Ir para conteúdo

Outros Bots

Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!

1. Started by marcosap,

Estou com uma duvida, eu queria saber se tem algum script algo do tipo q so vai no client, pra ver o id de iten dentro do jogo etc. Ou tem alguma forma pra eu saber o id de algum iten nao sendo da staff claro! Se estiver lugar errado desculpa.

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  2. Started by Macacao,

Fala galera, beleza? Seguinte, eu até ia criar outra conta pelo fato dessa aqui ser toda zuada hahah, quando criei ela foi só pra acessar um link mas enfim, vamos ao que intressa. Tenho pouco conhecimento em programação e muito menos em Hacks/Bots, apesar disso consegui desenvolver um Trainer simples para o servidor Nostalrius que tem um sistema AntiBot. O programa simula pressionamento de teclas, essas funções funcionam completamente em Background (A janela do Tibia não precisa estar em foco), já as funções que utilizam o mouse funcionam como um macro. Por exemplo: O Eat Food ira simular um click do botão direito a cada 30 segundos no local …

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  3. Started by Lucas Duca,

Boa noite pessoal, Fiz um bot para utilizar no otserver, resolvi compartilhar aqui, não é dos melhores, mas fiz utilizando endereço da memória, deu um trabalho muito grande. Espero que gostem. Versão do cliente que utilizei esse bot foi: tibia 13.32.14 É só se logar e abrir o bot em seguida, se tudo ocorrer bem aparece ON escrito no topo. Tem cavehunt, auto attack, autospell. Link para Download https://github.com/LucasDuca/ducabot/blob/main/Duca Bot.rar Prints do bot:

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  4. Started by Renan,

flmR Auto *Um simples bot com as funções principais: Auto Heal, Auto Mana, Spell Caster, Food Eater, Auto Haste, Anti Idle, Auto Fishing e mais algumas coisas. E o melhor, ele é indetectável, ou seja, você não irá ser banido no Tibia se usar ele... Ele é indetectável pois usa as funções de como se uma pessoa estivesse usando hotkeys. Uma Screenshot do Bot Download do flmR Auto 8.61 Scan do flmR Auto

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Forged,

Tibia MCV é uma bot para Tibia completamente em português. Ele automatiza ações repetitivas e entediante, e também tem a segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking. Clique aqui para fazer o download: TibiaMCV 8.6 (TibiaBots.net).rar * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Forged,

Bom, o FlameR Auto é um Bot super simples, porém ele tem alguns utilitários que é bem bacana usar até que sai o Elf ou o NG. Para você que gosta apenas de usar o básico, aproveite! (Imagem do FlameR Auto) FlameR Auto 3.1.2 (TibiaBots.net).rar Link Oficial OBS: O FlameR Auto precisa do .NET Framework 4. Se o seu computador não tiver, instale-o para que você possa usar-lo! Creditos: FlameR Tools

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  7. Started by BoooomBOoom,

Removido e usuário banido!!

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  8. Started by Forged,

• Tibia Luz • É muito simples e muito fácil de ser utilizado e tem muita mais muita gente que não vive sem ele. • Funções • Aumento de Luz Roupas de mostros e Premmy Radar Trava Mira Tiro Automático Exp Prox Leve Tibia Luz 8.70 (TibiaBots.net).rar Scan

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by Forged,

Bom, o FlameR Auto é um Bot super simples, porém ele tem alguns utilitários que é bem bacana. Para você que gosta apenas de usar o básico, aproveite! (Imagem do FlameR Auto) Flmr Auto 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Oficial OBS: O FlameR Auto precisa do .NET Framework 4. Se o seu computador não tiver, instale-o para que você possa usar-lo! Creditos: FlameR Tools

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Forged,

O Tibia MCV é um bot para Tibia completamente em português e gratuito. Ele automatiza ações repetitivas e entediante e também tem uma segurança garantida, sem nenhum tipo de hacking, ele é um ótimo bot substituto, pois contém quase todas as funções do TibiaBot NG! Tibia MCV 8.7 (TibiaBots.net).rar Link Oficial * Um bot desenvolvido pelo DarkPallys (brasileiro), ele tem diversas funções incluindo CaveBot e eu recomendo esse BOT.

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  11. Started by EdsonJunior,

Olá, Créditos: Lucas Terra Tradução: Zen 1. Como Funciona? Funciona com um sistema de HealRules (Regras de Cura) , você pode ter quantas regras você quiser. Uma regra de cura diz ao bot quando ele vai usar uma determinada magia . Ele verifica as regras de CIMA para BAIXO . Se a sua condição não estiver satisfeita ele pula para a próxima regra, se a condição estiver satisfeita ele vai healar você com o HealMethod (Método de Cura) que você escolheu, então ele vai continuar verificando as próximas regras, então ele pode usar uma potion e uma magia ao mesmo tempo . Isso é só uma pequena descrição sobre a seção de healing. Eu vou criar alguns…

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  12. Started by EdsonJunior,

Primeiro cria o wpt da sua hunt. Cria uma action de check pot e cap. if (itemcount(237) <= 35 or $cap <= 100) then gotolabel('refiller') else gotolabel('hunt')end Depois cria o wpt para o banco (lembrando que o 1º wpt nomeia de Refiller) Chegando ao banco cria uma action. resizewindows() wait(500,1000) say('hi') wait(300,500) npcsay('deposit all') wait(300,600) npcsay('yes') wait(300,600) potNeeded = 200 - itemcount('strong mana potions') npcsay('withdraw') wait(300) npcsay( 80 * potNeeded ) wait(300) npcsay('yes') Depois cria um wpt ate o depot e cria uma action. reachgrounditem("depot") wait(1300,250…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by EdsonJunior,

Tutorial sobre Healer 1. Healer 1.1 HealerHules Clique duas vezes em healer ou apenas clique na setinha no canto, ira aparecer HealRules, ManaTraining e Healer Enable, Clique em HealRules e depois em {NEW} Ira aparecer uma setinha do lado de HealRule, abra ela, vai aparecer NewRule, voce pode Renomear Abra a aba NewRule HealthRange: Voce escolhe quanto exatamente ou porcentagem de life que ele vai healar Mana Range: Voce escolhe quanto exatamente ou porcentagem de manda que voce estiver naquele momento Ex: Se voce for colocar Light Healing você usa 20 to 20 HealMethod: Voce escolhe qual magia/runa ou potion…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by EdsonJunior,

Dark Magician - Aprendice Yalahar Dá pra lucrar muito. $$ @script: Só compra umas 10 camouflage backpack, por um dentro da outra e dexa no slot de backpack mesmo, ele compra 150 que é um certo exagero... mais isso vocês muda ae do jeito que quiser^^ lowcap/lowmps: Ele vai banco, deposita os golds e pega 10k, vai dp e guarda life crystals e reins, compra mp até completar 150, volta banco, deposita o troco e reabre as bps... @target: Eu uso mapclick pra andar, dexo na opção Stance: No Moviment e attack mode: Chase Offensive porque é mais rapido e geralmente estou por perto entao nessas configurações é facil ser trapado por fields, etc, pra ficar 100% …

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by EdsonJunior,

Conta quantos gold se pego por hora... init start local goldtime,initgold = $timems+1, itemcount(3031) init end auto(1000) listcolor(color(235,167,145)) if itemcount(3031) == 0 then goldtime,initgold = $timems+1, itemcount(3031) end listas('Gold: '.. num(itemcount(3031)) .. ' Gold/h: ' ..num(math.floor(1000*60*60*(itemcount(3031)-initgold)/($timems-goldtime))))

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by EdsonJunior,

Auto Exori Healer Elite Knight serve para usar UHP, GHP, etc. apenas se estiverem visiveis! Exeta Res nesse caso vai seguir o 'Hellspawn', e falar 'exeta res', se o 'Bubble' disser exura, exura gran, exura vita ou exura san, o que significa que ele foi atacado pelo hellspawn. Exori X Monstro

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  17. Started by Matraka,

Preciso de Waypoint + Depositer dos macacos port hope e um de qualquer cave de dwarf guard se possivel loot depositer. Se alguem tiver para disponibiliza aqui. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Jackson Santana,

Tenho algumas duvidas, se alguem puder me ajudar serei muito agradecido 1-Como faço para o TugBOT ao inves de jogar o item na bp, joga-lo no chao? 2-Tem como eu programar o TugBOT para no meio de uma waypoint ele ir para a berada de um rio e pescar ate um certo tempo, ou ate uma certa quantidade de fish? 3-Tem como eu configurar uma htkey para pausar o "Walker" ou o "Atacker", porque quando eu aperto pause break, o TugBOT para os dois, e se eu gostaria de configurar hotkeys para pausa-los separadamente... 4-Como configura o TugBOT para usar "Shovel" altomaticamente pelo "Walker"? Obs.: Consegui fazer ele usar 2 vezes, nao entendi pq as veses ele usa,…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by rafuskao,

Um pack de wpts q peguei do forum do tug Scripts [PACC] Ankrahmun~ Hiden Larvas [Depositer] Scarabs -1 (Healt Potion) Scarabs -1 (Mana Potion) Scarabs -1 (Strong Healt Potion) end. Darashia~ Darashia Dragons Darashia Wyrms Darashia Rotworms Ultimate depositer refiler Darashia Rotworms North East Cave (Healt Potion) Darashia Rotworms North East Cave (Mana Potion) Minotaur Darashia [Depositer] Darashia Rotworm Depositer Edron~ Edron Goblins Ultimate Depositer Edron Rotworms Full Cave Edron Rotworms Full Cave [Depositer] Rotworms Edron (Depositer) Port Hope Port Hope Crocodile [Depositer] Port Hope Ape…

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by aLD,

E ai galera, meu primeiro topico de Script explicando um pouco sobre uma funcao do NeoBot, a Tray Message. Explicando: ▪ Indica um titulo para o balao. ▪ Indica um texto para o balao. ▪ Indica o tempo em que o balao permanecera na tela, em milliseconds. Padrao eh 2000 ms (2 segundos), opcional. Exemplo de codigo: if $hp > 1 then traymessage("TibiaKing.com", "Sua HP e maior que 1") end O TrayMessage pode ser usado para avisos importante como a HP, Cap, Potions, Waypoints. Basta usar com criatividade!

• 1 resposta
    • 475 visualizações
  21. Started by Gueguel,

Alguem sabe se tem alguma previsão de quando sai? e pq ta demorando assim? TUG BOT 8.73

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. oi pessoal tudo , bem ? bom eu tava meio desaparecido ensse forúm e tal e eu gostaria de razer um script otimo pra geral que quer caçar larva , o script funciona dessa maneira Vai de control+v (kk) Ankrahmun Larvas Nome do monstros: Larvas. Respawn: West ou East. Configurável no Setup. Vocação: Todas. Configurável no Setup. O que contem no Script: Refiller Pots e Ammo. Configurável no Setup. Banker SEM Loot Depositer (Não dropa nada da Larva) Sistema de Logout no Server Save funcionando perfeitamente. ( O char vai para uma área segura e dá "Logout", após o server save ele dá "Login" e volta a caçar.) Configurável no Setup. Logout se Low S…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by Forged,

Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  24. Started by Mek Fiuchem,

Demoro pra caramba mais finalmente foi lançado o Tibia Luz para o Cliente Tibia 9.31 que demora não??? kkkkkk.... Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Tibia Luz 9.31 -> Download By : Altair Junior

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by EdsonJunior,

Tutorial - Como usar a função [use]. Função do Use: • Corta grama com machete; • Abrir portas com chaves, e sem chaves; • Descer em bueros, ou outras coisas expecificas; • Usar tal item em algum lugar; Como usar machete: -> Fique próximo a grama. -> Agora coloque o [Position] como My Position e clique em [stand]. -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East conforme vc estiver perto da grama [use]. -> Coloque o ID da machete e clique em [set]. (ID:3308) -> Agora coloque o [Position] como North/South/West/East e clique em [stand] - Pronto seu Char ira corta a grama, e ira para o sqm. (Obs: Ele usara a machete de…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  26. Bem venho aqui anunciar que estou liberando a primeira versão de teste o novo bot desenvolvido para o servidor PokemonSoul. Este bot contem apenas duas funções ativadas, walk e targeting, pois as outras contem algo que chamo de "falta de cadastro" vou explicar o que é isso: Para executar a maioria das funções do bot é necessario descobir o seu pokemon, e para isso é feita a leitura do (pokemon portrait), o problema é que cada pokemon tem um portrait diferente que deve ser cadastrado, e para cadastrar tenho que ter o pokemon. E esse é um do por que estou liberando o bot em uma versão tão baixa (beta 0.1), enquanto vocês testam as funções já liberadas eu me concent…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  27. Started by EdsonJunior,

BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir!

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  28. Started by MarcooS,

Glr, como o neobot vai acabar mrm, trouxe um script do outro fórum e editado por mim, desculpa pelos credits, mas eu não lembro como é o nick do kra dono do script, :///// configure as bps, mps e shps na persistent. compre food e deixe-o na backpack. percisa da quest pra entrar pelos gates! , in service of yalahar - começo da mission 3. eu to com meu kina set horrível com algumas pessoas dentro da cav fazendo 65~70k/h (stamina normal) testado em ek lvl 65, mundo pvp. profit na casa dos 7k/h. recomendações: se você tem skills lixos, só vá com set bom, e level 75~80, pois do contrário tomará waste. skills recomendados: 75/75 se for lvl abai…

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  29. Started by Emanuel Correa,

Vim Aki Hj Para Por o TugBot 8.54 em download Esse é o meu primeiro topico aki pf n se incomodem Aki Dispolibiazarei o dowload para o Tug Bot 8.54 e O SCAN. Dowloads: http://www.4shared.com/folder/P3t4Tnjz/TUGBot.html[/b] [center][b] Tug Bot 8.54 aki

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  30. Started by Mek Fiuchem,

Os seguintes programas citados funcionam na versão 9.45 do Tibia, usando esses programas você assume o risco de qualquer coisa que acontecer na sua conta. Multi Clients Blackd MC Neo MC - Todas as versões KeraBot Bots RvBot - Você precisa se registrar e depois logar na sua conta para fazer o download. Blackd Safe Cheats iBot Utilitarios Tibia Cast Tibia Inside Client Tibia Client 9.45 Windows Tibia Client 9.45 Linux

• 1 resposta
    • 447 visualizações
  31. Started by oddin,

BotNumberOne Essa e a imagem do bot como podem ver ja possui varias funçoes e é 100% free porem ainda esta em desenvolvimento espero que gostem . para versao 8.60 tibia Funções: *Auto HealSpell *Auto Potion Life/Mana *Auto Ring *Auto Amulet *Dash (numlock) *Auto Target *Cave Hunt (for use rope and shovel only in next update) *Auto Attack in Order. *Auto Diagonal *Auto Sio *Item ID List *Auto Food *Anti Kick *Auto Ammo in Left Hand(Spear) *Auto Ammo in Ammo Slot *Anti Paralyze *Auto Utamo *Auto Utani Hur *Auto Exana pox *Auto Utani Gran hur http://tibianewbot.b...ot-100free.html

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  32. Started by edugbs,

Galera eu comprei uma licensa mais não sei usar o bbot, eu baixei um script mais quando vou botar em load pro waypoint lá em cave boot só aparece ok e cancel .. file e waypoint não tem nada pra abrir o waypoint .. como faço ?

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  33. Gente posta ai um Tutorial de como usar o cavebot do rvbot. Valeooo.

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  34. Started by Fabricio Reis,

ae pessoal alguem tem o link do redbot para a ultima versao do tibia , dou REP

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  35. Started by helanio,

Tutorial Completo do Ignis Bot, um ótimo bot pra treinar ML, skill. Clique em Mostrar: Alarms, Mostrar Mana Restore... pra que o tutorial correspondente apareça. Proíbida a reprodução sem os devidos créditos:TibiaWarrior.com

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo