Outros Bots
Esta seção é dedicada a bots que não tem uma categoria própria em nosso fórum, aqui você poderá encontrar tudo relacionado à estes bots!
516 tópicos neste fórum
-
"Este tópico será uma espécie de lista que servirá para você conferir todos os utilitários para Tibia 9.31 disponíveis, fazendo assim sua navegação no fórum cada vez mais fácil!" Programas e Utilitários para Tibia 9.20: Download Tibia 9.20 Tibia MC 9.20 Tibia IPChanger 9.20 AutoMAP Bots e Cheats para Tibia 9.20: Tibia Auto MageBOT flmR Combo 1.1 flmR Auto NeoBot Ainda está faltando outros Bots.Estarei atualizando depois. Faça bom proveito.
-
- 4 respostas
- 920 visualizações
-
-
BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, mas vale a pena conferir!
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Baixar aqui: http://www.tibiafnbot.com/download.php Características aqui: http://www.tibiafnbot.com/features.php Fotos aqui: http://www.tibiafnbot.com/screenshots.php
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Fala pessoal do Tibia King,esse é meu primeiro tópico aqui,se estiver na seção errada,me desculpem. Eu preciso de uma ajudinha com TUGBOT,eu jogo um OT 8.6,ai geralmente deixo de bot,mas o problema é que acaba minha munição ou as poção e acabo morrendo,não sei fazer como ele volte comprar mais,eu olhei vários tópicos,mas não entendi como fazer,então é isso.Agradeço desde já. obs: é o tibia gta que eu jogo(se isso facilitar alguma coisa).
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
É um bot que eu achei num site espanhol e testei e funciono . Download Scan OBS: NAO TA FUNCIONANDO MUITO BEM :B Quem crio ele foi: BlackDawn com ajuda dos codigos do Robson
-
- 5 respostas
- 888 visualizações
-
-
if ($attacked.name == 'Hydra') and ($mp >= 25) and ($attacked.dist <= 7) and $attacked.isshootable then cast('Exori Con') end a Parte 'Hydra' você pode modificar o nome do Monstro e na parte $mp >= 25 você modifica a quantidade de mana e em $attacked.dist <= 7 a distancia desejada e por ultimo o cast('Exori Con') que pode ser modificado pela magia desejada.
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Jesp Tools - For Classicus - classicus.org Quem joga old tibia? Vou desenvolver esses huds para rune maker para old's otservers. Alguém tem alguma ideia de o que adicionar para a HUD?
-
- 2 respostas
- 869 visualizações
-
-
Bot atualizado para essa nova versão. Não coloquei o que etou refazendo pois não terminei o sistema de login e o novo site.
-
- 5 respostas
- 862 visualizações
-
-
Salve Salve Galera \o/ Vim aqui hoje compartilhar meu cliente do avatar Legends com os bots/Mods que uso CadyBot ScriptBot CavebotMod juntei todos pela internet/fóruns por este motivo o único crédito que eu tenho foi o trabalho de uni-los e todo resto é de seus criadores. apos baixar só executar e digitar as informações ip: servidor.avatarats.com.br versão: 8.60 por 7171 e logar /o/ segue print's das funcionalidades cave bot porem ele anda aleatoriamente por isso aconselho o uso do CavebotMOD na imagem acima onde ele anda nos waypoints marcados tela de target com opção de (spell mode) atacar com magia ou com items (item mode) …
- 7 respostas
- 856 visualizações
-
Aee galera, cade o Tug para versão 8.72??? cade cade? abraço!
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
Vei tem algum bot 8.7 que crakreia ou é free?
-
- 6 respostas
- 846 visualizações
-
-
-
TROCO SCRIPT DE CASSINO DEPOT OU DE HOUSE POR AUTO INVITE TRATAR AQUI ABAIXO QUE RESPONDO DEPOIS TENHO 8 SCRIPTS POSSO PASSAR TODOS SE A TROCA OCORRER TODOS SCRIPTS SAO 100% EM PORTUGUES E ENSSINO USAR ELE É PRO XENOBOT OBRIGADO A TODOS
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
•Tinytask -Oque é Tinytask?- Bom para quem não sabe, Tinytask é um programa que grava oque você fizer e repete automaticamente ou manualmente, vou explicar tudo oque você deve saber sobre ele, ele pode ser usado como qualquer coisa para você, por exemplo, não só em tibia, mas como em jogos de internet, igual o famoso Dog Coin, que tem que ficar clikando no mineral, é apena baixar o Tinytask configurar e deixar ele clikando, é muito fácil! •Open •Save •Rec •Play •Compile •Option •Download (Recomendo você apenas ir no google pesquisar 'Tinytask' e procurar oficialmente um download, mas cas…
-
- 6 respostas
- 803 visualizações
-
-
Como o Título diz trago a vocês o bot para quem joga o Avatar World.. Como todos que jogam o server sabem, após a atualização do antigo server ficou-se impossibilitado de se usar o bot pelo cliente original por conta do anti-bot que por sua vez bloqueia até mesmo o uso do Candybot pelo OtC. Então eu basicamente configurei tudo para que o mesmo funcionasse pelo OTCliente novamente e também desbuguei todas as funções que estavam bugadas em outras versões liberadas por outros usuários deste mesmo bot para o antigo Avatar Legends. O bot (CandyBot) utilizado neste tópico é o mesmo do original encontrado na git do BenDol (https://github.com/BenDol/otclient-candybot) poré…
-
- 12 respostas
- 801 visualizações
- 1 follower
-
-
Não Sei pescar nesse bot, eu ja fiz de tudo também ' alguem sabe como que pesca neesse bot Ignis Bot ? Me ajudem POR FAVOR Agradeço
-
- 5 respostas
- 797 visualizações
-
-
Eu estou aprendendo a mecher com bots, pretendo avançar mais, eu estou usando tibia api, muitos dizem que leva banimento se usar, então caso queira testar as funcionalidades teste em um char ruim. Bom, revisei os códigos dos projetos open-source fui montando do meu jeito, algumas funções eu peguei dos projetos, outras foram das dúvidas sanadas e outras eu fui montando. Não leve a mal, estou aprendendo. Version: All Version to Last Version Features V.0.1 : Heal Spell [ Building ] Heal Item [ Building ] Mana Restore [ Testing ] Light Hack [ Completed ] Anti Afk [ Completed ] Eat Food [ Completed ] Fishing [ Building ] Download: htt…
-
- 5 respostas
- 795 visualizações
-
-
Agora o flmR Combo está na versão 9.43 do Tibia! O flmR Combo é um novo programa desenvolvido pela Flamer Tools, ele permite que jogadores possam interagir fora do Tibia, e marcar um alvo para ser atacado ao mesmo tempo. FlmR Combo 9.43 Microsoft .NET Framework 4.0 FULL Para utliziar o flmR Combo é necessário ter o .NET Framwork 4.0 instalado em seu PC.
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Fale ae galera to voltando jogar tibia, e vi que o neobot acabou, fui procura outros bot, vi que tem o bbot, que na epoca que era free eu usei mas era cheio de bug, e tem o redbot que usei um pouco tbm quando era free. agora eu to usando o ibot, mas creio que esses 2 sao melhores. Queria saber qual escolher? Tem outro que ta no mesmo nivel dos 2? Valeu.
-
- 4 respostas
- 790 visualizações
-
-
Ok, so i have tried really hard to understand the bot, the interface is really user friendly... until i try to use it... The "attacker" doesnt woek... when i add creatures, without a spell to attack, it does nothing, when i add with spell to attack, it still does nothing, but casts spells randomly (exori flams in my case, and it just casts it), therefore it wont follow anyone... I tried combining it with another bot, so this would move and the other attacks, but then i realized, i gotta loot... When i get to this point, i try to add items, but as soon as i try adding one it says something like, "items.xml" doenst exist con /config, so i look in the folder, and the f…
-
- 7 respostas
- 784 visualizações
-
-
Funções: 1º Aumento de Luz 2º Roupas de mostros e Premmy 3º Radar 4º Trava Mira 5º Tiro Automático 6º Exp Prox Leve Baixar TibiaLuz 9.41 Scan do arquivo (0/43)
-
- 4 respostas
- 776 visualizações
-
-
BlackD Safe Cheats 9.31 BlackD Safe Cheats é um BOT feito pela BlackD Tools, a mesma desenvolvedora do BlackD Proxy. O BlackD Safe Cheats foi feito para ser indetectável pelo sistema anti-bot da CipSoft. Ele é um BOT novo e não tem tantas funções como alguns, porém,vale a pena da uma olhada ! Download BlackD Safe Cheats Scan Site Oficial Versão: 1.4.1 - Tibia 9.31 Faça bom proveito !
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Bot 7.6 Esse bot ele tem muitas funções de como: Auto Broadcaster Auto Money Cloner Macro (grava suas ações) Auto Utamo Vita Aimbot personalizável Mover paredes Auto curar Auto mirar Salva Screnshots apenas com um botão (Print Screen) Sistema Anti-Kick Rainbow (troca a cor de suas roupas rapidamente) Aumentar velocidade Troca o IP do Tibia (salva o último otserv que você jogava) Luz Exp. p/ o próximo level Comer automaticamente Auto/Rápida Pesca Download: Bic Trainer.rar Se você está tendo problemas para rodar o bot no Windows 7 e Vista, por favor leia: Para resolve-los basta que você execut…
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Boa Noite galera, preciso de ajuda com um servidor aqui, preciso de qualquer bot, qualquer 1, tanto faz, o administrador do servidor fez um cliente pro pio que não funciona nenhum bot, se alguem manja de programação ai e poder me ajudar, agradeço muito. Link do servidor: http://site.radbr.com/ Tem 3 servidores é o servidor Phoenix. Versao 10.80 Link para baixar o cliente pro pio: http://www.mediafire.com/download/r46s6oui26xwtuu/Client+Phoenix+v10.80.msi https://www.virustotal.com/pt/file/cf164d27191a2cc08cbc55b237dac5bf1a64b8993c9256ea13dc927e38262c19/analysis/1448767538/
-
- 6 respostas
- 766 visualizações
-
-
faz tempo que não jogo e queria saber
- 6 respostas
- 763 visualizações
-
Bom pessoal, vou deixar a minha sugestão aqui.. Sinto muito a falta de uma área para o windbot. Eu por exemplo tenho muitos scripts ótimos para compartilhar e acredito que muitos também terão! Obrigado.
- 8 respostas
- 761 visualizações
-
-
E ai pessoal vim trazer para vocês um bot para pokexgames incrível, desenvolvido em Java que manipula funções do jogo utilizando apenas o teclado e o mouse, fazendo com que seja o bot mais seguro da atualidade. Segue o vídeo a baixo para vocês verem ele em funcionando Mais informações em: http://jhonbot.com/ Manual em: http://jhonbot.com/jbot_files/manual-jhonbot.pdf Download: http://jhonbot.com/jbot_files/Instalador%20JhonBot.exe Veja que esta sem virus https://www.virustotal.com/pt/file/0e1e907a76aa28c3db03725e219b2b4ebbb9fcfd963bc194b4aa447e0a475b86/analysis/
-
- 2 respostas
- 756 visualizações
-
-
Gente posta ai um Tutorial de como usar o cavebot do rvbot. Valeooo.
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Fiz um bot para utilizar no otserver, resolvi compartilhar aqui, não é dos melhores, mas fiz utilizando endereço da memória, deu um trabalho muito grande. Espero que gostem. Versão do cliente que utilizei esse bot foi: tibia 13.32.14 É só se logar e abrir o bot em seguida, se tudo ocorrer bem aparece ON escrito no topo. Tem cavehunt, auto attack, autospell. Link para Download https://github.com/LucasDuca/ducabot/blob/main/Duca Bot.rar Prints do bot:
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
-
-
Fala galera, o FlmR Auto é um simples bot, porém ele é muito útil e é completamente indetectável pois simula o movimento do mouse e do teclado. Veja algumas funções abaixo: Auto Trainer: Treina com Slime Auto Mana: Recarrega a mana assim como o Auto Heal. Spell Caster: Usa uma magia determinada com uma quantidade de mana. Auto Heal: Com 3 opções de "healar", com prioridades definidas. Food Eater: Come em intervalos de tempo regulares. Bug Reporter: Reporta possíveis Bugs no flmR Auto. Auto Haste: Utiliza magias de haste sucessivamente após o seu término. Anti-Idle: Não deixa seu personagem deslogar após 15 minutos AFK. E muito mais... Como ativ…
-
- 2 respostas
- 728 visualizações
-
-
Venho aqui pedir, para que se alguem souber criar ou já tiver bot para Zezenia Online, preciso de um bot que venha healer e cavebot , se alguem poder me ajudar =D Agradeço des de já . =)
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
No dia dos transtornos de eu pensar em acabar a FnTools, Ramon (flmR) me disse você está se apressando, vai se equivocar. Dito e feito estou ai voltando, o bot ainda não está pronto para versão 9.10. Desculpe, mais informações http://www.tibiafnbot.com
-
- 5 respostas
- 727 visualizações
-
-
Galera eu comprei uma licensa mais não sei usar o bbot, eu baixei um script mais quando vou botar em load pro waypoint lá em cave boot só aparece ok e cancel .. file e waypoint não tem nada pra abrir o waypoint .. como faço ?
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.