Ir para conteúdo

Tibia Global OTServer

Baixe aqui servidores OTServer e datapacks completos de Tibia e OTs, como Styller, Yurots, Baiak, Global Editado, RPG, War Enforced e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação de download de servidores Otserv, tais como: Tibia Global, Baiak (styller, yurots), RPG, e outros que utilizam gráficos do Tibia.

- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.

- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

Pesquise o servidor pela tag:

1. Started by davialves,

E aí galera do TibiaKing, Hoje venho postar um otserv que muita gente conhece... O "famoso" Rozinxserver Vi que muita gente joga esse ot e acha um máximo.. Como eu estava com tempo de sobra, resolvi fazer. Porém há alguns "bugs". ex: Max level apenas até 717217 Não tem todas as spells Não tem todos os monsters(Porém, tenho a life/exp exata de todos os monsters, inclusive monsters vips.) Mapa 100% igual (inclusive area vip) Sistemas !fly, !points, vip Itens - Reflection boots(reflete o dobro de dano ao oponente), aol red/black skull que não perde level, loot e nunca acaba, aol red/black skull que não perde level, loot e reflete 30% dos danos ao oponente, Multi eleme…

• 21 respostas
    • 11k visualizações
  2. Baiak Bryaan 1.0 8.60 O que mudou? Pz tool retirado do Templo Novo Sistema VIP por Comando Novo addon do outfit do Wayfarer Modifiquei o templo. Novos comandos; !aol !bless !jail playername !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk) Novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Nova quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Nova vip II Novo Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Nova Area Pvp, onde q…

• 11 respostas
    • 16.6k visualizações
  3. Started by TonyHalk,

Informações: Novo Templo; Novo Depot; Nova sala de Quests; Novos Scripts; Novos Items; Novos Monstros; Potions por alavanca; Novos Sistemas e Eventos; Trainers; Teleports; Vip System Servidor 100 estável; Imagens: Download Data Pack: Download Scan Data Pack: Scan Download The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8 Download: Scan The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8 Scan Créditos: The Forgotten Server Team Evo Team Guuraal SmoOkeR

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by TonyHalk,

Informações: .Exe estável (Tfs 0.4, anti-divulgação, War System..); Novos elementos configurados; GnomeBase, Warzone 1,2,e 3, - Monstros, Npcs e Teleports; Outlaw Camp atualizado; Montarias atualizadas; Gray Island e Quirefang Global; Market 100%; Todos os suportes; Rookgard 100%; Sistemas domésticos 100%; Venore Atualizada; Nova montaria Buffalo adicionada; Nova Demon Outfit adicionada; 120+ Quests; 25+ Raids automáticas; War of Emperium; Dota Conquista; Evento Run; Casa de Incêndio; Tarefas; Sistema de guerras com escudo; 29 Cidades; Areá VIP; Download Servidor Completo: Mediafire Scan Servidor: Virustotal Créditos: Mkbrabsolut Str4ng Tfs Team Chaito Soft F…

• 18 respostas
    • 9.1k visualizações
  5. Started by edilmo,

Ola, pessoal do tibiaking venho traser meu novo mapa baiak agora com Vip 4 Então agr o mapa tem o comando novo q é esse /vip e tipo um /b mas so q fala verde e amostra o nome e o lvl para players vip2 e tbm tem o comando de !tp templo,!tp lista ver todos q ja tinha antes tbm o de !backpack de comando novo agr desse novo mapa é so mesmo o /vip q so para players vip2 então agr o ot tbm tem sistema de cassanique q é mas ou menos um cassino e tbm tem vip4 q é feita em quest q fica na vip3 e a vip3 é feita numa quest q fica na vip2!! Então e os bugs das armars Baiakzik forao arrumada e a boots tbm agr todos as armars sao 1 mão e a staff baiakzik tbm foi arrumado do hit d…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by edilmo,

Oque a De Diferente No Mapa ? - 1 ou 2 Novos Mostros (: - Com vip 3 - Mapa 70 % Editado Por Min - Sistema De Loteria - Novas Houses - Templo Com Novo Visual - - Novos Tp's - Novos Itens (Balanciados (: ) - Tp's Com Novo Visual - E Outros (: Dowlond - Scan - Creditos : Math 30 % e a Min 70 % Espero q gostem nao custa nada da um rep+

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. A pedido que me fizeram em Privado, estarei aqui disponibilizando o mesmo The Forgotten Server compátivel com as versões do Tibia [9.8-9.86]. Nome: The Forgotten Server Versões: [9.8-9.86] REV: 0.2.15 Mystic Spirit Fazer o Download The Forgotten Server 0.2.15 [9.8-9.86] já compilado, segue download abaixo, estarei disponibilizando todas versões GUIs e CONSOLE, tanto 32bits tanto 64bits, portanto quando for baixar, baixe de acordo com o Sistema Operacional que for usar. theforgottenserver-v0.2.15-win64gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32console.7z theforgottenserver-v0.2.15-win32gui.7z theforgottenserver-v0.2.15-win64console.7z

• 35 respostas
    • 7.7k visualizações
  8. Started by SlowK,

Servidor removido. Vá para o tópico: RookWar [8.6]

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by SlowK,

Servidor removido... Vá para: http://www.tibiaking.com/forum/forum/115-otservs-86x/

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Raell5,

Bem até então tinha sumido do ramo de mapper mas agora voltei com 1 ex projeto ai que eu acho que vocês vão gostar . Reading ... Bem o mapa ainda está como o Vittu ["VIRGEM"] Bom fação bom proveito dele coloquei umas hunts novas beleza fui . "SK4N" "D0WNL04D" Creditos . illumination Xaekay raell5

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Androvisk,

Estou querendo um OTserver 8.6 com mapa Styller Yurots ou é Slayer Yurots "Observando este video no youtube vocês ja podem saber qual mapa é, Pois eu não sei mas é um dos dois" Estou querendo muito este mapa, Porem ele não mantia teleport a não ser doladodo DP um para ir "POI" Tinha um teleport na cidade Vip que era assim. https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1360&bih=653&q=Slayer+vip&oq=Slayer+vip&gs_l=img.3..0i19l6j0i5i19.1944.4572.0.4799.10.10.0.0.0.0.370.1916.2j2j2j3.9.0...0.0.0..1ac.1.17.img.9xjPStLiYfM#hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=yurots+slayer+8.6&oq=yurots…

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Androvisk,

Boa noite a todos primeiramente! Estou querendo criar um OTserver de WAR mas não tenho o OTserver porem as portas e ADSL está tudo certo, Enfim estou querendo hostiar um OTserver da versão 8.60 cujo o mapa precisa ser... ~Carlin War~ com: (Invasão de esqueletos para se ganhar leveis a cada tantos minutos ou horas, Treiners, Npc) ~Rookguard~ com: (Treiners, Npc, Quest, Ice City) Obs:. Lembrando que necessito de um OTserver de War com a versão 8.60. Componentes: Imagens do OTserver, Precisa ter scan de 0/xx. Estou procurando a dias e raramente entro aqui mas quando procurei não achei.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Olá caro amigos do TibiaKing. Venho aqui apresentar pra vocês no momento a melhor REV 0.3.6 100% works. Quando eu digo 100% works, são todos os bugs e erros fixados, apresentamos os seguinte conteúdo nessa REV: - Fix/Patch Hotkey que pode haver lag/freeze no servidor. - Limite de peso de items no Mailbox 5000oz. - Anti-Push Enable 1sec. - PushTime Enable 1sec - Anti-Divulgação 100% (Não pode enviar links nem com espaço (ex: www .site. com)). - Anti-Clone items NPC (Hotkey Elfbot Patched/Fixed) - Proteção para jogador não levar debug. - Anti-Lag (correções na REV 0.3.6 , 0% de erros ao compilar) - Fix/Patched server closed connection MySQL. - Level e Vocação apareçem na …

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by paulo thush,

[CSTibia] 1.0 Saudações Ékstibianos, por uma longa semana estive criando este servidor para fornecer á minha amada comunidade. Um jogo que gosto muito É o famoso Counter Strike, e percebi que não há nenhum disponível para download, e então decidi trazer á vocês. Features 1.0 Sistema de C4 - (Plantar / Desarmar); Sistema de Granadas; Counter-Terrorists tem sua própria outfit; Terrorists tem sua própria outfit; Guns Shop / Spells Shop; Diversas armas, bem equilibradas; Recompensas diversas (Matar, plantar, defusar, etc); ChangeMap System; Skills p/ Armas; HeadShot System; Mapa de_dust2; Deathmatch System. Vídeo Demonstrativo: http://www.youtube.com/watc…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Kaiotp,

Informaçoes; -Templo Edit -Nova City -Vocaçoes balanceadas -system de invasao -Tutores com o comando /newtype -Mudar a cor com comando -Dice System -Novo depot -Nova area de evento -Houses a venda na nova city -Annihilator editada Download; http://www.4shared.com/rar/6bD0jRy8/War_V1.html Scan ; https://www.virustotal.com/pt/file/b47db49d892367c70ebc01720ac98e318e0b66b10a62e9e4dfd68d6baa94bfed/analysis/1369226119/ Créditos; Kaiotp [Por editar o mapa] Delaks Caio Franklin

16. Started by leandrovp,

Descrição: Este servidor é baseado em datapack: NvSo. Esclarecido o datapack não é perfeito, mas ao contrário de seu antecessor tem mais de 2000 reparos / ajustes em seus roteiros e otimizou o sistema traz monstros e magias de acordo com as minhas alterações em OTX Server. DOWNLOAD: • Version 1: The OTX Server 2.51 - Fantasy - Global/DataPack ├ Binary - Dll Files - 32Bits └ Binary - Dll Files - 64Bits • Version 2: The OTX Server 2.51 SE - Necron - Global/DataPack └ Binary - Dll Files :: OTX Server 2.51 SE - Necron • Version 3: The OTX Server 2.52 - Necron - Global/DataPack └ Binary - Dll Files :: OTX Server 2.52 - Necron • LOG: ├ Cambios de Versi…

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. templo.bmpServer editado por God Magister comandos do server !notice /guild -> Permite que você mande msg em vermelho para membros da sua guild !afk on ->Auto mensagem Ausente! !afk off ->Fica Normal Para Compra House:!buyhouse Para Se Desfazer da House:!leave Implantamos sistema quando vc morre envia uma broadcast para todos tiramos a vip 4 e colocamos os tps na vip 3 reconstruimos os tps da vip 2 novo visual do templo novo visual dos tps free para saber mais baixem e confiram Imagem : Templo: templo.bmp Vip 2 Vip 3 tópico ruim desculpas meu primeiro tópico Link Download :http://www.4shared.com/rar/RYqIimxm/Ba…

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by leandrovp,

Olá galerinha sou o dono do baiak lero, sei que muitos players jogaram meu sv, eu fechei ele faz tempo, então vou colocar ele aqui para vocês Oque ele tem? - Baiak Lero tem a base do baiak ice, todos os bugs retirados. - Contem 4 novas quests (Lero Quest) cada item da 3% def de todos os danos. - Cidade free, Vip1, vip2, Reformulada. - Adicionado VIP 3. - Adicionado VIP Donate. - Adicionado Itens (LERO) no templo npc (Lero Seller) 2º melhores armas do jogo. - Acidionados Novos Scripts, calculo de kills, ant-magebomb etc. - Adicionado npc Ring Seller. - Adicionado Recarregar Soft/Firewalker apenas Clicando nelas. - Buero inicial Reformulado. - Não contem exit trainer. -…

• 27 respostas
    • 12.9k visualizações
  19. Started by Lipedr2,

Dark Baiak 8.60 By: Lipedr2. Templo renovado, City toda renovada,muitas novidades. Npc que vende set vip, pra mage,pali,kina FAST ATACK ROX OT 100% PRA WAR. BALANCEADO Templo Dark City. Futebol. !BuyVip. Vip City. Quests. Teleport Vip. Welcome. Teleport Free. Dark City Full. Espero Que Gostem!! DOWNLOAD AQUI Scan. Creditos (Death Core). (Baiak). (LukaszG). Senha Do GOD: GOD/GOD Se liga se tive esse topico aki no T.K porfavo remova esse topico obrigado Link 100% Scan 100% Mapa esta 100% Tbem Adicionei Comandos !aol,!bless hehe Se Gostou Da Um REP + Nao Vai Cair A Mão

• 9 respostas
    • 7k visualizações
  20. Started by Vinicius7755,

[ .: BAIAK TYRANNO OTS:. ] Olá galera do TK , venho trazer aqui hoje a versão v1.1 do baiak tyranno que eu estava terminando de editar, agora com algumas novidades, então vamos lá : < -- Versão anterior -- > ├ Templo Reformado ├ Acc manager modificado ├ Novas magias, parecidas com 9.60 ├ Novos itens 8.60 ├ City vip 2 adicionada ├ Novos monstros vip 2 ├ Quest vip 2 adicionada ├ Quest shield adicionada ├ Quest set adicionada ├ Comando !aol e !bless adicionados ├ Wayfarer addon e warmaster addon todos adicionados ao addon doll ├ Spawn de medusa corrigido ├ Foi adicionado o sistema de ppoints, funciona da seguinte maneira, quando o jogador passa 30 minut…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. Started by BiieLziNHoO,

Esta distro é utilizadas para servidores 8.6, é considerada por quem entende do assunto uma das distros mais estaveis e eficiente. Oque contem: - Executável compilado com (War System, Ant-Divulgação, No-Otbm-Check, Não checa os items.otb) - Distro referente a compilação. Download's: [Distro 0.4] (pra você compilar) [Executável] (Já compilada, só contem o executável) Créditos: Gustavo Ferreira BiieLziNHoO

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  22. Started by kaiinho,

Ai galera do Tibia King, como sou novo aqui não sei se estou colocando o post no lugar certo, caso esteja errado mova-o para mim ok? kk Então galera, estou procurando um ot BRONSON FULL, não é aqueles que estejam 70%, pois estou começando um trabalho e preciso de um servidor bronson full ou ate mesmo um parecido com o bronson riacho. Se alguem de vocês souberem e me passarem o link ou arrumarem um ficarei feliz E ainda vai ganhar meu rep+!!

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by yurimc1,

Olá galera, estou precisando de um mapa Global com teleports que já vi em duas versões 8.60 e 9.60 se bem me lembro. Então fui a procura deste mapa para abrir um Otserv mas não encontrei nada. Screens do Server: http://i.imgur.com/D3HAF.jpg http://i.imgur.com/4qAxz.jpg http://i.imgur.com/gljLD.jpg http://i.imgur.com/vctrU.jpg Quem puder me mandar ai por PM ou aqui mesmo no tópico estou precisando urgente deste servidor. De preferencia o versão 8.60 Obrigado Galera.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Evolera v3 - SPECIAL EDITION 12.11 Equilíbrio De Profissões Nossa principal tarefa era equilibrar profissão, foi feito todos os esforços para fazer com que pareça profissional. Nesta edição ninguém reclamou dos ataques fracos de qualquer profissão. Bob Marley - Event Nosso convidado especial apareceu, NPC que nos dá missões incríveis. Eu acho que ele capturou um determinado grupo social para ots! Governor - Quest Quest Hardcore Oficialmente achamos ser a mais difícil missão no ot. Pode-se obter itens que não está no shoopie sms. Itens de hardcore aos equipamentos para cada profissão. Sacred Dragon Tales - Event Assim, as 10 missões de um dragão misterioso, c…

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Versão8.1 Este servidor foi testado 15HRs com 30 jogadores. O server não cai! Está mais estável que as versões anteriores! V1 Log's - Lançado! V2 Log's - Fixed House bug Fixed Npc Bug Fixed Items.otb Adicionado Marriage System Adicionado Auto Combo Bot detector Adicionado Anti-Mc System Adicionado GM: Acc: god Pass: god V2.5 Log's - Corrigido o erro sobre você não pode fazer login. Adicionado Level Up, msg com o feitiço que você pode usar. Adicionado Military Ranks V3 Log's - Adicionado auto stack itens Adicionado em danos guildmates e partymates - configurável no config.lua -- Damage Guild/Party -- noDamageToGuildMates = false - Se true nenhu…

• 8 respostas
    • 8.3k visualizações
  26. Started by Nextbr,

Eae Galera Blz? [+] Hoje Vou Postar um Servidor de Team War [8.6] Versao [2.1] ! - Uptime (99,9%) - Suport = Mysql e Sqlite - Servidor Sem Monstros - Conta Admin: God/504504 - Suporte - Nao Testado mais Pode Chegar ate Versao 10.53 (Sem Limites) [+] Servidor Com [7] Mapas: - Fibula = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Venore = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Edron = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Thais = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Ice City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - Desert City = Capture The Flag e Team Death Match e Leader - (Bonus) Dota = DOTA e Team Death Match e Lead…

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações
  27. Started by Bruno Carvalho,

Changelog Suporte Essa versão está baseada no tibia 9.83 e anteriores, existem sistemas que foram para certas versões: + CoolDown System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + OrangeSkull System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + PvpBlessing - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + Mount System - 8.54/57 - 8.60 Não compativel + OffLineTraining - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 Não compativel + DialogModals - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 - 9.60/61 Não compativel + Market System - 8.54/57 - 8.60 - 8.70/71 Não compativel Requisitos Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Microsoft Visual C++ 2010 - 64Bits: Redistributable Package Download Servidor - Contém exec…

• 12 respostas
    • 6.1k visualizações
  28. Started by Gustavo Ferreira,

Global Compacto 9.70 Olá Galera do Tibiaking, a muito tempo não faço um post então estou voltando a ativa no fórum lhes trazendo um ótimo conteúdo, espero que façam bom proveito, Esse servidor é vendido por um site de vendas de otserv e esta sendo disponibilizado para vocês! Mapa: Global Compacto é uma variação de servidores Global Full, é um pouco de cada parte do mapa interligadas por teleports. O servidor possui várias hunt's e quest's para diversão dos player, o seu mapa é bem detalhado como qualquer Global. Em seu mapa á distribuídos 14 cidades, entre essas estão: Carlin, Thais, Venore, Port Hope, Darashia, Libert Bay, Yalahar, City Vip, entre outras..…

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  29. Started by SlowK,

Servidor removido... Vá para: http://www.tibiaking.com/forum/forum/115-otservs-86x/

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  30. Started by Bruno Carvalho,

lissow Server 5.0 Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte Eu ajudei a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z…

• 109 respostas
    • 29.1k visualizações
  31. Started by cribiom,

Eae galerinha do tibiaking esse e meu primeiro tópico então maneira nas criticas ae por favor! bom vamos la. o que tem no servidor: *novos monstros *novos itens *criei tbm montaria igual tibia original só que montaria diferente *areá vip com Nome ex player compra a vip clika no iten vip ai se o nome dele e Lucas fica [Vip] Lucas *sistema de cadeia *sistema de !rank *novos oufts *novas quests 100% *itens vip 100% editados * vocações 100% balanceadas * experiencia ta balanceada conforme os itens * Varias citys e ilhas novas *novos lugares para as criaturas 100% editado *novas magias para kina, druid, pala, mage. e mt mais so baixando pra ver …

• 9 respostas
    • 8.2k visualizações
  32. Started by jefealds,

Iae pessoal, após se passar 1 ano da criação deste mapa de War, decidi compartilha-lo com vocês. é um mapa básico porém grande. MAPA DE WAR 100% CRIADO POR MIM. obs: comecei o ot do zero, entao pode ficar tranquilo quanto aos bugs. Descrição: 5 cidades: (acesso somente andando) - Noob City - Desert City - Swamp City - Fire City - Ice City Quests: - Noob City - Desert City - Swamp City - Fire City - Ice City - Sistema de remover todos os frags com Black Skull. - 10 kills red - 20 kills black skull - Robe of the Underworld para sorcerer e druid. - alguns Items editados (os das quests). - Trainers. e m…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  33. Started by vinny1999,

Baiak Rox 8.60 O que há no servidor? Baiak City VIP 1 VIP 2 New Vip 3, com bixos e caves novas. Castle NPC Rox no templo vendendo As Melhores Armas Potions editadas para melhor PVP Efeitos do heal editados Templo editado para war Para comprar VIP 3 basta falar: !buyvip3 Armas rox disponíveis no npc Rox custando 20kk. CONTA DO GOD god/god Download http://www.4shared.com/rar/AtY4YSA/Baiak_Rox_860_Criado_Por_Vinic.html? Scan https://www.virustot…

34. Started by Nonoob,

HAHHA lhes apresento venore war, new venore, balanceado, pronto so colocar on, otimo mapa p usar editor, sem bug (ate agora) nao é 100% (porque nao tem ot 100%) No Scam confiem em: MIM DoooooooownLoad; Venorewar 9.81 v1.rar Dar REP nao Machuca

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo