Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Galera a promogames ta vendendo 100k pelo gamerchants apenas R$ 9,50 VAMO COMPRAAAAAAA!!!!! http://www.promogames.com.br/deal/desconto-100k-gold-tibia/ 100k Gold no Tibia de R$20 por R$9,50! São 55% de desconto! De R$20 por apenas R$ 9,50!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Private Sub Teste,

Robson Venturin diz (12:13) saiu o resultado do meu exame tenho 3 dias de vida Arthur Bracarense diz (12:14) sério? kkk Robson Venturin diz (12:14) sim Arthur Bracarense diz (12:14) mentira? c vai morrer daqui 3 dias? Robson Venturin diz (12:14) sim Arthur Bracarense diz (12:14) af q q c tem? Robson Venturin diz (12:14) uma doença exterminavel contagiosa por msn Arthur Bracarense diz (12:14) boto fé fudeu então Robson Venturin diz (12:14) sim ;( vo la me despedit no tb.net

• 4 respostas
    • 674 visualizações
  3. Started by Private Sub Teste,

Uma vaca, uma formiga e um viado discutiam sobre quem era o mais foda. A vaca: “Dou 50 litros de leite todos os dias, é por isso que eu sou a melhor”! A formiga: “Trabalho dia e noite, verão e inverno. Posso carregar 52 vezes meu próprio peso, é por isso que eu sou a mais foda”! Por que você está descendo o texto? Volte lá em cima, defe…

• 3 respostas
    • 667 visualizações
  4. Started by Private Sub Teste,

Depois de um dia inteiro de trabalho na colocação de postes de iluminação, o chefe reúne seus operários para um balanço: - Luiz André e Eraldinho, quantos postes conseguiram? - Colocamos dezoito postes! - Claudinho e Amarildo, e vocês? - Fincamos dezessete postes, chefe! - Joaquim e Manuel, quantos postes vocês colocaram? - Colocamos dois postes! - Dois?! – berrou o chefe – Como vocês explicam isso? Os outros instalaram quase dez vezes mais! - É!!! Mas o senhor viu o tanto que eles deixaram para fora da terra?

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  5. Started by Private Sub Teste,

menos complicado menos estressado menos deprimido menos chifrudo

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Anghr,

E essa é a mistura de "Sou Foda" com "Friday" totalmente Épico!

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  7. Started by Erimyth,

hoje é meu aniversário, portanto me mandem putas via sedex 10. Obrigado!

• 6 respostas
    • 573 visualizações
  8. Started by Puncker,

@Edit Já que o frostin pediu tela inteira vou também colocar a imagem da janela do msn.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Erimyth,

Quem aqui tem e usa? Apesar de vocês serem loucos e alucinados apenas por Tibia, existe uma esperança... Quem tiver me segue gatinhos: @MatheusSesso

• 3 respostas
    • 499 visualizações
  10. Started by Lucas S.,

Aêê galera, descobri um ot muito maneiro de um membro daqui do fórum... o famoso MegaNo0body [isso mesmo, o criador do BBot]! Se vocês puderem jogar conosco o OT, (OBS: Pode usar o BBot a vontade ) já chamei uns amigos meus pra jogar... Mais detalhes? Acessem: OTServList OU Site do OT Espero vocês lá

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Private Sub Teste,

Quem ae sentiu minha falta? Eu sei que ninguém, mas fo-da-ss-e. Estou sumido um pouco do fórum porque estou com dor de ouvido e momento de provas na escola... Eu não esqueci de vocês não, podem deixar Agora, vo lá porque ta foda aguentar essa dor fiadaptua.

• 13 respostas
    • 709 visualizações
  12. Started by Anghr,

http://www.youtube.com/watch?v=AXQWJ36L9Wo&feature=player_embedded Nada mais, SAHUSHUSHUASUA! Dilma? ahn?

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  13. Started by Lorinho,

Ja penso ?

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  14. Started by Lucas S.,

Galera, tenho 1 partição sobrando aqui no computador (250 gb) e queria saber qual dos dois eu instalo... Windows ou Linux, atualmente utilizo Windows 7. E qual das distribuições (win7, ubuntu, winXP, debian, etc.)

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Lucas S.,

Ow véi, tive uma rápida lembrança aqui do Alien Bot, Renato e Guilherme poderiam dar alguma informação sobre o que aconteceu? Estão desenvolvendo/configurando/parado/beta.... Vai sair versões do Alien pra 8.71? Tem previsão pra quando?

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  16. Started by tibianeis,

(Estamos comecando e aprendendo) Digam suas opinioes, criticas, e elogios

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Felipe Sartori,

Lamentáavel, eu tava vendo um tópico e o mlk com o nome do meu primo "Gabriel Sartori". Clique aqui Manolo se mora aonde?

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Private Sub Teste,

Guido mode ON.

• 5 respostas
    • 735 visualizações
  19. Started by Froostiin,

Quem foi trollado da 1+ ai , quem não foi da 1-

• 7 respostas
    • 908 visualizações
  20. Started by lucasvaini,

Tocando Uma No Banheiro HSUAHSUHS

• 5 respostas
    • 733 visualizações
  21. Started by Puncker,

• 8 respostas
    • 951 visualizações
  22. Started by rafuskao,

Olha só minha net como ta ruim hj

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by lucasvaini,

http://www.youtube.com/watch?v=UV3HAyb1teg

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Private Sub Teste,

Porque o rock brasileiro não volta como antigamente???

• 5 respostas
    • 797 visualizações
  25. Started by Guilherme.,

Tibia 7.92 EXP: 5 Online: 5 anos mais ou menos Site: http://www.dragonsouls.com.br Cliente: Dragon Souls 2.0

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  26. Se liga no TUTO :

• 7 respostas
    • 862 visualizações
  27. Started by Lyaaan,

Galera , hoje tava conversando com um amigo meu , e ele falou para eu procurar o nome de tal fulano e eu procurei né . Bom , achei estranho , e vim compartilhar com vocês ... Bom , Clique aqui e procure por "Rodolfo Dark Poderoso" Cuidado , isso pode ser muito estranho ! SAEHUESAHU' . Ontem ele tava level 182 olhe o texto : Mar 16 2011, 23:31:14 CET Died at Level 182 by fire. E agora ele está level 1 ... Foi para rook xD ASUHUASEH' olhe o texto : Mar 17 2011, 06:14:29 CET Died at Level 6 by a bug. Muito estranho não ? xD Se gosto clica no + ali

• 10 respostas
    • 880 visualizações
  28. Started by Lyaaan,

Bom , hoje me aconteceu algo intrigante , posso parecer noob , mais foi o aconteceu . Então ... Hoje de madrugada , deixei meu char treinando com meu mage e com um bug me atacando , eu ja tinha feito isso uma vez , e aconteceu a mesma coisa que aconteceu agora . Bom agora vou mostrar a bela imagem do que me aconteceu . Dai você me fala , WTF como tu morreu para isso man ? COMO COMO ? Então , vim perguntar para vocês , bug é tão forte assim para matar um level 30 knight , com +/- 600 de life ?? SERÁ MESMO SE É POSSÍVEL ISSO ? Sera mesmo ? Cara , eu deixava 24 HORAS TREINANDO EM TROLL E NUNCA PASSO DO LIFE 500- E tudo mundo sabe que troll é mais fort…

• 32 respostas
    • 4.2k visualizações
  29. Started by Lorinho,

Tirando os criadores quem do tubaina team ainda joga ?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  30. Started by lucasvaini,

Eae galera blz? Entao eu jogo tibia algum tempo sempre jogando um ot e talz, queria coloca p.a no global mais nao conheço absolutamente nada das citys caves essas coisas as unicas q eu conheço é de rot free onde eu upava eu queria por mais acho q vai ser dinheiro perdido, qdo a cip deu akeles 7 dia de premmy de graça a unica coisa q eu lembro q fiz foi comprar uns spells premmy sofrendo pra acha os lugar o resto eu nao sabia de nada enquanto todo mundo upou uns 10 level cm akeles 7 dia ajudem ae.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by Private Sub Teste,

• 6 respostas
    • 614 visualizações
  32. Started by Guilherme,

E é com muito orgulho, eu atinjo a marca de 100 posts \o/ Vamo comemorar galere!!!!

• 12 respostas
    • 858 visualizações
  33. Started by Private Sub Teste,

Vendo Knight Level: 55 Skills: 79/79 Magic Level: 5 Mundo: Menera (Optional PVP) Equips: Boots of Haste (boh), Soft Boots, Golden Legs, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Relic Sword, Demon Shield, Demon Helmet Depot: 200 Fishs, Obsidian Knife, Creature Items Bagloot / Items para vender: 8x Broad Sword, 10x Steel Helmet, 4x Plate Legs, 3x Wand Of Inferno, 2x Dragon Hammer, 1x Fire Sword, 1x Serpent Sword, 1x Elven Amulet, 2x Timer Ring Cash: 17421 gold. Porque estou vendendo? Simples, porque quero me dedicar aos estudos, me aprofundar em programação, sendo assim, não terei tempo de joga…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Arthur,

Galera tava eu escutando o rádio um dia desses, e toca uma música estilo Beatles. Não sei se é realmente dos beatles mas parece o estilo. Se alguém tiver alguma ideia, acho que ela ainda toca nos rádios raramente. Tô desesperado aqui atrás dela, só que não escutei direito o refrão, ai não deu pra pegar nem por parte dela. sou retardado.

• 5 respostas
    • 993 visualizações
  35. Started by Froostiin,

Hoje eu tive a horrivel ideia de comprar um gameboy só para jogar os pokemons de gameboy . Então todo mundo que tiver fitas de pokemon do gameboy , mais fitas que estejam funcionando e que dem para dar salve pode deixar ai quanto quer nela(s) que se eu me interessar eu entreo em contato . Obrigado . Self Ice

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo