olha um beijim ae. Se gostaram do beijim de um +, e se não gostaram de um +, simples não ?

• 3 respostas
    • 572 visualizações
  30. Started by Renato,

Sedution Fail

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  31. Started by Flamer,

Atualmente tenho passado o tempo jogando esse jogo, qual tinha a key desde a versão do closed beta. Battlefield Play4free é um bom jogo de FPS, nos moldes do Battlefield 2, só que exclusivamente para partidas online e com servidores de parceiros da EA. Os gráficos são bastante agradáveis, e o melhor que não necessitam de um hardware tão bom para rodar. Quem estiver jogando, posta o nick aqui que dá pra adicionar como "friend" e jogar partidas juntos. +Info e download em: http://baixaki.com.br/download/battlefield-play4free.htm

• 11 respostas
    • 2.4k visualizações
  32. Started by Guilherme.,

Aniversariante(s) de hoje: 1 cool (19)

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by Google,

Daleee Galerinha ! Olhem só isso ae : Tibia OTPokemon Por isso num deu pra botar apenas a imagem :S Eu vi um Tubaina em Danera, ele se chama Tubaiana Twist (eu acho '-') @Edite : o Titulo era pra ser Sou rico em qualquer jogo. Att, GustavoLuiz

• 0 respostas
    • 793 visualizações
    • 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo