Tutoriais sobre Programação
Tutoriais para outras linguagens, como Java, HTML, CSS, etc.
212 tópicos neste fórum
-
Pessoal, vocês precisaram apenas de um CheckBox! Após adicionar no CheckBox, adicione dentro: Dim Food3 As Tibia.Objects.Item = c.Inventory.GetItemInSlot(Tibia.Constants.SlotNumber.Ammo) If Food3 IsNot Nothing AndAlso Tibia.Constants.ItemLists.Foods.ContainsKey(Food3.Id) Then c.Inventory.GetItemInSlot(Tibia.Constants.SlotNumber.Ammo).Use() End If Prontinho! Auto-Eat adicionado no seu bot... Créditos: Puncker
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
{Pegando ID de um processo} O ID de um processo no Delphi pode servir para muitas funções, como ler Addresses e escrever Addresses na memória do programa em tempo real, vou ensinar como conseguir o ID do processo. Componentes 1 Label 1 Button Código Dê 2 cliques no Button que você adicionou e adicione isto: var fw,pid:dword; begin fw:=findwindow(nil,'Nome da Janela'); if fw = 0 then begin Label1.Caption:='Processo não encontrado.' end else begin getwindowthreadprocessid(fw,@pid); Label1.Caption:='ID do Processo: '+inttostr(pid); end; Pronto seu programa está pronto, mas vou explicar o que faz cada função. f…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Addresses Update Windows 7 Há alguns dias atrás, eu estava dando um "rolé" pelo TpForums para conferir as novidades do Tibia 9.31 e como faço uso do Windows 7, nunca mais dei update no meu bot, sempre esperava uma benção vinda do TibiaApi, porém agora isso mudou! Graças a um dos membros do fórum, acabei descobrindo um novo método para achar os addresses, fazendo assim, o seu próprio update do TibiaApi. Vamos aos passos, todos eles são de fácil entendimento para qualquer um. Aperte Win+R; Digite regedit; Navegue até o seguinte "diretório": [HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management]; Clique com o dir…
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Oi, Aqui no meu computador o Tibia sempre abre em 600x500 então aqui vai um examplo de auto login: Ele clica em "Enter Game". Depois coloca usuário e senha e clica em OK. #include <iostream> #include <Windows.h> #include <string> //Tibia 600 x 500 client default size //Enter Game = 80x,300y //OK button = 400, 350 int width = 0; int height = 0; RECT rect; std::string login = "seulogin"; std::string password = "suasenha"; int main() { std::cout << "Searching Tibia..." << std::endl; HWND hwndTibia = NULL; while (hwndTibia == NULL) { hwndTibia = ::FindWindow(NULL, "Tibia"); } if (hwndTibia) { std::cout << "Tibia fo…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera infelizmente este será meu ultimo tutorial de php aqui no fórum, mas vocês poderão me encontrar aqui. O motivo é porque eu estou em um projeto de um web app e está semana me dedicarei a ele e depois voltarei aos meus estudos em Ruby ou Python. Crie um arquivo chamado imc.php e cole o código dentro dele, depois salve e rode no navegador... Comentei o código para ficar melhor de entender. <?php // verifica se as variaveis GETS, existem... if(isset($_GET['num1']) && $_GET['num2']): // atribuindo valores para uma nova variavel... $num1 = $_GET['num1']; $num2 = pow($_GET['num2'], 2); $calcula = $num1 / $num2; // realizando calculo.... // …
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Criando um navegador basico baseado no IE {Iniciando em Delphi} Inicie um novo projeto no Delphi (quando ele é aberto, ele já faz isso, é iniciado com um projeto vazio). Vamos inserir no formulário dois quadros: um painel, onde ficarão os botões e a barra de endereços, e o quadro de visualização HTML. Para inserir um painel, clique no componente "painel" da paleta de componentes, e clique uma vez dentro da tela da janela do programa (o formulário). Veja: O componente "panel" (painel) O componente inserido no formulário Vamos ajustar algumas propriedades desse componente, para que ele fique no topo, e sem o texto "Panel1" dentro. …
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom pessoal esse e o meu primeiro tutorial de VB.Net \o/ , vamos começar Vamos prescisar de um Timer, CheckBox. No Timer Coloque a code para o alarme: If c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(Function(i) i.BlackSquare = 1 And i.Skull = Skull.Red Or i.Skull = Skull.White Or i.Skull = Skull.Yellow) IsNot Nothing Then My.Computer.Audio.Play("C:\Windows\Media\notify.wav", _ AudioPlayMode.WaitToComplete) End If Pronto , Caso queira colocar um Sound personalizar tipo falando : Player Attack , Pegue de algum bot que tenha esses alerts e coloque na p…
-
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem poderia me disponibilizar o codigo de auto fishing? gostaria tb de combo. EX: Voce coloca o nome do player seleciona a runa e quando ele atk vc taca tb! vlw
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom galera hoje vou ensinar a vocês uma simples função , mais creio que seja util. As codes utilizada são do projeto [C#] Client Chooser - Kimoszin Bom vamos começar primeiramente cértifique que no WinApi e Client(Kernel) tenha essas funções WinApi.cs using System; using System.Runtime.InteropServices; using System.Text; namespace Util { public static class WinApi { [DllImport("user32.dll")] public static extern bool SetForegroundWindow(IntPtr hWnd); [DllImport("user32.dll")] public static extern IntPtr GetForegroundWindow(); [DllImport("user32.dll")] public static extern void SetWindowText(IntPtr hWnd, string s…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tecnicamente, um hook é somente uma outra subrotina ("hook procedure") que "fica no caminho" do mecanismo normal de tratamento de mensagens do Windows. A hook procedure pode ser instalada no sistema e assim ela captura certas mensagens do Windows ANTES delas serem enviadas para as devidas rotinas de tratamento. Windows contém vários tipos diferentes de hooks; cada tipo fornece acesso a um aspecto diferente do mecanismo de tratamento de mensagens do Windows. As constantes que identificam os tipos de hooks estão em Windows.pas. Abaixo temos alguns destes tipos, com uma breve descrição: WH_KEYBOARD: instala uma hook procedure que monitora as mensagens do teclado. Utiliz…
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Entao gente, como eu estou comecando VB.Net tou fazendo uns codigos leves mas bem uteis Ai vou posta um Cap Alert pra vcs Vamos prescisar de um Timer, CheckBox, Text Box No timer coloque isso No checkbox vc poe isso e no textbox vc coloca a cap pra alerta exemplo 40 se o char tiver com uma cap 40 ou menor o bot apita Traduzindo para noiz se a cap do char menor ou igual a que esta escrita no text box, o bot vai toca uma musiquinha legal OBS: Se gostaram Rep++
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou aqui para compartilhar alguns materiais de aula sobre a linguagem C. Utilizo estes materiais na universidade em que estudo e deve ser útil para os que estão começando na linguagem. Aqui ainda não consta todas as aulas pois estas ainda não foram concluídas. Até o fim do semestre atualizarei com o resto do material dado. No momento neste material consta: - Introdução ao C comparado ao Pascal - Tipos de variáveis - Manipulação de Strings - Vetores - Funções - Ponteiros - Exercícios resolvidos e a resolver. Link: http://www.multiupload.com/5TR2BQG15T
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola galera. Tenho um projeto não terminado chamado Tibia GPS. E eu desenvolvi um algorítimo de leitura dos arquivos de mapa do Tibia que eu considero um dos (se não o mais) rápido disponível por ai. Geralmente quando descubro alguma coisa muito legal, eu não compartilho com ninguém, mas esse recurso vou abrir uma exceção. Primeiramente devemos saber que os arquivos de mapa do Tibia são arquivos de mapa de bit sem cabeçalho de 256x256 pixels e 256 cores. Sua estrutura está dividida em 3 partes. A primeira corresponde ao mapa em si, e como é disso que eu quero falar não vou comentar das outras duas partes. Arquivos de mapa de bit são arquivos de…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=EJrPNBAltiY Quem sabe semana que vem tem outro vídeo desses?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá TB's. Agora que já sabem criar seus proprios bots, já sabem o que fazer. Todos em Botões. First Addon. Code: p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Addon1 [/code] Second Addon. Code: [code] p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Addon2 First and Second Addon. Code: p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.Both [/code] Desativar. Code: [code] p.Addon = Tibia.Constants.OutfitAddon.None Abraços.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Um simples vídeo mostrando como retirar a proteção de um aplicativo que utiliza BoxedApp Packer BoxedApp Packer: é um programa que empacota(packer) as assembleias, dificultando poder ser visualizada por algum Decompiler para "Reverse Engineering" No video eu mostro como reverter isso e permitindo ver as assembleias em um Decompiler. Programas Utilizados: ProtectionID v.6.6.7 PEiD-0.95 FileInsight by McAfee Em breve mais detalhes, desculpe o vídeo ser horrível, sou tímido ainda nisso. PEiD-0.95.rar ProtectionID v6.6.7.rar
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
{Utilizando a função Split} A função Split que em português significa divisão, divide strings/chars/integers de acordo com o que você definiu que será a serapação desses valores. Digamos que eu tenha um cavebot e nele os registros são assim: 89,498,7,G 89 = X 498 = Y 7 = Z G = Comando no caso G é abreviação de Goto Mas para usalos não poderei ter virgulas e principalmente esse G daria erro no bot então usario o split mas vou declarar uma variável Matriz (Array) em que pode conter varios valores dentro dessa variavel e para chamar os valores irei usar Matriz(0)=o valor contido no local 0 da Matriz, Matriz(1)=valor contido no local 1 da Matri…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá estou criando o meu bot e gostaria de saber como eu faço para adicionar teclas de atalho Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Calculadora Básica Olá, aqui neste tutorial irei ensiná-los á como criar uma calculadora putaquiparivelmente simples. Seguinte, ela funciona desta forma: Em 'somar' você tem 3 textboxs, um pro primeiro número, outro para o segundo número e outro para o resultado da soma. O mesmo para dividir, multiplicar e subtrair. Então já sabe que ela não será igual a do windows que você poe subtração, multiplicação, divisão e soma juntos. É só pra você aprender um pouco mais da linguagem VB.net. Design: No seu form ponha uma label com texto 'somar', um textbox, um label com texto '+', outro textbox, um label com texto '=', o último text box e um botão …
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Download com idHTTP e ProgressBar. Na verdade é meio que um Downloader. Tutorial: 1- Inicie um novo projeto : File / New / VCL Form Aplication; 2- Coloque um Button, um Edit, um Progressbar e um Label, e um idHTTP (Paleta Indy Clients); 3- No evento OnClick do Button coloque o código abaixo: var arquivo,caminho : string; MyFile: TFileStream; begin // definir o link caminho:= 'http://127.0.0.1/'; // aqui defini um caminho pardão pro download , pode ser trocado por um edit, etc arquivo:= edit1.text; // nome do arquivo para download MyFile := TFileStream.Create('C:'+arquivo, fmCreate); // local no hd e nome do arquivo com a extensão, on…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Motivo do Tutorial: Criar um scripter prório. Adicionando a refêrencia MSSCriptControl. Explicação: a primeira parte é de adicionar a refêrencia, adicionando-a você tera as funcionalidades da MSScriptControl. Importando a refêrencia MSScriptControl. Explicação: assim você poderá usar o controle. Necessário: Botão e caixa de texto (ou utilize algo de seu gosto). Explicação: criando o button e o textbox é o jeito que utilizei para fazer o scripter, utilize algo do seu gosto com seu conhecimento é claro. Código do Button1: Explicação: escrevendo a função do clique do button1, primeiro declaramo que script é o MSScript…
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Renovador de IP 0.1 Ele Atualiza Seu IP Code: Creditos: Robson47 Orbtitan
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bem Galera, na verdade isso é engraçado e muito simples... EU tava procurando uma coisa na net e achei por acaso então aí vai: Windows.SetParent(FindWindow('TibiaClient',nil), Form1.Handle); Explicando: A função SetParent, muda o parent de qualquer janela, então ela vai "setar" o parent do tibia para o seu form. A função FindWindow é pra pega o handle do Client do tibia, e o FOrm1.Handle, eh a janela de destino, pode ser tbm algum componente do seu form com por exemplo um panel: Windows.SetParent(FindWindow('TibiaClient',nil), Panel1.Handle); Coloca esses códigos em um button ou no create do form, mas lembre-se de colocar isso no on destroy do s…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salvando/Carregando um Listbox Créditos a FnTools, se for copiar apenas coloque os devidos créditos.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Criando um MC Opener. Crie um botão e nele bote: Client.OpenMC() Veja na imagem: Créditos: Júlio Espindula (FnTools)
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Opa pessoal tudo bom? Então eu gostaria de saber como eu faço para rastrear um monstro na tela e atacar ele em c++, eu imagino que exista alguma função que lê o nome do monstro na tela e se ele existir ele ataca, não sei ao certo, mais alguem sabe como faz? se tem que ler alguma memoria?! obrigado
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eai galera meu nome no forum e monaribk mais o meu nome e lipe Não preciso se esconder intão e isso ae vou da uma ajuda a voceis de novo ok não sou o fodão do forum mais garanto que 80% desse forum pode ser infectado tranquilamente. Vou mostra um poco. Primeiro vou mostra um dowloader que o povo cai facilmente tome muito cuidado Bom dei um explo do codigo isso vai fazer oque lipe ? ele vai baixar e exutar o virus no pc facilmente você bota ot server entre outras coisas.. e so salvar e pronto quando você passa o server da pessoa no caso o programa com esse codigo no virus total ou qual quer scan não vai pega o trojan do cara pra fica 100% vou pas…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
{Desligando o computador em determinada hora} Essa é uma função que o agendador do windows faz, mas vou ensinar como fazer isso em delphi. 1 - Componentes Adicione um Edit e defina sua propriedade visible para false Adicione um MaskEdit e vá na propriedade EditMask e coloque Short Time Adicione um Timers e defina o "interval" como 1 2 - Timer begin Edit1.text := FormatDateTime('HH:MM',time); if MaskEdit1.Text = Edit1.Text Then WinExec('Shutdown -s -f -t 00', SW_SHOWNORMAL); end; Agora seu programa está pronto para uso.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, encontrei uma apostila muito boa de C#, e resolvi compartilhar com a comunidade. Ela é voltada para os iniciantes nesta linguagem, abordando diversas ferramentas do Visual Studio (versão 2008). A unica falha é a falta de exercícios para uma melhor fixação do aprendizado, mais em breve postarei alguns aqui. Segue em anexo. Apostila de OOP com CSharp.pdf
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Já que algumas pessoas daqui do forum andam tendo dificuldades com algumas coisas da própria linguagem de programação, resolvi fazer upload de um ebook ("Beginning Microsoft Visual Basic 2010" / "Começando No Visual Basic 2010") que achei há um tempo na internet. Até onde li, ele explica bastante o principal do Visual Basic (e lógica de programação em geral), e pra quem quiser se aprofundar tem alguns assuntos mais "avançados" sobre a plataforma .NET, programação orientada a objetos etc.. Acho que ele seria bastante útil pra quem está começando. E pra quem pensa que ler (não necessariamente todo) o livro é perda de tempo, não é. Você ganhará muito mais tempo programa…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O que é VB ? O Visual Basic é uma linguagem programação produzida pela empresa Microsoft, e é parte integrante do pacote Microsoft Visual Studio. Sua versão mais recente faz parte do pacote Visual Studio .NET, voltada para aplicações .Net. Sua versão anterior fez parte do Microsoft Visual Studio 6.0, ainda muito utilizado atualmente. Um aperfeiçoamento do BASIC, a linguagem é dirigida por eventos (event driven), e possui também um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE - Integrated Development Environment) totalmente gráfico, facilitanto enormemente a construção da interface das aplicações (GUI - Graphical User Interface), daí…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
{Pegando nome da janela ativa} O que é "a janela ativa"? Janela ativa é a janela em que você está no desktop, como por exemplo se você está usando o navegador Firefox o nome lá em cima "TibiaBots - Mozilla Firefox" é o nome da janela ativa pois você está nela. 1 - Componentes Adicione um "Edit" da aba "Standard" Adicione um "Timer" da aba "System" 2 - Código Dê dois cliques no Timer e adicione o seguinte código: var titulo: string; begin setlength( titulo, 255 ); GetWindowText( GetforegroundWindow, PChar(titulo), 255); Edit1.Text := trim( titulo ); Pronto , Simples, Fácil e Prático. Para testar seu projeto basta ape…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Exemplo de como pegar hp, ai é só usar a criatividade e pegar mana etc usando os endereços corretos. #include <iostream> #include <Windows.h> #include <TlHelp32.h> //Tibia 10.80 DWORD GameModule(LPCSTR moduleName, int pId); template<typename TYPE> TYPE RPM(HANDLE proc, DWORD address, SIZE_T size) { TYPE buffer = TYPE(); ::ReadProcessMemory(proc, (LPCVOID)address, &buffer, size, 0); return buffer; } int main() { std::cout << "Searching Tibia..." << std::endl; HWND hwndTibia = NULL; while (hwndTibia == NULL) { hwndTibia = ::FindWindow("TibiaClient", NULL); Sleep(16); } if (!hwndTibia) return 0; std::cout <&l…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TibiaKing! , Hoje irei fazer um tutorial de como criar um Messagebox on Formclosing. Para começar a criar seu aplicativo, siga os passos abaixo: 1°Inicie o Visual Basic 2008. 2° Criar um novo Visual Basic project de File-> Project> New. 3° Botão direito do mouse no formulário e escolha Propriedades e clique no electrizity(Events) - ícone que apresenta eventos. Figura A: O painel de propriedades e eventos de formulário. 4. Escolha FormClosing dos eventos propriedades do formulário (clique 2x rapidamente). Adicione o seguinte código: Dim result As DialogResult = MessageBox.Show("Voce Realmente …
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
{System Tray} Provavelmente todos sabem o que um System Tray né? Mas vou explicar... O system tray em vez de você minimizar o programa para a barra de tarefas ele vai para a área do relógio do Windows. Já existe um tópico de System Tray do EdsonJunior porém o método dele é maior e exige mais códigos porém também é funcional. Componentes Será preciso que um ContextMenuStrip seja adicionado ao programa. O ContextMenuStrip servirá de menu para o ícone do tray. Declarando Variável No início do form será necessário a declaração da seguinte variável dentro do Public Class NomeDoSeuForm para ser declarado globalmente. Private WithEvents…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.