Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Private Sub Teste,

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Private Sub Teste,

• 6 respostas
    • 843 visualizações
  3. Devido ao ócio (e insanidade) que as vezes me corrói, resolvi criar um blog! E sobre o que acha que eu criaria?... Sim, Programação ( não só isso)! Mas calma aí, não é essa coisa de ficar postando código atrás de código igual a um robô. Lá pretendo que as matérias tenham bastante conteúdo, e é claro, códigos vão haver pra ajudar o pessoal, mas geralmente fazendo parte de tutoriais bem elaborados e não coisas como "Esse código faz a conexão com o banco de dados e verifica se está tudo ok...". Haverá sempre uma boa descrição e comentários. Como programação lá não vai ser tudo, pretendo também postar algumas matérias sobre TI, como anda o mercado na área, tendênci…

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  4. Started by Arthur,

Ae galera, quem tem skype? Pra quem não sabe, skype é tipo um msn, porém focado em conversas por audio. Se você tem um microfone baixe aqui, crie sua conta e me adicione: tuziin11 Se você já tem skype, apenas me adicione e vamos trocar uma boa ideia, e quem sabe fazer uma conferência com pessoal aqui do fórum. tuziin11 Um abraço galera.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Linshun,

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  6. Started by Sleepy,

Eae Galera , Tudo bem com voces? eu Administrador especie tibia , vim aqui mais uma vez , recrutar membros para varios cargos no website , antes de falar as vagas , deixo bem claro que o candidato deve ter tempo de sobra , conheçer muito bem tibia , falar ingles basico . O site passou Por Reformulação , Embreve Adotaremos um Dominio (.com ou .com.br) O site será enviado para cipsoft onde eles Decidiram Se Virará FANSITE Para Informar vocês , da seleção antiga o unico que foi aceito e continuo na equipe Foi o Xslash. Deixem Se Possivel o MSN de voces para que eu possa entrar em contato. Lá vamos Nós! VAGAS DISPONIVEIS: Moderador De Conteúdo.…

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Linshun,

aLD~ diz: *Tipo ela num eh feia *Só ta no planeta errado HEOUEHOUHEOUHEOUHEUE ORRA

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  8. Bom, hoje mesmo comprei o curso no iPED de Lógica da programação, não tinha nada para fazer e estava com vontade de me aprimorar, estava contente em fazer o curso em minha própria casa, até que aparece uma mesagem seguida abaixo Está certo que isso é para evitar os engraçadinhos que ficam só dando Próximo Passo para apenas ter o diploma, axei muito interessante o sistema Agora, esperarei mais 5 dias para voltar a fazer o curso, enquanto isso, irei fazer revisão do conteúdo dado no curso ou até mesmo ler a apostila que o Flamer me mandou.

• 14 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Felipe Sartori,

Olá pessoal, hoje eu Felipe Sartori, dono e administrador do Resource Font venho aqui informar que estamos 100% para uso do fórum. Pessoal, abaixo irei dar uma introdução do fórum: O fórum tem apenas uma semana que está online, e nesta semana tentamos nos dar o máximo para deixar o fórum 100% para que vocês pudessem desfrutar. O fórum é de programação, no caso o nosso foco seria este. Informações do fórum: Portal: Construção Blog: Construção Fórum: Clique Aqui Conteúdo: Programação Espero que gostem, aguardo vocês lá!

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Private Sub Teste,

Riu do título do tópico ou não entendeu? WEUWIEUWIUEIWUE

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  11. Started by Private Sub Teste,

Very very fail, não gosto dessa fruta não filho

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Private Sub Teste,

Se você for fazer um programa que 'Hide' todos os outros programa, não fexe o programa que da 'Unhide' nos programas ja 'Hidados'. Entendeu? Ou seja: Eu dei hide em todos os programas e depois fexei o programa principal, tive que reiniciar pc pra não criar um imenso código WIEUWIEUWIUE

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Guilherme,

Voto consciente é um voto com sabedoria Agora inicia uma votação para escolher a foto do chat tibia bots.net Você escolhe, você tem o poder. Vote com sabedoria! Se você não conhece o nosso chat, visite esse link e saiba como entrar! http://tibiabots.net...roup-tibiabots/ Lá você poderá falar das suas relações sexuais quentes, e converçar sobre mulher ou de tibia. A VOTAÇÃO TERMINA QUANDO EU QUISER, PQ EU MANDO NESSA PORRA, BLZ

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Private Sub Teste,

http://www.youtube.com/watch?v=Iw0agJg2AjM Eles foram no programa do Faustão no 'Se Vira nos 30' e no Programa da Eliana levando seu cão o Max a algum tempo. Vídeo do cão ai embaixo.

• 15 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Linshun,

psé

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Renato,

UDHASUHD eu dei muita risada. pow, parcel em rook? *-* Link: http://tibiawiki.com.br/Rotworm

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Froostiin,

Galera , ta afim de descontrair num bom ot war , com bot liberado , apenas magebomb proibido e com sorteios ? O Meganobody , criador do bBot criou um server de war , 8.6 e eu tava batendo um papo com ele e ele falou que se o ot dele chegar a 50 player ele vai sortear uma key de 90 dias do bot dele . Então deixo para vcs o ip e a version e vc pode escolher se quer criar uma acc ou se quer jogar com os publics characters IP e Site = affwar.servegame.com Version : 8.6

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Ti0Branc0,

Opa pessoal, sou um novo membro Tinha visualizado o forum um tempo atras e hoje decidi participar... Pode ser que alguem aqui que já tenha jogado pangya ou que tenha participado de outros forums de hacking geral me conheça pelo nick "KevoxS2/KevoxS9" Espero que possa aprender e passar aprendizado a todos. Abraços!

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Lorinho,

Você que quer sentir a sensação de LSD, ficar doidão rs. http://www.neave.com/strobe/ clique no logoon e fique olhando por 1 minuto e dps olhe para algo ;[

• 3 respostas
    • 947 visualizações
  20. Started by Private Sub Teste,

QUER ACABGAR COM OS BOTTER, MAS COM OS POWER ABUSER NÃO TÃO NEM AI NEH? _)_ O CARA CHEGA PRA MIM E MANDA A MENSAGEM QUE É O DONO DO GREEN CLAW CAMP DE VENORE, JA REPORTEI 3X E ESSA MERDA DE CIPSOFT NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS _)_ CARA CHEGA E MATA SLIME DAI _)_ WORLD NON-PVP É UMA BOSTA MESMO PUTAQUEPARI !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Private Sub Teste,

Ps: Não sou drogado EdsonJunior. Eu pareço, mas não sou riariariairairai.

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Private Sub Teste,

• 9 respostas
    • 667 visualizações
  23. Started by Arthur,

Ai galera, tô criando esse tópico rpa divulgar o Tibia Space. Quem tiver adiciona aí! http://www.tibiaspace.com/showprofile/Lowray Abraço ~

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  24. Started by Dioudiou,

ae galera + 1 ano da minha vida x) feliz aniversario pra mim x) inda bem que ainda to com vcs >P

• 12 respostas
    • 957 visualizações
  25. Started by Private Sub Teste,

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  26. Started by The Question,

Nome: Luís Felipe Idade: 17 Nick: The Question Escola técnica eletro-mecânica com ensino médio Faço técnico em informatica a noite participo de um projeto em uma universidade sobre modelagem e simulação 1-2 vezes por semana a tarde. Quero aprender programação, criar meus BOTs... criar um servidor de tibia modificado e ganhar uma grana com o hobby. acabei de criar um personagem pra brincar com os Tubainas* Nick no tibia(acabei de criar): Tubaina Questao Question n deu :/ nos encontramos pelo fórum :]

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  27. Started by Private Sub Teste,

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by Lyaaan,

Daae galerinha , ja jogaram ikariam ? Joguem e esperimentem , se ja jogaram e querem voltar , vamos fazer uma aliança no mundo GAMMA . Ja temos uma aliança , ela está em torno de 75º lugar (com a ajuda de Espartaco, ele está com 300k de pontos e nos ajuda MUITO ! )... Fui banido no primeiro , estava com 10k de pontos , estou retornando e ja estou com 4k e poucos . Se quizerem jogar criem no mundo GAMMA e falem com Lerick001 , estou com esse temporariamente , Pois , fui ban no outro por causa de net compartilhada (até dia 07/03/2011) . Então é isso , até mais espero a respostas de vocês . OBS: SE FOREM RESPONDER O TOPICO CRITICANDO E CHINGANDO , NEM RESPOND…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  29. Started by Arthur,

Galera hoje dia 23/02 é meu aniversário! Como presentes quero Rep's+ KKKKKKKKKK. Tô brincano, agente tem que merecer. Enfim, parabens pra mim, muitos anos de vida e Hail TibiaBots.net!

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  30. Started by Guilherme.,

Na minha essa é a ordem ! :B RIAIRAIRAIRIA

• 9 respostas
    • 682 visualizações
  31. Started by Guilherme.,

as mulheres vão gostar desse post. e os homens vão ter alguma esperança na vida. ou não. Kid Dilma Rouseff ? Oo

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  32. Started by ZeroCool,

Eu sou programador e trabalhei muitos anos em uma empresa que desenvolvia softwares comerciais, trabalhei mt com vb 6, mas fiquei muitos anos parado, agora to retomando minhas atividades como programador.

• 13 respostas
    • 1k visualizações
  33. Started by join,

Ola, sou o join criador do programa chamado Tibia Xcam e de alguns outros programas para tibia que ficaram na versao "Privada". Estou colocando uma das minhas ferramentas para o publico aberto... tomara que eu e todos da comunidade venhamos a nos entender... abraços...

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Private Sub Teste,

http://www.youtube.com/watch?v=3zb64y6Nvs0&feature=player_embedded Se você riu, ficou super mega ultra feliz quando viu o título da postagem, ja sabe né? Positivo é ali em baixo e não cai o dedo!

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Quem volto pra ver a bunda, da um positivo ali embaixo \/

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo