Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Anghr,

Simplismente Foda!

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  2. Started by Paulitos,

Então ... prazer, sou novo no forum, voltei a jogar tibia depois de uns 6 meses ... Tava procurando uns scripts e achei o forum, vi que o pessoal parece ser gente boa resolvi me unir ao forum, e ver no que posso ajudar.... Curto mais o bot ng (nos outros não sei mexeer D;)

• 7 respostas
    • 904 visualizações
  3. Started by Erimyth,

http://www.makinit.com.br/upload/data/Maskavo_-_Ela%2CSo_Ela.mp3

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  4. Como as imagems não apareceu, ta ae o link.... http://sweetlicious....flash-html-5743

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Erimyth,

kkkkkkkkkkkk mijei de rir aqui

• 9 respostas
    • 702 visualizações
  6. Started by Lucas S.,

Galera, meu Nintendo DS Lite chegou dos EUA ontem... então, hoje eu resolvi sair pra comprar o R4 + MicroChip (4GB), eu já instalei o Kernel v1.18 [versão mais recente do site do r4]! O problema é que aparece o fundo preto, com o nome "Loading..." em Branco. Por favor me ajudem, nunca joguei DS antes

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
    • 0 respostas
    • 386 visualizações
  7. Galera a promogames ta vendendo 100k pelo gamerchants apenas R$ 9,50 VAMO COMPRAAAAAAA!!!!! http://www.promogames.com.br/deal/desconto-100k-gold-tibia/ 100k Gold no Tibia de R$20 por R$9,50! São 55% de desconto! De R$20 por apenas R$ 9,50!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Private Sub Teste,

Robson Venturin diz (12:13) saiu o resultado do meu exame tenho 3 dias de vida Arthur Bracarense diz (12:14) sério? kkk Robson Venturin diz (12:14) sim Arthur Bracarense diz (12:14) mentira? c vai morrer daqui 3 dias? Robson Venturin diz (12:14) sim Arthur Bracarense diz (12:14) af q q c tem? Robson Venturin diz (12:14) uma doença exterminavel contagiosa por msn Arthur Bracarense diz (12:14) boto fé fudeu então Robson Venturin diz (12:14) sim ;( vo la me despedit no tb.net

• 4 respostas
    • 703 visualizações
  9. Started by EdsonJunior,

Hoje, temos uma péssima noticia para os demais jogadores que tanto esperavam o Tibia Client Flash... Depois dos teste servers, muitos jogadores não gostaram do client em flash e fez com que a CipSoft pensasse duas vezes antes de prosseguir com o projeto. Segundo a Cip, o projeto será cancelado sem prazo determinado para volta.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Private Sub Teste,

Uma vaca, uma formiga e um viado discutiam sobre quem era o mais foda. A vaca: “Dou 50 litros de leite todos os dias, é por isso que eu sou a melhor”! A formiga: “Trabalho dia e noite, verão e inverno. Posso carregar 52 vezes meu próprio peso, é por isso que eu sou a mais foda”! Por que você está descendo o texto? Volte lá em cima, defe…

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  11. Started by Private Sub Teste,

Depois de um dia inteiro de trabalho na colocação de postes de iluminação, o chefe reúne seus operários para um balanço: - Luiz André e Eraldinho, quantos postes conseguiram? - Colocamos dezoito postes! - Claudinho e Amarildo, e vocês? - Fincamos dezessete postes, chefe! - Joaquim e Manuel, quantos postes vocês colocaram? - Colocamos dois postes! - Dois?! – berrou o chefe – Como vocês explicam isso? Os outros instalaram quase dez vezes mais! - É!!! Mas o senhor viu o tanto que eles deixaram para fora da terra?

• 2 respostas
    • 564 visualizações
  12. Started by Private Sub Teste,

menos complicado menos estressado menos deprimido menos chifrudo

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Anghr,

E essa é a mistura de "Sou Foda" com "Friday" totalmente Épico!

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  14. Started by Erimyth,

hoje é meu aniversário, portanto me mandem putas via sedex 10. Obrigado!

