Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSystem em formato XML e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"…
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
E ai, primeiro post aqui. Vou postar um sistema que eu fiz um tempo atrás, como o título já diz é um twitter no OtServer, não tem nada a ver com o site. Como funciona: É tipo um twitter, eu nunca usei o twitter ai não sei como funciona ele direito, mas eu fiz algo do tipo. Você fala !twitt Blablabla e é adicionada ao seu Twitter no Ot, ai para ver os Twitts dos outros é só falar !follow NomeDoJogador e ver seus twitts. function onSay(cid, words, param) if words == "!twitt" then if getGlobalStorageValue(30070) == -1 then db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD twits TEXT NOT NULL DEFAULT twitter;") …
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nome: NPC Apostador Las Vegas Versão: Testada na 8.54, mais provavelmente funfa 8.5+ Créditos: 100% by me (: Como "fanuncia"? È um npc de apostar, ele possuiu "por inquanto" dois jogos 21 e Jogo dos 6. ~~> Explicando o 21 <~~ O 21 funciona assim: Você ira ganhar 1 número e o número tem quer ser 21, ou chegar o mais próximo possível sem ultrapassar esse valor. E a mesma coisa será feita com o npc, ele ganhará 1 número. Você pode ir comprando mais números dizendo [comprar] e se quiser parar é só dizer [parar]. Se seu número for maior que o do npc, você leva o triplo do dinheiro apostado. ~~> Explicando o Jogo do …
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Cemitério Amaldiçoado Esse script funciona da seguinte maneira, no momento em que o player passar na área amaldiçoada do cemitério o script ira gerar uma math onde se o resultador for x sairá uma criatura morto-viva do chão . O script é simples, mas bem divertido. Irei ensinar como Fazer agora : Primeiramente voce deverá abrir o Map Editor e colocar um Unique ID no chão onde irá ficar Amaldiçoado . No script o unique ID usado é 5002, voce devera usar outro Unique ID caso o Unique ID 5002 ja esteja sendo utilizado por algum outro script . Agora ja com o primeiro passo pronto , você devera criar o script para que o Unique ID tenha uma função , mas como …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse foi um dos primeiros scripts que eu fiz, ele é bem simples, porém muito útil para propagandas ou algo do tipo. Objetivo do script: O sistema funciona assim, você poem 5 (ou mais) frases e elas serão mostradas uma por uma aleatoriamente no seu servidor... Vamos aos scripts: Vá até a pasta "globalevents" entre na pasta "scripts" e faça um script chamado "mensagem.lua" e coloque este código dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "FRASE 1", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) return TRUE end FRASE = Substitua pela frase…
- 21 respostas
- 15.8k visualizações
-
Esse script eu fiz para um servidor no qual eu participava da equipe, ele é bem simples e já deve existir algum parecido, porém ele é bem bacana e tenho certeza que muita gente irá gostar dele. Objetivo do script: Um Scroll (paper) no qual você usa e ele te dará uma certa quantia de EXP. Vá até a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml e adicione esta tag: <action itemid="7722" event="script" value="expscroll.lua"/> Agora vá até a pasta data/actions/scripts e crie o arquivo expscroll.lua e bote isto dentro: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- local exp = 10000 -- Quanto de experience o player irá ganhar?! local exhaust = 60 -- Temp…
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala Galera, Criei esse script incialmente para um antigo projeto Meu e do Renato, o Tribal Server, agora irei postar-lo aqui! (; O script funciona assim: Você da use em algum item que esteja com a action nele e o script ira sumonar os monstros que você escolher de 15 em 15 segundos nas coordenadas que você escolher, além disso você você poderá configurar um item que o player irá ganhar após clicar no item com a action! Resumindo: É um script de quest que juntamente sumona monstros! Ok deixa de papo e vamos ao scripts... Vá até a pasta "Actions" abra a pasta "Scripts" e crie um arquivo chamado "Summon.lua" e coloque este script dentro: -- [( Script created by Ma…
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
Lottery System 1.0 Vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo chamado lottery.lua, coloque isso dentro, salve e feche: -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2527, 7428, 6531, 2160}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 500, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true …
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
OWNED! O Que Este Script Faz? Ao matar um player, aparecerá uma mensagem em cima do corpo com efeito de animação com o seguinte texto: OWNED! Bom, vamos ao SCRIPT: Vá em data/creaturescripts/scripts/preparedeath.lua e coloque isso: OBS:Se ele nao existir voce cria, mas se existir eu recomendo trokar no nome do script.lua e no login.lua registrar o evento com outro nome. Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e ABAIXO desta Tag: <event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/> ADICIONE ESTA: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.l…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Rain System Entre em data/globalevents/script/, crie um arquivo com nome rain.lua, cole o código abaixo, salve e feche: local rain = Rain:new() function onThink(interval, lastExecution) local minX = 0 local minY = 0 local maxX = 120 local maxY = 150 local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7} local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7} local effects = { snow = { disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL, effect = CONST_ME_ICETORNADO }, rain = { disteffect = CONST_ANI_ICE, effect = CONST_ME_LOSEENERGY } } random = math.random(0, 10) if (r…
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.