Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PsyMcKenzie

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

PsyMcKenzie venceu a última vez em Junho 24 2014

PsyMcKenzie teve o conteúdo mais curtido!

Sobre PsyMcKenzie

  • Rank
    Incessante

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

4199 visualizações
  1. Opa, era isso mesmo que precisava, uma ideia pra alterar. Obrigado amigo! Aproveitei pra alterar nas spells dos monstros de rosha, disso: <attack name="bleedcondition" interval="2000" chance="10" radius="3" target="0" min="-500" max="-1000"> pra isso: <attack name="physical" interval="2000" chance="10" radius="3" target="0" min="-500" max="-1000"> Valeu, deu certo!
  2. Boa noite pessoal! Estou utilizando um OT 8.6 e alguns monstros (vile grandmaster, frazzlemaw e etc..) tem CONDITION_BLEEDING, devido isso estou tendo problemas. Alguma idéia do que posso fazer? Ou alguém sabe se é possível adicionar nas sources ou adicionar sem sources mesmo? Desde já, agradeço!
  3. Desculpa reviver o tópico, mas se o player tiver house em uma area vip e a vip dele acabou, tem algo que possa ser feito?
  4. Galera, baixei um map de roshamuul 8.6, porém veio version 10.90, quando altero para 8.6 alguns sqms ficam bugados. Tem como arrumar sem precisar trocar um por um?
  5. No spells.xml, tava "direction=1", coloquei = 0 e deu certo, porém ele não respeita a direção do char. O que pode ser? <instant name="kamehameha" words="kamehameha" direction="1" lvl="20000" maglv="10" mana="100" soul="0" exhaustion="1000" prem="0" enabled="1" script="novas/kamehameha.lua">
  6. Galera, tem essa spell no meu ot, porém ela não pega no sqm da frente do player e não tem exaust, gostaria de ajuda para consertar. Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 22) / 6 max = -(level * 38.5) / 6 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARA
  7. Vou testar essa alteração para ver se da certo, o ot The Heroes of Time tem level 1000000 como level maximo e ainda usam cliente old, mas no meu caso pretendo usar o otclient. Obrigado amigo, vou testar e posto aqui qualquer coisa.
  8. Boa tarde galera! Alguém tem o código para alterar o level máximo de 717217 para 1000000? Eu tenho as sources do meu server e gostaria de fazer essa mudança. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
  9. É só fazer como o imbuiment de mana, quando bater no bicho, ganhar "furia".
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo