OTServer Derivados
Baixe aqui servidores OTServers e datapacks completos de OTs derivados, como Poketibia, Narutibia, GLA, DBZ, e outros, que utilizam gráficos exclusivos.
- Esta área é para publicação de servidores Otserv, tais como: Poketibia, Narutibia, DBZ, GLA, Harry Potter, Fairy Tail e outros que utilizam gráficos de Ots Customizados.
- Por favor, especifique no seu título ou no seu tópico a versão do servidor que você estiver postando.
- Para evitar malwares, vírus, spywares, keyloggers e/ou arquivos maliciosos, solicitamos que todo o conteúdo postado aqui tenha obrigatoriamente SCAN.
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
- Ao fazer o download de um Ot, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais Ots sejam publicados na seção, isso incentiva a galera! ?
- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!
Pesquise o servidor pela tag:
261 tópicos neste fórum
-
Informações: Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=vikBzVjUBXw Client Preview: Download: Aqui Scan: Aqui Créditos: Roksas
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
HARRY POTTER ONLINE Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Configurar o Config Lua e Por online Fazer algumas modificações caso queira Configurar o site a gosto Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Propri…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Esto Quereno Cria Um Serv De Resident Evil.Procurei Uma Base Mas N achei Um Link Que Pega-se Se Alguem Tive Uma Base De Resident Evil Me Passa OBRIGADO A TODOS
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde galera, sou novo nesse ramo de poketibia e gostaria de saber se tem como ajudar eu em algumas duvidas, venho procurando um servidor para eu montar, mas queria o cliente novo aquele cliente que tem a barra com as skills do pokemon com o CD de cada uma delas...gostaria de saber o nome desse cliente para que eu possa pesquisar como montar um servidor desse cliente, vou postar uma foto do cliente e se tiver algum topico que mostra como montar o servidor por favor postem para que eu veja, sou novo no forum e não encontrei um topico com esse conteudo, basicamente o que pretendo fazer é montar um servidor para eu e meus amigos com o client novo como esse em anexo.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
• Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Download; └ Creditos. • Informações Básica : • Print's Novos Shiny's : Novos Remake's : • Download's • Servidor : http://www.4shared.c...Lalaloops.html? OTClient : http://www.4shared.c...lient__1_.html? OBS : o 4shared já faz o scan • Créditos : Slicer ( pelo servidor ) Brun123 ( por criar o pda ) Stylo Maldoso ( pelo mapa ) AnnaFeeh ( pelos lendários ) Bolz ( por editar uma boa parte do servidor ) Eu ( por corriguir alguns bug , é editar várias coisas no servidor )
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera to Tk, vim aki posta meu 1 topico. ja vi muitas gente tentando criar ou mudar ip de cliente Propio. vo posta um pequeno tutorial e basico 90% garantido vamus la 1° vai no site do vapus http://vapus.net/customclient em (Address (Over 20 chars will result in IP) voce colca seu IP. OBS: se for pra mandar pra alguem vc coloca o ip do seu serve, que pega la no no-ip. exemplo:otpokemaniaco.zapto.org, mas se for pra vc entrar na sua maquina coloque o ip do seu pc. exemplo: 192.168.1.1 2° la em (Hacks (Only MC work with 9.1+!) vc marka apenas 1,2,3 e 5 quadrinho so isso. 3° em (Versions) vc escolhe a versao do seu serve: exemplo 8.54 4° e por ultimo …
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Daew galera do Tk! Eu Qria o server Pokemon Lunus , ja procurei em um monte de lugar e n axei era só o client... Alguem teria esse serv para me passar ou algo assim? Rep + pra kem ajudar Desde Ja Obrigado!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou neste tutorial para revelar todos os fundamentos de um otserv pokemon. Quando eu desenvolvia otservs pokemons eu sempre utilizava de base o pokemon dash. Pokemon dash foi criado pelo brun123 o mesmo criador do PDA. Logo apos o lançamento do PDA o pokemon dash perdeu sua popularidade mais continua sendo umas melhoras opções para o desenvolvimento de um otserv pokemon. Neste tutorial vamos ver com o pokemon dash utiliza LUA e como seu funcionamento e tão perfeito. PokeBalls As pokebolas que são famosas bolas que guardam monstrinhos que podem ser soltos pelo treinador. No seu otserv poke…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu gostei muito do server so que eu nao consigo arrumar isso se alguem pudesse arumar pra min e disponibilizar eu vou deixar on e quem fizer isso vai ganhar uma vaga de ADM no server.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Hola eu queria saber qual e o ot server mais completo de pokemon que tem ate agora e com menos bugs porfavor me passem o download do server e do cient tem como me ajudar estarei dando rep+
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal aqui quem fala é o adm do skybia. Skybia para quem não sabe é um servidor que esta sendo construido a algum tempo bom Vou esplicar abaixo algumas informa-soes do server. Bom pessoal Skybia é um servidor derivado de tibia,esse servidor funciona tipo um mundo onde você podera trilhar sua jornada sosinho ou acompanhado descobrindo coisas incriveis do servidor,ou construir uma guild domina uma cidade para ela ou o nosso incrível castelo ou uma ilha você pode escolher entre esplorar o mundo de skybia por rpg ou apenas pvp o servidor é livre pode faser oque quiser nele treps,emboscadas,caçadas,pklizar,como o servidor e bem diferente de tibia temos novas c…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALguem poderia Ajudar com erro de object builder compilando infinito,quando fecha e abre dnv ta la a sprit,mas se adiciona o numero dela no sv fica inv ou caso substitua outra sprit pega imagem anterior.... so consegui coloca em download a imagem
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
Estou trabalhando em um projeto, Base PokeStorm/PokeDraw, servidor FTS 0.3.6, e diferente dos demais servidores gostaria de "inovar" no sistema de boost, na qual funcionaria da seguinte maneira: O Pokemon nao possui nivel e tambem nao possuiria boost +1, +2, +30, ..., +50. A ideia principal seria pegar 5 evolution stones e + 50k (fire, thunder, todos os elementos), e trocar por 1 item no npc que se chamaria Boost "Elemento" Potion (Boost Fire Potion, Boost Thunder Potion,...), tal item seria usable como qualquer potion e ao ser usada no pokemon do elemento da boost potion, ele teria seu atack e def aumentado por 10 minutos. A ideia, é ter um uso continuo …
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
- 1 follower
-
-
ALGUEM CONSEGUE AJUDAR
-
- 0 respostas
- 383 visualizações
- 1 follower
-
-
Salveee Rapaziada seguinte preciso de um help com um projeto que to fazendo, busco algo bem diferente dos jogos atuais de pokemon, basicamente o que preciso é que o jogador passe por cima de uma action no mapa e em uma chance de 1 a 10 venha a nascer um pokemon aleatorio listado por exemplo a Action 50000 com a chance de 1 a 10 vai nascer os pokes Rattata, Zubat, Pidgey, Speraow, Caterpie, Weedle na mesma action na chance de 1 a 20 nasce Oddish, Bellsprout, Metapod, Kakuna... e assim vai encaminhando conforme eu ir colocando actions nas configurações e outros pokemons A ideia é que o player vai passar em uma determinada area com as actions no piso e vai nascer pokemons a…
-
- 0 respostas
- 35 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, hoje venho contribuir com mais um servidor de Poketibia TFS 1.2 para a comunidade. O servidor foi desenvolvido em cima da PokeDash TFS 1.2 O servidor tem os sistemas principais surf,ride,fly, pesca, sistema de passiva (tudo funcionando normalmente dentre outros sistemas que nao me lembro no momento,quests feitos por mim) Como eu abandonei o projeto pois troquei para uma base TFS 1.4, estou postando pra nao ficar perdido no meu hd. facam bom proveito Creditos: Morduk (correcoes e alteracao de quase tudo no servidor) Pota (Criador da PokeDASH). plooner157(por adaptar o mapa da pxg) Se faltar algum credito so entrar em contato que eu coloco. Se precisarem faço …
- 1 resposta
- 32 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.