Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beatriz Oliveira

Membro
  • Total de itens

    293
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Beatriz Oliveira venceu a última vez em Agosto 25 2011

Beatriz Oliveira teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Beatriz Oliveira

  • Rank
    Incessante

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Quando eu não estou aqui esse fórum só cai em relação aos visitantes, não sei se já perceberam, mas é perceptivel que no tempo em que não estive no fórum as visitas vem despencando.
  2. Também pensei nisso, mas o problema é achar renders boas que não fiquem serrilhadas.
  3. Não, fiz só porque realmente achei surpreendente conseguir 16k de views em 1 dia. Achei realmente muita coisa.
  4. Não concordo nem discordo, muito pelo contrário, sua opinião é importante para nós, fica nosso aviso e voto de confiança pelo fato verídico de que o senhor tem opiniões a nos dar mesmo assim não posso lhe informar exatamente algo específico sobre oque disse, mas posso dizer que é tudo cogitável num mundo variável, onde as variações podem mudar tudo aquilo no qual ainda não foi planejado, levando isso em consideração a unica coisa que posso lhe dizer, é que lhe digo tudo isso e ainda lhe digo mais, não lhe digo nada, mesmo assim nada é totalmente fundamentado em sua opinião, isso é desconsider
  5. hauhauhahauuha, é ads, o blog tá com ads, aproveitei que ele já tinha aprovação do adsense e ai aproveitei para colocar varias views e assim gerar renda com adsense + adf.ly + diversos outros sites tais quais você pode encontrar no blog.
  6. Meu poder de fogo com 1 VPS é muito, ontem apenas com alguns programas legais, gastei 37 reais, e consegui 11k de visualizações em 6 horas do vps rodando do jeito que eu tenho de deixar. Para quem não acredita, é só entrar no blog: http://withscript.blogspot.com.br/ depois printo o analytics e mando para vocês.
  7. Preciso de um VPS com windows para ontem, pode ser beem basico, só precisa rodar um navegador decente e ficar online 24 horas, pago 2 vps linux com 512 mb de ram.
  8. Quem vem na road show TI, de jundiai? estarei praticamente todos os dias.
  9. Mês que vem eu mando uma para vocês. No momento não tenho celular nem camera fotográfica. Mês que vem pretendo comprar um celular ai tiro uma foto do meu corpo sexy (resultados da academia) e mando para vocês.
  10. Muitos comentários do tipo o tempo maltratou vocês, hu3uh3uhu3hu3h3, (thierry terceiro da esquerda para a direita).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo