Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Anghr,

Counter-Strike TibiaBots.net Fala rapaziada, então quem aqui num curte jogar um Cszinho não é? E sempre é bom jogar com uma galera mais achegada, por isso, estou querendo organizar um grupo de jogadores,(aqui do Fórum), pra jogar um CS, assim que fechar uma lista de pelo menos 10 jogadores, com Counter-Strike baixado, e atualizado, organizaremos os dias pra jogar, A ídeia é que seja pra diversão, nada de brigas! Requisitos para entrar na lista: *Counter-Strike 1.6 - Download *Patch V23b - Download *Sxe Injected (ATUALIZADO)- Download *Team Speak 3 (opcional) - IP ATUAL: Download Os Links já estão ai, se preferir ach…

• 54 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Started by Google,

Daleee Cambada ! Estou voltando, fui polêmico por causa de um VÍRUS, que danificou e deixou minha rede desprotegida, ai tive um ataque de um VÍRUS, porém formatei o PC ! E finalmente comprei o Avast Pro , sou registrado faz um tempo com o "Google" :] Porém, agora eu faço atualizações e sempre um cara vem aqui em casa todo mês ver se tem algo para ser feito, exemplo : atualizações, erros, problemas de vírus e outros [: PROMETO não ser como eu fui lá no Chat do TB Para quem numca viu eu veja ai : Att, Gustavo Luiz

• 5 respostas
    • 759 visualizações
  3. Started by Renato,

Eu tava assistindo no dia, se eu nao me engano era quinta pra sexta ou quarta pra quinta... Eu ri demais com o da direita, ele é mto comédia, além das mágicas serem ótimas... Vejam o vídeo: http://programadojo.globo.com/platb/programa/2011/04/06/ricardo-madureira-e-mauricio-torselli-fazem-%E2%80%9Cmagica-corporativa%E2%80%9D/

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  4. Started by Private Sub Teste,

1 minuto de silêncio. Meus pesames Guido!

• 4 respostas
    • 856 visualizações
  5. Started by EdsonJunior,

Aahhh Viciei nesse jogo, lembro do topico no tbb Tive que colar o spoil de como vencer o ferumbras pra geral;;.. http://www.gameonly.com/pt/jogos/jogos-de-gestao/jogar-jogo-tibia-tower-defense-2-4292.htm

• 30 respostas
    • 6.8k visualizações
  6. Started by Froostiin,

Galera , hoje me deu a louca de treinar meus chars , e enquanto eu treino eles eu to jogando um ot chamado Pklizer , e queria saber , se alguem quer jogar comigo e com meu bloker , eu sou level baixo , por que comecei hoje no ot e precisso de ajuda de voces para dominar o ot , tem uma guild que domina , e ela só domina porque eles sao os tops , entre os top 10 , 7 sao da guild que domina . Entao , queria que voces vinhessem , quem for jogar posta nick ai , meu nick é Faeelziin , e o do meu blocker é Eliite , eu sou lv 210 , e meu blocker lvl 370 . Ip/Site para criar acc = pklizer.servegame.com Ps : Global Full .

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by Jomacaol2,

Iaew galera tdu baum com oceis aki ta blz principalmente pq achei um forum [esse] mto baum então faça o favor de postar alguma coisa e.e pra eu não fikar no vaco[ ] não tenho mto oque falar... caracteristicas: Sou pobre i to desempregado [motivo:jogar tibia no escritorio >_>] Sou retardado as vezez [que nem agora ;S] falo merdas muitas vezez SOU UMA PESSOA CHATA BURRA[FUI HACKIADO POR KL(PURA BURRICE)] SEM FUTURO QUE VAI SE SUICIDAR EM 2012 0_o Que só pensa em JOGAR tibia!"eu largo o tibia, mais é o tibia que não me larga" Ou melhor ... sou uma pessoa mal sucedida E CHATA BURRA SEM FUTURO QUE VAI SE SUICIDAR EM 2012. E vcs vão ter q…

• 14 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Userie,

[OFF]Trollando o MultiShow! vi na comu do DotA Allstars - Brasil resolvi postar aqui pra galera ajudar na trolagem Eu não sei se vocês já devem estar sabendo, mas um pessoal dos blogs de humor da intrawebz resolveram se unir em prol de um objetivo: Fazer com que bandas como o Restart e Cine quebrem suas caras na premiação do Multishow. Já é sabido que o pessoal do canal não curte muito este estilo de música, então as chances de uma epic trollage são grandes! Abaixo segue o texto do Blog Chebado dando detalhes: Pra quem não sabe, está acontecendo a 1ª etapa de votação do Prêmio MultiShow que consiste na indicação dos futuros concorrentes, ou seja, você pod…

• 29 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Gabriel Dias,

Eu gostaria de saber como o pessoal faz para descobrir o algoritmo usado para gerar os serias numbers de algum problema. Alguem tem ideia de como fazer isso ? To precisando de um "norte" ... B)

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  10. Started by Erimyth,

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  11. Started by Jomacaol2,

Como gostaram da outra to trazendo + essa daki logo,logo posto mais umas Créditos: Eitorlaba [tibiabr] Ah tem outra aki pra quem não sabe newcommer é quem é novo nos forums ou sei lah algo assim Créditos: Eitorlaba [tibiabr] eu sei que to copiando do tibiabr mais vcs gostaram e não custa nada eu postar então se quiser ver mais [tem poucas em flash sobrando] procura no tibiabr

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Jomacaol2,

Ae galera saca ai uma fake de tibia [para os noobs(eu )]que eu achei lgl pq NOOBS rullam Ladrão roubando ladrão não sei se vao gostar mais... Comentem! Créditos:eitorlaba [tibiabr]

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Guilherme.,

Da um 'HI' pro O Z Z Y por mim *---*

• 23 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Lorinho,

PARA PRA VÊ, QUE COMEÇO, O SHOW DO MEU TRICOLOR

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Liri,

caralho, sem querer acabei de descobrir esse forum HAUHAUHUHAH vejo que a galera do tbb ta toda em peso aqui |o| até animei voltar a jogar tibia *--* vamo que vamo moçada

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Renato,

Total de posts: 10041 :rock: :rock: B)

• 10 respostas
    • 706 visualizações
  17. Started by Froostiin,

Enquanto isso em astera . Advertising 06:37 Toon Of Triforce [59]: hi 06:39 Kendora Knight [17]: que hrs é o serv save? 06:39 Daan Knight [58]: ja foi Private 06:40 Kendora Knight [17]: serio mesmo? 06:40 Kendora Knight [17]: n é 7 hrs n? 06:40 Daan Knight [58]: sim 06:40 Daan Knight [58]: é 6 hrs 06:40 Kendora Knight [17]: Omg 06:40 Kendora Knight [17]: vlw 06:43 Kendora Knight [17]: tem certeza? 06:45 Daan Knight [58]: Tenho 06:45 Daan Knight [58]: eu tava aki 06:45 Daan Knight [58]: quando deu o ss 06:45 Daan Knight [58]: bem na hora 06:46 Daan Knight [58]: que eu ia começar 06:46 Daan Knight [58]: a treinar 06:46 Daan…

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  18. Started by Renato,

Levei 1 hora pra fazer isso ai, acho que foi a primeira vez que me dedico tanto em um trabalho pra escola HDUASHDUSAHSAUUHUA ' TÁ UM COCO EU SEI, FUCK YOU OK? O vídeo do vimeo só entra no ar depois de 30 minutos que coloca, então se aparecer a mensagem "This video will be available for viewing shortly." é porque ainda não completou os 30 minutos, ai volta no tópico mais tarde

• 7 respostas
    • 931 visualizações
  19. Started by Private Sub Teste,

Obrigado por disponibilizar a senha do curso do GlobalCode x.x

• 3 respostas
    • 516 visualizações
  20. Started by EdsonJunior,

Hoje, temos uma péssima noticia para os demais jogadores que tanto esperavam o Tibia Client Flash... Depois dos teste servers, muitos jogadores não gostaram do client em flash e fez com que a CipSoft pensasse duas vezes antes de prosseguir com o projeto. Segundo a Cip, o projeto será cancelado sem prazo determinado para volta.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Private Sub Teste,

Eu escolhi o sub-zero (8)

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by ferlations,

Olá pessoal, sou novo nesse fórum. Fui convidado por um amigo de outro fórum, que é o tibiaking. Bem, eu gostaria de dizer "olá" para vocês, e que me desejem uma boa sorte com esse fórum novo, a qual estou participando. Abraços.

• 6 respostas
    • 759 visualizações
  23. Started by Guilherme,

Quem viu, viu quem nao viu se fudeu rsrsrsrs. podem fechar que ja perdeu a graça

• 6 respostas
    • 612 visualizações
  24. Started by MarcooS,

Bom gente, não quero poluir o fórum com outros jogos x;, apesar de ter um fórum só pra aika.. Maas, eu quero saber se existe alguém aque que joguem AikaBr em Elsinore?

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  25. Started by MarcooS,

Bom, meu nome é marcos.R, mais conhecido como Marcoo'S no tíbiabérrîbuti ou marcos865 no tibiabr fui convidado através do Matheus, no tíbiabérrîbuti , pra frequentar também esse belo fuckforumboterkingsrulex fórum pros que não me conhecem ainda, vo dá um breve resumo, eu so chato, burro, ignorante,.. e mt introsado, perigon dlç 6; Thanks~ abç marcos.R

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  26. Started by Private Sub Teste,

ERA SÓ UMA BRINCADEIRA PARA TROLLAR TODO MUNDO :X

• 12 respostas
    • 832 visualizações
  27. Started by Userie,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RACHEI VEI , QUEM JA VIU SABE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK REPARA NELE CAINDO IGUAL UMA BOSTA CAI NO VASO

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  28. Started by Orivaldo,

bom primero q eu venho aqui tenho amigos vo vim pedindo ajuda por causa de eu conheso meu rasiosinio rasional sobre as açoes, o q falam nao tem nada a ve. tem que larga de a mao, eu sobrevivo asim de modo de num traser as maudiçoes dos proprio que se meressem se pensa o proprio mau para eles ! eu num espeso faze maldade com ningem é por uns sentidos, pra se traser na mao, nao se desejar a mim, pensar mal de mim, o serto e se dizer se cria vergonha na sua cara, se toma um documento, se cria vergona na sua cara e vai procurar trabalhar ja dise q se num tivese os nego pulando muro, nao tem de nada a ve de vim me desenruga tudo a mim, so pq faz dos pensamentos de faz as …

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  29. Started by Guilherme,

Ai ai, passei meses trabalhando no crack, espero que vocês gostem. Beijos beijos =** Download: http://www.multiupload.com/O8P8OKW04R Quem tiver desconfiando usa uma maquina virtual e fique feliz rsrsrsrs.

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by Anghr,

Simplismente Foda!

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  31. Started by Paulitos,

Então ... prazer, sou novo no forum, voltei a jogar tibia depois de uns 6 meses ... Tava procurando uns scripts e achei o forum, vi que o pessoal parece ser gente boa resolvi me unir ao forum, e ver no que posso ajudar.... Curto mais o bot ng (nos outros não sei mexeer D;)

• 7 respostas
    • 867 visualizações
  32. Started by Erimyth,

kkkkkkkkkkkk mijei de rir aqui

• 9 respostas
    • 655 visualizações
  33. Como as imagems não apareceu, ta ae o link.... http://sweetlicious....flash-html-5743

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Lucas S.,

Galera, meu Nintendo DS Lite chegou dos EUA ontem... então, hoje eu resolvi sair pra comprar o R4 + MicroChip (4GB), eu já instalei o Kernel v1.18 [versão mais recente do site do r4]! O problema é que aparece o fundo preto, com o nome "Loading..." em Branco. Por favor me ajudem, nunca joguei DS antes

• 2 respostas
    • 1k visualizações
    • 0 respostas
    • 362 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo