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MapperDeus

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Sobre MapperDeus

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    Kickyr
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    Masculino
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    Salvador Bahia
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Kickyr
  • OTServ favorito
    O meu ! HAHA
  • Bot preferido
    Neutral Bot
  • Interesses
    Aprendizado e o saber!

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  1. Uma pergunta o jogo vai se limitar e ficar igual um Nto ou Dbo que voce escolhe um personagem do anime ou vai ser de criar personagem ?
  2. Eu lendo assim pra quem teve duvida , Provavelmente o primeiro fica em (mods) do seu servidor , e o segundo ficara em (050-function) de (Data/Lib/050-function) ... E para voce add a porcentagem tem varias possibilades , Voce pode por em uma pedra para adicionar porcetagem no item ou algo assim! edit: Eu fiz uma script de quest que provavelmente vai funcionar .. Voce pode por qualquer id no item .. Se ele for equipavel vai dar bom eu acho.. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) a = 28606 id = 6131 if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce achou o "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddReflectedItem(cid,id,5) doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao tem nada no bau.") end end
  3. Introdução: O Ursulla Online tem como objetivo alcançar todos os amantes por rpg, E todos aqueles velhos jogadores que tem aquela mecânica no dedo, O ursulla online visa em colocar o máximo de rpg e coerência em um único jogo online... Há um tempo postamos no TK e agora viemos postar de novo porque achamos que nao colocamos o servidor realmente para voces, Acabamos postando um previa e isso acabou meio que nao mostrando o que o jogo é realmente , E pedimos a todos voces para dar uma chance a esse rpg unico! Dungeon: As dungeons no ursulla online dao tesouros unicos e items unicos , Esse sistema é um dos grandes diferenciais do jogo , Porque apesar de ter o mapa todo .. Voce tem um desafio que é fazer as dungeons com seus colegas ou solo se voce preferir ! Missões: Nas missões do Ursulla Online voce pode conseguir milhares de coisas como Addons unicos,Classes unicas e items com varias mecanicas.. Para voce se orientar nas missões e aonde ir temos centenas de npcs espalhados pelo mapa contando um historia unica do jogo! Inicio: No inicio voce pode escolher entre duas classes que são feiticeiros e aventureiros , Voce pode alternar entre essas duas classes se não ja tiver uma classe definitiva , Para voce alternar entre as duas classes voce tera que falar com os respectivos npcs, As duas classes inicias foram divididas assim por um motivo... A classe aventureira tem dano fisico e a classe feiticeira tem dano magico e as duas só podem evoluir para classes do seu tipo. Classes: O sistema de classes no ursulla online é unico , Porque tem uma centena de classes dando aquele ar de rpg unico , Exemplos de classes são Windmancer(Mago de vento), Necromance(Mago da morte),Ceifero(Assassino da foice),Campeão(Guerreiro das lanças),Poisoner(Mago do veneno) e mais 50 tipos de classes tirando essas! Por isso este sistema é o melhor dos nossos ,Pois no ursulla online tem um pvp unico e um tipo de Up unico! Criador: No Ursulla Online temos o sitema de criação de items , Um exemplo é voce querer criar um arco ou varios tipos de munições para o seu arqueiro, Ou voce querer aprimorar pedras preciosas que voce minerou em um dia longo de trabalho! Bosses: No ursulla Online nós separamos os bosses por caveiras, Tendo a caveira verda para os Bosses Simples ,a caveira branca para os bosses raros e caveira vermelha para os bosses Legendarios ... Tendo varios tesouros os mesmos! Links: Site Do servidor Facebook Do Servidor Instagram Do Servidor Wiki Famdom Do Servidor
  4. Topico precisa de mais organização!
  5. Eu to sem tempo para compilar para o Dx9 @mordred11 Mas juro que eu vou tirar um tempo um dia só pra isso!
  6. Se não fosse hamachi eu até logava
  7. @nandoedp Cara esses reviews como o seu que faz eu querer continuar com este servidor .. Brigadão mesmo!
  8. -Anuncio- É com grande felicidade que eu venho anunciar a versão alfa do servidor Ursulla Online , Depois de 4 meses com varios jogadores me ajudando a ajeitar o balanceamento ,Dando ideias e até ajudando na infraestrutura do game e eu agradeço amargamente pela contribuição e da forma como ajudaram ! -Vocações- No servidor nos contamos com inúmeras vocações que é preciso voce fazer certas missões ou achar certos npcs para conseguir elas . Exemplo de vocações:Bardo,Clerigo,Arqueiro,Guerreiro,Templario etc.. -Dungeons- Nosso sistema de dungeon são praticamente o objetivo dos players pois as dungeons dão tesouros unicos . -Raças- No servidor tambem temos o sistema de raças que são meio que um adicional para o jogador alem da classe Exemplos de raças:Lobisomem,Vampiro,Banshee Redes sociais: Facebook Instagram Site
  9. Agradeço a força @lucas123 ...Espero voce quando ficar on!
  10. amamos comentarios assim @Kickyr Ficamos felizes pelo seu feedback
  11. @Daniel Nós pensamos nisso mas o servidor sendo bem serio e organizado pretendemos não deixa-lo confuso como você disse , O intuito do servidor é fugir de ser um ATS "Malucão" o possível .. Procuramos ser um servidor dedicado aos jogadores e que vocês tenham o máximo proveito o possível. Ps (Você pode ver as publicações no facebook e ver que estamos fazendo o servidor ser bem simples e competente) Fico feliz que tenha gostado das ideias!
  12. Nós só precisamos de media de 20 players ativos para abrir o beta, Peço perdão pela demora para lançar ,O motivo é que eu quero que vocês tenham total proveito do servidor . Porem tem atualizações recentes na pagina do facebook e la onde iremos anunciar o Beta. Ps:O Teste Fechado ja esta ocorrendo!
  13. MapperDeus

    Scripting Fury Spell

    A base do servidor é um global mesmo. TFS 0.4; O erro que esta surgindo: Érror - [spell interface] In a timer event called from: ****/fury.lua:onCastSpell Description: <LuaInterface::LuaDoCombat>Combat not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 5500ms local exausted = 20 -- exhausted em segundos local storage = 32603 -- storage do exausted local combat55_ = createCombatObject() setCombatParam(combat55_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat55_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition55 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition55, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition55, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat55_, condition55) -- Areas/Combat for 5000ms local combat50_ = createCombatObject() setCombatParam(combat50_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat50_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition50 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition50, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition50, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat50_, condition50) -- Areas/Combat for 4500ms local combat45_ = createCombatObject() setCombatParam(combat45_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat45_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition45 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition45, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition45, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat45_, condition45) -- Areas/Combat for 0ms local combat0_ = createCombatObject() setCombatParam(combat0_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat0_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition0 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition0, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition0, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat0_, condition0) -- Areas/Combat for 500ms local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat, condition) -- Areas/Combat for 1000ms local combat10_ = createCombatObject() setCombatParam(combat10_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat10_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition10 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition10, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition10, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat10_, condition10) -- Areas/Combat for 1500ms local combat15_ = createCombatObject() setCombatParam(combat15_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat15_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition15 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition15, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition15, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat15_, condition15) -- Areas/Combat for 2000ms local combat20_ = createCombatObject() setCombatParam(combat20_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat20_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition20 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition20, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition20, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat20_, condition20) -- Areas/Combat for 2500ms local combat25_ = createCombatObject() setCombatParam(combat25_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat25_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition25 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition25, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition25, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat25_, condition25) -- Areas/Combat for 3000ms local combat30_ = createCombatObject() setCombatParam(combat30_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat30_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition30 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition30, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition30, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat30_, condition30) -- Areas/Combat for 3500ms local combat35_ = createCombatObject() setCombatParam(combat35_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat35_, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition35 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition35, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition35, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat35_, condition35) -- Areas/Combat for 4000ms local combat40_ = createCombatObject() setCombatParam(combat40_, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition40 = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition40, CONDITION_PARAM_TICKS, 500) setConditionFormula(condition40, 0.3, -24, 0.3, -24) setCombatCondition(combat40_, condition40) -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, exausted) local startPos = getCreaturePosition(cid) addEvent(RunPart,5500,combat55_,cid,var) addEvent(RunPart,5000,combat50_,cid,var) addEvent(RunPart,4500,combat45_,cid,var) RunPart(combat0_,cid,var) addEvent(RunPart,500,combat5_,cid,var) addEvent(RunPart,1000,combat10_,cid,var) addEvent(RunPart,1500,combat15_,cid,var) addEvent(RunPart,2000,combat20_,cid,var) addEvent(RunPart,2500,combat25_,cid,var) addEvent(RunPart,3000,combat30_,cid,var) addEvent(RunPart,3500,combat35_,cid,var) addEvent(RunPart,4000,combat40_,cid,var) return doCombat(cid, combat, var) end É para o meu servidor e ficarei bem grato com rep +

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