• 6 respostas
    • 625 visualizações
  15. Started by jmaracaipe,

KKK, numa dessas minhas navegadas pela net, resolvi entra no site do PROUNI, a adivinha só , EU PASSEI PARA MARKETING em 1º lugar MANOLO , kkk bolsa integral , (foda que não e o que eu quero ), mais as aulas so começam em agosto . Dae tem vestibular no meio do ano se n passa ja tem o curso de MARKETING garantido . Haaaa MLK.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Erimyth,

Quem aqui tem e usa? Apesar de vocês serem loucos e alucinados apenas por Tibia, existe uma esperança... Quem tiver me segue gatinhos: @MatheusSesso

• 3 respostas
    • 527 visualizações
  17. Started by Anghr,

http://www.youtube.com/watch?v=AXQWJ36L9Wo&feature=player_embedded Nada mais, SAHUSHUSHUASUA! Dilma? ahn?

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  18. Started by Puncker,

@Edit Já que o frostin pediu tela inteira vou também colocar a imagem da janela do msn.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Private Sub Teste,

Quem ae sentiu minha falta? Eu sei que ninguém, mas fo-da-ss-e. Estou sumido um pouco do fórum porque estou com dor de ouvido e momento de provas na escola... Eu não esqueci de vocês não, podem deixar Agora, vo lá porque ta foda aguentar essa dor fiadaptua.

• 13 respostas
    • 824 visualizações
  20. Started by Lorinho,

Ja penso ?

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  21. Started by Lucas S.,

Galera, tenho 1 partição sobrando aqui no computador (250 gb) e queria saber qual dos dois eu instalo... Windows ou Linux, atualmente utilizo Windows 7. E qual das distribuições (win7, ubuntu, winXP, debian, etc.)

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Lucas S.,

Ow véi, tive uma rápida lembrança aqui do Alien Bot, Renato e Guilherme poderiam dar alguma informação sobre o que aconteceu? Estão desenvolvendo/configurando/parado/beta.... Vai sair versões do Alien pra 8.71? Tem previsão pra quando?

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  23. Started by Anghr,

Counter-Strike TibiaBots.net Fala rapaziada, então quem aqui num curte jogar um Cszinho não é? E sempre é bom jogar com uma galera mais achegada, por isso, estou querendo organizar um grupo de jogadores,(aqui do Fórum), pra jogar um CS, assim que fechar uma lista de pelo menos 10 jogadores, com Counter-Strike baixado, e atualizado, organizaremos os dias pra jogar, A ídeia é que seja pra diversão, nada de brigas! Requisitos para entrar na lista: *Counter-Strike 1.6 - Download *Patch V23b - Download *Sxe Injected (ATUALIZADO)- Download *Team Speak 3 (opcional) - IP ATUAL: Download Os Links já estão ai, se preferir ach…

• 54 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Started by Guilherme,

riairairairiarairiairaaririaari

• 18 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by tibianeis,

(Estamos comecando e aprendendo) Digam suas opinioes, criticas, e elogios

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by Private Sub Teste,

Guido mode ON.

• 5 respostas
    • 779 visualizações
  27. Started by Froostiin,

Quem foi trollado da 1+ ai , quem não foi da 1-

• 7 respostas
    • 993 visualizações
  28. Started by lucasvaini,

Tocando Uma No Banheiro HSUAHSUHS

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  29. Started by Puncker,

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  30. Started by lucasvaini,

http://www.youtube.com/watch?v=UV3HAyb1teg

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  31. Started by Private Sub Teste,

Porque o rock brasileiro não volta como antigamente???

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  32. Started by rafuskao,

Olha só minha net como ta ruim hj

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  33. Started by Guilherme.,

Tibia 7.92 EXP: 5 Online: 5 anos mais ou menos Site: http://www.dragonsouls.com.br Cliente: Dragon Souls 2.0

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  34. Se liga no TUTO :

• 7 respostas
    • 921 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo