Scripts tfs 0.4 (OLD)
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Iaae galera como vão? Hoje venho trazer para vocês um sistema de Invasão; Ele funciona da seguinte maneira: /invasao Monster, Amount, Position Exemplo: /invasao Dragon, 3, 1000, 1000, 7 O nome do monstro e depois da vírgula a quantidade, legal né? Vamos instalar? Entre na pasta data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado newraid.lua e adicione dentro: Nesta parte: Muito bem, agora siga para o arquivo talkactions.xml e adicione a tag: Creditos; kaiotp Roksas
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Saudações grandes homems, hehe. Já pensaram que legal um RPG aonde as magias se aprendem através de pergaminhos? É isso que vim trazer á vocês hoje! Instalaçao; Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e renomeie para parchment.lua e adicione dentro: Abra com algum editor de texto o arquivo actions.xml e adicione essa tag: Configuraçao; No código, mude apenas esta parte: O que está entre [ e ], no caso os Item Ids 7702, 7724, 7722 e 7529. Você muda para os Item IDS dos 4 pergaminhos, se não quiser 4, apague quantas linhas quiser Entre { e }, aonde está spell1 você coloca o nome da spell que o play…
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ae galera tudo bom? Hoje venho trazer para vocês , um código que você coloca uma área, e nessa área se algum player matar um monstro ganha mais Exp. Pode ser usada bastante em área vips. Instalaçao; Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para area_exp.lua e adicione dentro: Na mesma pasta, abra o login.lua e adicione isso na penúltima linha: Agora abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag: <event type="kill" name="area_exp" event="script" value="area_exp.lua"/> Configuraçao; No código, essa parte: "from" você coloca as coo…
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Uma talkaction que vai incrementar um pouco mais seu servidor. !staff se estiver on parecera o seu nome e se não tiver aparecera um pequeno trecho Em data/talkactions/talkactions.xml: <talkaction words="!staff" event="script" value="staff.lua"/> Agora em data/talkactions/scripts: crie um arquivo chamado staff.lua e cole dentro: function onSay(cid, words, param, channel) local Info = db.getResult("SELECT * FROM `players` WHERE `online` = '1' AND `group_id` > 1") local PlayerString = "Online Staff Members:\n" if Info:getID() ~= -1 then local count, i = Info:getRows(false), 0 repeat …
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Mais uma spell nova pra vocês! Criei faz nem 10 minutos. Testado apenas em 8.60 e está funcional! Se forem postar em algum fórum, pedir permissão antes. Nome da magia: Hollysan A magia solta um "double" hit. Ocupa 35 sqm. OBS. Ela é forte! O efeito que hita mais é o das estrelas! OBS.² Quando selecionado à distancia, ela solta hit também. Seguinte, vá em data/spells/attack e crie um arquivo chamado hollysan.lua. Coloque isto: -------- SPELL CRIADA POR @teev. NÃO RETIRE OS CRÉDITOS! --------- -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT…
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Fala aí galera do TibiaKing! To trazendo uma magia que eu criei. Espero que gostem! Testei apenas em 8.60 e funcionou, não sei se vai funcionar em versões superiores. Nome da magia: Exevo power mercury A magia solta energia, coração e fogo. Ocupa 33 sqm. Seguinte, vá em data/spells e crie um arquivo chamado exevo power mercury.lua. Coloque isto: -----------------Spell criado por vmAth --------- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 47) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 254) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -100, -100, -1…
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O que é: Um NPC que limpa o chão, se movendo sozinho. Possui sistema de ignore ids, pra evitar de limpar items valiosos como GPs (configurável). Instalando: CLEANER_NAME = "Cleaner" -- Name of the NPC Cleaner Crie um arquivo.xml em npcs e coloque isso dentro: Crie um arquivo em talkactions/scripts com o nome de cleaner.lua e coloque isso dentro: Tag (talkactions): Configurando: CLEANER_NAME = "Cleaner" -- Name of the NPC Cleaner CLEANER_INITIAL_POS = {x = 95, y = 117, z = 7} -- Initial position of the cleaner CLEANER_PZ = true -- Clean Non-Protection Zones (true/false) CLEANER_BACK = true -- Will the cleaner teleport b…
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Create Teleport Event! Iaaae galera, suave bráite? Hoje venho trazer para vocês um comando bem legal, que facilita a vida do GOD, rsrs. /event createpos, topos É um comando que cria um teleport na posição desejada, e tem como destino a posição desejada, muito bom para criar eventos! Vamos á instalação.. Siga até a pasta data/talkactions/scrips, crie um arquivo chamado event_create.lua e a adicione isso dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if not tonumber(t[1]) or not tonumber(t[4]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Command requires second position!") end if doCreate…
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Função: Tem a função de quando for utilizado o comando /checkitem id, aparece todos os players que possuem este item. Vamos lá! 1. Acesse: \data\talkactions\scripts e crie um arquivo vcheckitem.lua. Após criar, coloque isto: function onSay(cid, words, param) if not(param and isNumber(param)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa informar o ID do item.") end local query, msg = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");"), "" if (query:getID() ~= -1) then while (true) do local name = query:getDataString("name") msg …
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Então galera to aqui mais uma vez para passar um script bobo, porém bom! Traduzindo o título [TALKACTION] Bloqueando aquele ótario [TALKACTION] Bloqueando aquele babaca Enfim, o script faz que com que o engraçadinho que querer crashar(lagar) o seu OTserver, vai ser banido na hora ! Mas como assim? Não Entendi !?! Tipo assim tem um progama chamado MAGEBOMB que pode fazer com que logue vários account manager! Num mesmo momento fazendo assim crashando(lagando,travando) seu OTserver por alguns segundos. Tem vários scripts ,que bloqueia isso Mas esse meu é diferente após o cara falar o comando que faz logar os account manager . Ele irá tomar um …
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Simple Pet System Saudações galerinha, bão? Tive uma ideia bem simples e vim trazer para vocês, é um PET para ele te ajudar nas batalhas. Instalação Vá em data/actions/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para simple_pet e adicione isso dentro: Muito bem, agora sigamos para actions.xml e adicione essa tag: <action itemid="11256;11207;11144;9019" event="script" value="simple_pet.lua"/> Configuração Nesta parte do código: local dolls = { [11256] = {pet = "Crystal Spider"}, [11207] = {pet = "Ashmunrah"}, [11144] = {pet = "Demon"}, [9019] = {pet = "Vampire"}, } Oque está entre [ e ] nós colocamos os Ite…
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É um sistema do tipo Ragnarok em que ao usar a talk, o player ficará imóvel e seu life e mana irão subir. Vamos ao script! Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com o nome de sentar.lua e adicione: local sentar = {health = 5, mana = 5} local storage = 12345 function onSay(cid, words) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then doCreatureSay(cid, "Ahh, vou descansar...", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) doPlayerAddHpManaSentar(cid, sentar) doCreatureSetNoMove(cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) else se…
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Sistema de Teleport por Item E ai galera, Suave? Hoje vim trazer um sistema bem legal pra vocês, dessa vez demorei um pouco, pois tive dificuldade com uma parte do script. Mas vamos lá! Primeiramente, adicione essas duas funções na lib. Vá em data/lib, abra o arquivo functions.lua, e cole no final dele estas duas funções: function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 19000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 19001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 19002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 19000), y=getPlayerStorageValue(cid, 19001), z=getPlayerStorageValue(cid, 19002)} end Agora vamos …
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Fala Ai Galera, vi que varias pessoas precisam do System de Price nos loot Igual da PxG para Pokemon então achei esse System e irei Postar para vocês. Créditos : ZerefShirou. Eu ( Kalvin Karl ) Trazer ao TK Bom uma Print Sobre o System \/ Bom agora configurando. Vai até a pasta data/creaturescripts/scripts e procure o arquivo chamado look.lua Agora procure essa linha... if isPokeball(thing.itemid) then E antes dessa linha acima, coloque isso em baixo ... Agora no arquivo configuration.lua localizado em data/lib/configuration.lua vá para baixo de tudo e adicione isso... Obrigado.. se ajudei REP ++
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Ola Galera Sou Novo No Tk Mais Venho Aprezentar Um Systema de Pet Qui Eu Fis Bom ele e Feito por Actions Vamos lá Primeiro Vana pasta do ot data\actions\scripts Crie Um Arquivo Chamado Pets Cole isso Dentro Depois Vano Arquivo Xml Chamado actions Cole isso Dentro Obs: em Todos os Monstros Você Tera Qui Mudar Isso \/ Onde Tem 0 Você Mudara Para 1
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Oi pessoal, Estes são os scripts para a quest inquisition. Eles foram testados em 0.3.7! Adicionar estas coisas em suas pastas de script, as posições são definidas como no tibia real, se você usar um mapa personalizado terá que mudá-los! Este tutorial inquisition contém MoveEvents, Actions e Creaturescripts (2 de 3 são para esta seção para que eu postei aqui). Chest Parts Actions.xml - inqchests.lua fica em actions/scripts/quests - Unique id's adicionados nos baús: 1300 = Robe of Underworld 1301 = Spellbook of Dark Mysteries 1302 = Fireborn Giant Armor 1303 = Master Archer's Armor 1304 = Royal Crossbow 1305 = Hellforged Axe 1306 = Obsidia…
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Informações: 4 jogadores ficam em 4 tiles Puxa a alavanca Eles são teletransportados para uma sala Após 30 segundos a bomba vai ativar A cada minuto 3 monstros irão aparecer na sala Depois de 15 minutos a explosão do quarto e todos morrem A missão no quarto é para destruir uma parede com um monte de health para sobreviver (se eles destruirem o muro, eles poderam entrar em um teleporte para obter sua recompensa). Testado em: The Forgotten Server v0.2.14 (Mystic Spirit) Screen 1 - Screen 2 - Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua e renomeie para bombSquad, adicione isto - Em actions.xml, adicione a seguinte tag - <action actionid="1700…
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Quando o item é usado, deve mudar de sexo do jogador. Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com o nome de changesex e adicione isto - function onUse(cid, item, fromposition, itemex, toposition) if( getPlayerSex(cid) == 0 )then doPlayerSetSex(cid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) else if( getPlayerSex(cid) == 1 ) then doPlayerSetSex(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "You have changed your Gender") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 5) end return true end end Abra actions.xml e adicione esta tag - <action actionid="xxxx" event="script" valu…
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Bom galera, estou começando minha carreira na área de scripts, e estou fazendo o possível para postar 1 por semana. Semana passada eu postei o Sistema de Fome E hoje estou postando o Woodcutting Sistem na versão 1.0, em breve updates. Então, vamos lá! Em data/actions/scripts, crie um arquivo.lua com o nome de wood e coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local vocationUse = 2 local t…
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Testado e funcionando no TFS 0.3.6pl1 (8.54) Vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo .lua com o nome de skillblock, adicione isto - Substitua 171 pelo limite desejado. Vá em login.lua e adicione isto - registerCreatureEvent(cid, "BlockSkills") Abra creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag - <event type="advance" name="BlockSkills" event="script" value="skillblock.lua"/> Créditos - margoh
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Em config.lua - allowChangeOutfit = false Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione - <event type="login" name="Outfitek" event="script" value="outfitek.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione - registerCreatureEvent(cid, "Outfitek") Crie outfitek.lua em data/creaturescripts e adicione - V1 V2 [1], [2], [3] id profissão 121, 122, 123 outfit para male 141, 142, 143 outfits para female Créditos - DanJ93
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Este script da uma quantidade a sua escolha de pontos aos players do seu server quando logar pela primeira vez. Vamos lá! Vá em data/creaturescripts/scripts, copie um arquivo .lua e renomeie para freeloginpoints.lua, adicione isso - Em creturescripts.xml, adicione a tag - <event type="login" name="freeloginpoints" event="script" value="freeloginpoints.lua"/> Ainda na pasta creturescripts/scripts, abra login.lua, procure por - registerCreatureEvent(cid, "Mail") Abaixo dele, adicione isso - registerCreatureEvent(cid, "freeloginpoints") Espero que gostem! Créditos - Slave
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Fala galera do Fórum tibiaking. Hoje estarei postando uma espécie de shop donate, mais você poderá acessá-lo dentro do jogo. Vamos lá! Vá em data/actions/scripts, copie um arquivo .lua, renomeie para donateshop e cole isso - Configuração [1938] = {100,"arcane staff",2453}, 1938: UniqueId 100: Preço 2453: ID do item É muito fácil adicionar mais - [1938] = {100,"arcane staff",2453}, [1939] = {100,"magic plate armor",2472}, [1940] = {150,"demon armor",2494}, [1941] = {50,"demon shield",2520}, E não se esqueça de adicionar os uniqueids em actions.xml - <action uniqueid="1938-1941" event="script" value="donateshop.lua"/> Balance Check Este…
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Como muitos sistemas anti-bot, a sua base é de um código que é gerado aleatoriamente. Onde esta é diferente, porém, é um pouco no log de bate-papo, o código aparece em uma janela pop-up. Assim, os jogadores exigindo que quer lembrar, ou escrever no bloco de notas brevemente. Ele poderia facilmente ser alterado para não mostrar os símbolos também. Vamos Lá! Vá em data/creaturescripts/scripts, abra login.lua e adicione isso - local timeStorage = 65117 local codeStorage = 65118 local kickStorage = 65119 local timesStorage = 65121 registerCreatureEvent(cid, "Antibot") doCreatureSetStorage(cid, codeStorage, 0) doCreatureSetStorage(cid, kickStorage, 0) doCreatureSe…
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Desc: É simples de instalar. Bem, há sistemas de chuva e outros que são mais avançados que este. Esse está em fase beta. Este sistema de chuva não deve causar nenhum lag, eu acho! Desde que só chove em torno de seu jogador e não sobre o mapa todo! Onde você vai, a chuva vai segui-lo! Você pode configurar: Quando deve começar a chuva, a partir de gotas de chuva tempestade! E também quando bate na água,para fazer salpicos na água! Também ela só vai chover no chão e andar acima. Não sob 7! Falhas: Se o jogador está sob uma itemid, deve bater mais que itemid. Como no telhado, dentro de um edifício, sob uma grande árvore e etc. Bem, esse é o único problema, chove dentro …
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Olá, aqui é um código de stream, que irá transmitir ao vivo a partir do seu site. Créditos vai também para TGYoshi para o código, foi feito apenas algumas edições. Obrigado a Raggaer, pelo o php! Créditos para a sua ajuda. Em globalevents/globalevents.xml adicionar esta linha: <globalevent name="Stream" interval="1" event="script" value="stream.lua"/> Em globalevents/scripts, crie um novo arquivo .lua com o nome de stream, adicione isto - Agora no seu website você pode usar isto - Para as outfits você pode usar este - Outfiter 8.60 - Mostrando Roupas No WebSite Créditos - Cyko
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Olá, estava sendo trabalhado, um sistema de alavanca que permite que você compre donates no jogo com alavanca. Leia o tópico antigo para obter informações sobre este script e como configurá-lo. É o mesmo sistema, mas agora você pode escolher "true" ou "false", se você quer que custe premium points ou um item. Update 2.0: Adicionado a função de comprar com os itens, leia a configuração no script. Aqui está o código - Link Do Tópico Antigo - [Action] Shop System InGame Créditos - _CorneX_
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Como o Nome Diz, Ele Serve Para Mudar Seu Nome Dentro Do Jogo. Vá Em data/talkactions/scripts, Copie Um Arquivo, Renomeie-o Para changename.lua, e Cole Isso Nele - Em talkactions.xml Adicione Essa Tag - <talkaction words="!changename;/changename;!namechange;/namechange" script="changename.lua" /> Créditos - Ratser
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Testado em TFS 0.3.6pl1 8.54 Como isso funciona: Cada período de tempo (exhausttime) as pessoas podem obter uma recompensa do chest. Esta recompensa é um item aleatório. Você pode mudar ou adicionar mais itens no rewarditems. Adicione a tag em actions.xml - <action uniqueid="4005" event="script" value="quests/timechest.lua"/> Vá em data/actions/scripts, crie um arquivo .lua com nome de timechest, e cole isto - Versão com chance: timechest.lua Créditos - Limos
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Como Funciona - Este NPC dá missões para fazer. Quando o jogador volta após uma missão, o NPC conta o quanto ele fez missões. Se o jogador fez a quantidade de buscas feitas no NPC, ele irá obter experiência e passar para a próxima missão. Se todas as missões são feitas, ele vai receber um item como recompensa. A contagem de quests trabalha com armazenamento, portanto, use o armazenamento que você usa para as suas missões. Vá em data/npc, crie um arquivo .xml e renomeie para Luffy, adicione isso - <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Luffy" script="questmissions.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="150" m…
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Durante os últimos dois meses tenho notado uma grande quantidade de pedidos de suporte sobre o TFS 0.3/0.4 system.lua para TFS 0.2. As pessoas que não sabem como editá-lo para fazer o trabalho para o TFS 0.2 ou que não sabiam que poderiam usá-lo para TFS 0.2 com algumas edições. Todos os créditos vão para o criador do TFS 0.3 system.lua, e créditos para Limos pela edição. Adicione a seguinte tag em data/actions/actions.xml - <action actionid="2000" script="quests/system.lua"/> Agora em data/actions/scripts, system.lua - Também remova isso se você quiser usar aquelas caixas para o system.lua: <action itemid="1740" script="quests/quests.lua"/>…
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Fala Galera Do Fórum Tibia King! Eu Estava Vagando Por Alguns Fóruns, e Encontrei Essa Action, Muito Boa Para Map's De EXP Baixa/Alta/Mediana. Vamos Lá! Primeiramente, Vá Em data/actions/scripts e Crie Um Arquivo .lua Com o Nome De changeoutfit, Adicione Isso Nele - Depois Vá Em data/actions.xml e Adicione a Seguinte Tag - <action uniqueid="65415" event="script" value="changeoutfit.lua"/> Depois Vá Em Seu Map Editor, e Adicione Os ID's Da Estátua, Observe - Espero Que Gostem! Créditos - Mark e Same
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Nome: TIC TAC TOE GAME Autor: sailorv5 Servidor Testado: Original Tibia 9.80 - Cliente 9.80 Descrição e/ou Informações Adicionais: é um NPC inteligente capaz de jogar o jogo da velha (3 niveis, fácil, médio e pro) Scripts e Como Instalar: ver abaixo Como Instalar - Vá em data/npc, crie um arquivo .xml com o nome de GM tic tac e adicione isso - <?xml version="1.0"?> <npc name="Master of tic tac toe" script="data/npc/scripts/games/tictactoe.lua" access="9" lookdir="3"> <health now="1000000" max="1000000"/> <look type="266" head="0" body="0" legs="0" feet="0"/> </npc> Depois, ainda na pasta npc, vá na pasta scripts. Crie um…
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Olá a todos, Esta função serve para que você possa verificar se o jogador (loga, por exemplo) pela primeira vez "por algum tempo". Então, aqui está o código: function checkFirstByTime(cid,storage,value,year,month,day,times) local funcDate = day.." "..month.." "..times.." "..year if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= value then if funcDate < os.date("%d %b %X %Y", os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, storage, value) return true end end return false end E aqui está um exemplo: function onLogin(cid) if checkFirstByTime(cid,6546,1,2013,Apr,30,21:30:00) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hello, you have login for …
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Obrigatoriamente leia tudo! Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só receberá uma unica vez na …
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