Ir para conteúdo

iBot

Esta seção é dedicada ao iBot, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à este cheat!

1. Started by stramosk,

E ai galerinha, fmz? Vou postar meus scripts IBot que tenho para hoje, todos são testados e aprovados, alguns não são 100% afk mais poderão lhe ajudar Lembrando que: C!R = Com Reffil, S!R = Sem Reffil Espero ter ajudado, sou novo no fórum mais espero ajudar sempre que posso Até mais! ALL-ALTO-BLESS.xml ALL-NEW ROOK.xml ALL-POT COLETTOR.xml ALL-ROT THAIS.xml ED-ROT DARA WEST C!R.xml ED-ROT HIDDEN VENORE S!R.xml ED-ROT LB S!R.xml ED-SW TROLL VENORE C!R.xml EK-CYC THAIS SOUTH C!R.xml EK-CYC YALAHAR.xml EK-CYCLOPOLIS EDRON.xml EK-MINOTAUR DARASHIA.xml EK-MISTROCK C!R.xml EK-MISTROCK LOW C!R.xml EK-ROT DARASHIA C!R.xml EK-ROT VENORE C!R.xml E…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by EdsonJunior,

15 EUROS / 19 USD Aqui?! FREE Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 140k ~ 200k | Bonus = 170k ~ 260k Loot/h: -15k to +10k Demons/h: 30+ Vocaçao: Druid Level recomendado: 200+ Dificuldade: Moderada Quest requerida: Nenhuma Descrição: Versão Icicle Rune Notas: Usar Rope e Shovel Atenção: Não use Brown Backpack, ou seu char travará Não desative Auto Ultimate Area Spell/Kill Around if Trapped actions, ou seu char ficará preso. Monstros: Demon + Massive Fire Elemental Localização: Edron > Hero Cave > Demon Forge Download: -druid-ED - Edron - 200+ - Demon Forge (Icicle Version) by BlakW.xml - [200+] - Demon Forge (Icicle Ve…

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  3. Started by EdsonJunior,

12 EUROS / 15 USD Aqui?! FREE Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 110k ~ 180k | Bonus = 160k ~ 240k Loot/h: -10k to +10k Vocação: Druid Level Recomendado: 100+ Dificuldade: Facil Quest Requerida: The New Frontier Quest (Missão 8) Descrição: Versão com magias Notas: Você pode perder alguns loots devidos aos Fire Bomb Runes Você pode usar o atalho pelo teletransporte (De ter entregado pelo menos 8 Tomes of Knowledge) ou ir ao redor (Ativar / Desativar na configuração do script. Você pode usar a opção de ir renovar Soft Boots pelo tapete voador, precisa completar a The New Frontier Quest ou ir pelo caminho de Cormaya (Opção na configuração do sc…

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  4. Started by EdsonJunior,

12 Euros / 15 USD Aqui? FREE! Informações Basicas: Exp/h: Sem bonus = 70k ~ 100k | Bonus = 110k ~ 150k Loot/h: -2k to +10k Vocação: Druid Level Recomendado: 80+ Dificuldade: Fácil Quest requerida: Nenhuma Descrição: Versão GFB Rune Nota: Use Rope e Shovel Atenção: Não use Brown Backpack, ou seu char irá travar. Monstros: Ancient Scarab Scarab Localização: Ankrahmun > South West Larva Cave Download: -druid-ED - Ankrahmun - 80+ - Ancient Scarabs SW GFB by BlakW.xml - [80+] - Ancient Scarabs SW GFB by BlakW.xml]

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  5. Started by jonasbfc,

Galera, se possivel alguém me fornecer um waypoint para a novo lugar de hunt que tem salamander troll e que agente escolhe as vocações ? queria upar um druid. mt obrigado.

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  6. Started by EdsonJunior,

Video aula pra quem nunca usou iBot, como dar load no script, configurar, etc... Join us :*

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  7. Started by Cavo,

Alguém tem script pra repenters quest? to precisando, não precisa ser todas as tasks.

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  8. Started by dawtom222,

TibiaIBot / WAYPOINTS! PRESENTS! SCRIPTS BY SITE TIBIAWORLD! • [PRO]YALAHAR HERO NECRO • [PRO]YALAHAR WITCHE HERO NECRO • Laguna island+depositer • Ape -2 With Depositer • Arena Mutated • Barbs • blue djinn yalahar • Bog Raiders - All Voces • Cemetery skels • Chakoyas depositer 1 • Crystal spiders • Cults Mines NW • Cyclopolis • Cyclops Mistrock • Darashia dlair • Darashia dragons • DarkCathedral+items+dpGold (v1.1) • Djinns Knight • Dragon Lords Fenrock • Dragons Yalahar • Dragon Mage • Dwarfs Kazzo • Dworc Depositer - All Voces • Edron Dragon Lair • Edron goblins with gold and stones depositer • Edron trolls with gold • Frost Dragon all spawns • Destroyers mi…

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  9. Started by Pedroxx,

Olaaaa Galera!!! Sou novo aqui no forum como no Ibot, então não sei nada nada desse Bot... Eu Jogo otserver (Aurera Global) e queria um Script pra upar em alguma Hunt Boa?! Obs: Sou E.K (LvL 300+) e poderiam colocar um tutorialzinho so me explicando como faço pra ativar a script?

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  10. Started by WillHunting,

Bom dia, alguem tem um task count e script para ir ao grizzly Eu procurei na net e nao achei nenhum

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  11. Started by Scim4niac,

Não sei se esse site é confiável, mas ele tem scan do arquivo de crack e parece bem confiável. E sim, funcionando no global. (Tou testando em char maker). http://www.ibotbrasil.com.br/ Reforçando que o site não é meu. Se for scam e tiver vírus, um heads up seria bem vindo.

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  12. Started by White King,

Alguem teria um script ou waypoint pra fica no npc de port hope ou gray island comprando great mana potion e treinando ml com utana vid + exura gran mas res tipo sou level 225 e comprasse umas 500 potion por vez ? Para IBOT. PAGO EM REP +

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Hamatek,

Ae alguem pode arrumar script do cassino pra mim? para o ibot no tibia 10.53! eu usei o daqui do TK mas não esta funcionando ele só recolhe o dinheiro e aposta de 5 em 5 min!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Bruno Minervino,

Fala galera, venho aqui trazer pra vocês todos meus scripts de iBot. Como eu parei com iBot ja faz um tempo, não sei se estão todos 100%, quem quiser testar e me dar um feedback eu agradeço. [Knight] Yalahar Bog Raider - 100% [Knight] Brimstonebugs Surface - 100% [Knight] Lizards Mortal Combat - 100% [Mage] Oasis Tomb - 100% [Mage] Demon Yalahar (somente hunt) Postman Quest (não fui eu que fiz) Download https://www.dropbox.com/s/eeb8lcg436g7jaa/scriptsiBotByDiabolic.zip

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by xulegos,

Fala galera,blz? Tô aqui hoje pra divulgar os meus serviços de troca/venda/compra de scripts para iBot e WindBot. Eu tenho muitos (muitos mesmo) scripts para ambos os Bots e costumo troca-los ou vende-los por um preço muito,mas muito mais em conta. Se alguem tiver interesse,deixa mensagem ae Segue foto com os scripts que eu tenho disponivel,caso queiram trocar ou comprar algum,me manda mensagem ! Só lembrando: eu não estou aqui como vendedor de scripts e sim como trocador de scripts! Li as regras do Forum e não vi nenhuma regra que vá contra este post,mas caso esteja irregular,peço desculpas.

• 7 respostas
    • 22.5k visualizações
  16. Started by hORLEN,

Gostaria de saber se da para fazer um script para ele abrir a backpack mainDp e quando uma bp fica cheia ir para outra

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  17. Started by hORLEN,

Exp/h: Não sei Lucro: Depende da sua sorte, e do preço no markt Vocação: Paladino, Mas tarde estarei disponibilizando outras Level recomendado: 8+ Dificuldade: Normal Mobs Bat Swamp Troll Loot Gold Coin Medicine Pouch Descrição : Você ira vender Medicine Pouche e o Swamp Grass no Markt Nota : Certifique-se que esta começando com o Bot no Dp em baixo do Bank de Venore Atenção : Caso queira mudar as backpacks, quantidade de spears, e so ir no setup que esta tudo la Qualquer problema Comente que eu tentarei resolver Swamp Troll Paladino.xml

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  18. Started by juh157,

Bom dia galera, tenho um acervo de scripts pagos e free do iBot upar todos demoraria muito tempo, caso alguem queira algum me peça por -vocação -level -local de caça

• 115 respostas
    • 27k visualizações
  19. Started by sonic,

alguem por acaso teria o ibot 10.53 ? se tiver posta ae. vlw

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  20. Started by phsouza,

Estou usando Reflector 8.3. quando eu passo o "ibot.exe" no "de4dot" ele não executa mais ( sim, dentro do reflexil eu do "sabe as" pra compilar novo arquivo) ... apenas abre uma janela vazia. Já tentei passar ele no de4dot e salvar novamente sem efetuar outras modificações, mesmo assim o problema ocorre. Alguém sabe o porque disso acontecer?

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  21. Started by Soberanus1,

preciso urgente dessa versão quem tiver por favor, que não tenha virus ou que tenha algo não prejudicial ao meu computador, que seja crackiado ou que tenha o download do crack, baixei alguns da internet que vieram entupidos de virus. obrigado

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  22. Started by zikamean,

algum script pra domar cave bear e draptor com o ibot? n sei como configurar alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  23. Started by Gladshein,

este é o script, e o erro que apareceu no debug. como conserto. obrigada

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  24. Started by Gladshein,

boas pessoal. como posso salvar os dados gerados pela minha hunt. fiz um hud completo pra mim com cerca de 50 info que achei necessário ter. eu agora queria guardar. pois largo a noite dois xars. um fica das 22h até 2h e outro até 7h. nunca tenho detalhes do primeiro xar em separado tem como guardar em .txt ou .xml as info desta primeira hunt? obrigada pela atenção.

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  25. Started by tibiaking2014,

Fala galera! Estamos trazendo aqui um novo crack pra um dos maiores BOTs da atualidade, o iBOT. Bot Funcionando 100% links removidos Download 100% livre de Virus é minha pik Bom pessoal qualquer duvida postem aqui que respondo abraço, só baixar e se divertir!!!

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  26. Started by keilatenorio,

Alguém já tem ibot 10.53 craked? '-'

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  27. Started by eletronix,

[removido]

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by B0t,

Informações antes de ler o conteúdo abaixo: 1º Todo conteúdo postado pelo B0t Suporte@ deve conter scan, e informações suficientes sobre o conteúdo. 2º B0t Suporte@ não se responsabiliza por qualquer dado de conta ou items ou coisa tipo perdidos. 3º Contato: [email protected] Site Official: http://www.tibiaibot.com Forum Official: www.tibiaibot.com/forum Download Site Official: http://www.tibiaibot.com/forum/showthread.php?47584-iBot-v2-4-9-Released-This-version-working-for-Preview-and-Normal-Servers Scan Download Site Official: https://www.virustotal.com/pt-br/file/aa91a626d69146b46040ca743550915d6f397dc3499e7b10bb5d48fceed6c9d3/analysis/ VírusTo…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by MapperDeus,

Ibot de merda Olhem a mensagem abaixo (O bot esta com key loger eu baixei 13/08/2014 as 10h as 20:14 me rackearam e tentaram rockar meu char provavelmente os admin vao tirar o topico mais eu juro pela minha vida que esse bot tem key loger recomendo n baixar um man chamado Zimba empera [recuperei quando tava passando parcel] me rackeo cuidado galera)

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  30. Started by leandroatst,

Boa noite! Estou utilizando o iBot para o tibia 10.52, atualizado hoje dia 12 de agosto. Queria um script reconnect e um open backpack ao logar, simples e que não esteja junto um ao outro, como o BlakW. PS: nenhum script reconnect e open backpack está funcionando no ibot 2.9.4 (10.52), caso alguém possa testar antes e me mandar agradeço.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  31. Started by draconotibia,

Olá Galera tudo bom ?? trouxe para vocês o ibot preview 10.51 1° Faça download do arquivo 2° Execute e logo instale o ibot preview 3° após instalar você entrará nesse site > www.pandoriumx.com 4° faça seu registro, logue no ibot preview cracked e seja feliz!!

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  32. Started by erazerax,

-Ae galera, pra quem jah escutou falar do ibot, ta ae. -bot muito bom! -scripts podem ser feitos pra ficar 100% AFK -Tutoriais no youtube - - Versao 10.41 - 100% funcional e sem virus site pra download - http://okayfiles.com/file/04s8874

• 1 resposta
    • 719 visualizações
  33. PRECISO DE SCRIPT DE PALADINHO PARA LVL 100+ POIS TENHO UMA PALADINHO 120 E NAO TEM QUASE SCRIPT AQUI

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  34. Olá pessoal esse é meu primeiro tópico e ensinarei a vocês como usar o Ibot 100% de graça e 100% Brasileiro se é que me entendem Vamos lá! Você irá criar a sua conta no fórum da PandoriumX Clicando Aqui Você irá baixa o arquivo da versão atual de agora do ibot, Calma já vem junto com o crack Faça o Download Clicando Aqui | VirusTotal 100% Seguro como diz o Virustotal 0/0 Ameaça para o anjinho e o demon 3. Como entrar no bot ? Simples ponha os dados da sua conta do fórum PandoriumX OBS: Só funciona se for cadastrado no …

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  35. Started by Chinelo,

Alguem pode me disponibilizar um IBOT CRACKED 9,81? VLW'S

• 1 resposta
    • 478 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo