Ir para conteúdo

Playground (Off-topic)

Area destinada a assuntos off-topic, formação de times para jogos e debates não relacionados a Otserv.

Subfóruns

1. Seção destinada a postagens relacionadas a outros jogos além do Tibia.

• 444 posts
  1. Started by Augusto,

Gelera, meu amigo me mostrou e eu rachei de ri. Muito zuado castelem ae kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  2. Started by Raul Neiva,

• 2 respostas
    • 505 visualizações
  3. Started by Raul Neiva,

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  4. Started by Raul Neiva,

Até o Tiririca fala melhor ¬¬ "Não sei falar muito bem inglês,mas tentei'' a vá '-'

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  5. Started by Raul Neiva,

uhUIAHAaHUhAuiaHuaHuiAHiuaHUIAHUIAhaUIhAuhUI

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  6. Started by Raul Neiva,

Tire suas próprias conclusões.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Guilherme.,

Do G1, em São Paulo Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês. A questão opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas. “Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acord…

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  8. Started by EdsonJunior,

EHQWEUIHQUIWHUIqw' É cada uma.

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  9. Started by Guilherme.,

Quer dividir sua conta no NeoBot comigo não ?

• 11 respostas
    • 972 visualizações
  10. Started by Erimyth,

Caralho, muito foda esse video:

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  11. Started by Guilherme.,

Fala Galerinhaa ! Venho trazer a primeira edição do 'KÉ YÇU MEUZ' . Nessa e nas próximas edições vou tentar trazer as imagens mais engraçadas da web u.u Bom chega de papo e vou começar flw. Maconha legalizada em nova york? Oo

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Guilherme.,

Esse ta TENSO ! galera, curtam ae

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Orbtitan,

Alguem dake joga ot ?

• 5 respostas
    • 751 visualizações
  14. Started by EdsonJunior,

1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi. 2. Posso fazer um drift(lichadas em jogos) nas suas curvas?? 3. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa! 4. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil.. 5. Ou você fica comigo ou mijo em você! 6. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema. 7. Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane? 8. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum... 9. Se você fosse homem, eu virava gay! 10. Você é travesti? …

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by Kulls,

Bom, acabei de chegar no fórum ja baixei alguns waypoints, parabéns pelo site, concerteza ele vai crescer, . - K,

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Você já sabe que a maioria dos mais bem sucedidos empresários no ramo tecnológico mal termiram a faculdade né? Um grande exemplo disso é o fundador do Facebook Mark Zuckerberg que largou a seu curso em Harvard sem completa-lo. Mas um anuncio no Paraguai mostra que nosso amigo milionário se formou na Universidad Gran Asunción. Ao ser questionada sobre o anúncio o porta-voz da entidade deu o seguinte parecer: "Nós pedimos a elaboração de um outdoor [para a agência de publicidade], e eles nos passaram essa imagem sem conhecer de quem eram os rostos utilizados. Perguntei se tínhamos que colocar rostos de alunos conhecidos, e eles responderam que tinham imagens …

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  17. Started by Erimyth,

http://www.youtube.com/watch?v=egJhuWhm2Vs Eu fiquei com dó do patinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 6 respostas
    • 687.8k visualizações
  18. Started by Erimyth,

• 6 respostas
    • 846 visualizações
  19. Started by HayaBusa,

Fritando o Pc Siqueira coitado pra quem nao sabe quem é PC siqueira fodasse veja os videos dele ou nao

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Orbtitan,

1. Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi. 2. Posso fazer um drift(lichadas em jogos) nas suas curvas?? 3. Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa! 4. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil.. 5. Ou você fica comigo ou mijo em você! 6. Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema. 7. Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane? 8. Todas estas curvas e eu sem freio nenhum... 9. Se você fosse homem, eu virava gay! 10. Você é travesti? …

• 3 respostas
    • 10.7k visualizações
  21. Started by Orbtitan,

1)Rico de unhas pintadas: Playboy Pobre de unhas pintadas: Boióla 2)Rico com sandálias: Turista Pobre com sandálias: Mendigo 3)Rico que come muito: Gourmet Pobre que come muito: Esfomeado 4)Rico lendo jornal: Intelectual Pobre lendo jornal: Desempregado 5)Rico vestido de branco: Médico Pobre vestido de branco: Pai de Santo 6)Rico subindo o Morro: Rapel Pobre subindo o Morro: Voltando para Casa 7)Rico que come muito: Bem alimentado Pobre que come muito: Esfomeado 8)Rico na mesa de bilhar: Elegante Pobre na mesa de bilhar: Viciado em jogo 9)Rico lendo jornal: Intelectual Pobre lendo jornal: Desempregado 10)Rico …

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Orbtitan,

01) Por que os homens não urinam sentados? Urinar de pé, defecar sentado. É lei. 02) Por que os homens, depois de urinar, não abaixam a tampa do vaso? Porque a gente já teve o trabalho de levantar na nossa vez. Cada um com seus problemas. 03) Por que os homens, mesmo levantando as tábuas, urinam fora dos vasos? Se você olhar bem, vai ver que o orifício peniano não é redondo. Logo, o jato nem sempre vai para onde o “bicho” está apontado. Além disso, às vezes esse buraquinho fica meio grudado, gerando uma dispersão de jatos, principalmente de manhã. 04) Por que os homens sempre deixam um pelinho na borda da latrina? Para marcar território. 08) Po…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by HayaBusa,

ola sou novo aqui mas conheço o trabalho de vcs e quero dar parabens porque é o unico lugar q acho o bot e tutorias otimos e arquivo sem virus Parabens

• 8 respostas
    • 745 visualizações
  24. Started by Orbtitan,

Tente ficar olhando por + De 3 Minutos

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

Eu, EdsonJunior, desejo a todos do TibiaBots.Net um Feliz Natal e um próspero Ano novo. *Paz* *União* *Alegrias* *Esperanças* *Amor*Sucesso* *Realizações*Luz* *Respeito*Harmonia* *Saúde**Solidariedade* *Felicidade*-*Humildade* *Confraternização*-*Pureza* *Amizade*-*Sabedoria*Perdão* *Igualdade*Liberdade*-*Boa Sorte* *Sinceridade*Estima*-*Fraternidade* *Equilíbrio*-*Dignidade*-*Benevolência* Papel de parede:

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by Shooks,

to chegando ae galera, aqui kero ajudar e ser ajudado ;] bjmeliga ;*

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  27. Started by Erimyth,

http://www.makinit.com.br/upload/data/raimundos_-_reggae_do_maneiro460.mp3 Curtam e depois gozem! flw... (:

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  28. Started by Daniel Neves,

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  29. Started by Lais,

editando pq eu era ridícula em 2010

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by Renato,

1 aniversariante(s) hoje Renato Ribeiro (15)

• 5 respostas
    • 726 visualizações
  31. Started by Erimyth,

(Tudo foi gravado apartir do Team Speak) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mijei de rir aqui...

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  32. Started by Renato,

PASSEEEEEEEI PORRA ME CHUUUUUUUPAAAAAAA

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  33. Started by Renato,

SESSO TE ACHEI NO GOOGLE tava brincando de esconde esconde? *-* AOIEHAOIEHAOEHAEAHOHAOIE

• 9 respostas
    • 992 visualizações
  34. Started by Renato,

Tenso: KKK essa é de tosco!! Essa é muito loca: Enfim, tudo inútil!

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  35. Started by Sudden Death Fly,

Te Peço Este Campeonato Vamos meu INTER só te peço este Campeonato... Atrás do gol eu canto, bebo e te quero mais... Sou Colorado e nada muda este sentimento... Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual... E vamos INTER não podemos perder... E vamos INTER que temos que ganhar... Daria a vida por um Campeonato e uma Taça a mais...

• 10 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo