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LeoTK

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  1. @aicilopmes123 simples tudo vai ser questão de ler.... você vai usar a ferramenta do notepad++ de procurar por textos então você vai usar a ferramenta para localizar o texto health na pasta da source e tudo que tiver 32 tu muda pra 64 simples depois compila e testa
  2. @REI DAVID nesse tópico ao fazer as modificações a venda de char vai ocorrer da seguinte forma o player escolhe em qual char ele vai setar a vocação no caso ao comprar no shop quando o char escolhido recebe a vocação ele vai ser transformado na vocação diretamente
  3. @esnio12 porque o script esta usando globalstorage mude para storage apenas
  4. @Executarn não sei como elaborar o script porém teria que puxar a verificação de weapon nos dois slots da mão para verificar caso o player não tiver weapon ele não dar dano no caso nem iria mexer na parte de skill apenas na verificação de arma se o player não tem arma não atacar....
  5. @LucianoFlorencio esse caractere ? em questão é um caractere que vem quando você copia o código aqui no fórum cole o código do script nesse site https://www.diffchecker.com/diff não precisa nem apertar em find diference apenas procure por bolinhas vermelhas onde você colou o código retire e copie novamente e cole no script novamente e teste OBS: O ERRO ESTA NO NOME DO ARQUIVO SIMPLES TASK.XML O TASK ESTA COM CARACTERE INVISIVEL APAGUE O NOME E ESCREVA NOVAMENTE SEM COLAR O NOME APENAS ESCREVE TUDO NOVAMENTE
  6. @Executarn tenta retirar o calculo do dano na source ou mude os valores para 0 assim ele vai retornar 0 e não vai dar dano tente primeiro zerar caso não der tente remover os cálculos do dano talvez isso funcione @Executarn uma outra alternativa é criar um script lua caso o player não tiver arma nas mãos direita e esquerda não dar pra atacar e retornar uma mensagem de erro isso também resolveria o problema
  7. Salve galera bom eu estou com um problema na minha página php da war ele esta mostrando quase tudo corretamente o único problema que não consigo fazer funcionar é os detalhes da guerra ele não esta mostrando as mortes etc... só mostra a mensagem de retorno caso não tiver mortes porém mesmo fazendo a contagem de mortes no placar ele não mostra nos detalhes as mortes Imagem ioguild.cpp Página PHP
  8. @Gabneitor tente utilizar a opção de storage pro addon montaria etc... na pasta xml e use o meu tópico de base pra editar o xml obs: não é certeza que de pra fazer essa alteração no addon e monstaria nunca testei porém a lógica serve na outfit precisar de storage para liberar tente utilizar da mesma forma nos addons e montaria segue obs: no caso é a opção de tag Quest="XXXX" no xml
  9. @Serpente você já tentou modificar o interval dos ataque dos monstros em questão?
  10. @Juninhofdb testa local t = { storage = 9998, -- poe numero de storage aqui que não tenha no servidor timer = 2, -- tempo em segundos sem poder usar dinovo quant = 1, -- quantidade de summons summon = "emberwing", -- nome do summon nMin = 15, -- tempo em minutos aqui da criatura irá sumir effect = CONST_ME_MAGIC_RED } function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, t.storage) == false then if #getCreatureSummons(cid) < t.quant then exhaustion.set(cid, t.storage, t.timer * 1) local pos = getThingPos(cid) local mons = doSummonMonster(cid,t.summon) if #getCreatureSummons(cid) == 1 then local remover = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(cid) then return true end addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 * 1000, remover) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!") else for i = 1,#getCreatureSummons(cid) do local remover = getCreatureSummons(cid) if not isCreature(cid) then return true end addEvent(doRemoveCreature, t.nMin * 60 * 1000, remover) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O summon sera removido em 15 minutos. aproveite!") end doSendMagicEffect(pos, t.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja tem criatura summonada") return false end else doPlayerSendCancel(cid, "Pode summonar outro em : " ..exhaustion.get(cid, t.storage).." segundos.") return false end return true end
  11. local items = { {itemId = 2362, count = 1, chance = 30}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 2361, count = 10, chance = 1}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 for _, itemInfo in pairs (items) do randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1} totalChance = totalChance + itemInfo.chance end randomNumber = math.random(1, totalChance) for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max if randomNumber >= min and randomNumber <= max then local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemId, itemInfo.count, false) if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end doPlayerRemoveItem(cid, 1990, 1) local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z+0} doSendMagicEffect(pos, 684) -- Id do efeito. local iInfo = getItemInfo(itemId) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.."") for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid).." acabou de ganhar: "..itemInfo.count.." "..iInfo.name.." (Raro) na presente box.", 19) end end break end end return true end @XGaduX testa assim
  12. Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
  13. @mord pasta do ot/data/xml/vocation.xml se for site a vocation são os samples ou seja o id do samples é a vocation geralmente são os primeiros 1,2,3,4 etc...
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